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Alguem sabe como fazer isto?

Enviado: Seg Abr 20, 2009 2:22 pm
por Space Marine
Recentemente eu estive jogando neodoom (alias, joguei ateh zerar) e reparei q alguns maps possuem "portas transparentes"

Eis um exemplo pra ficar mais facil de entender oq quero dizer:
Imagem

Eu ja tentei fucar o map no doom builder e reproduzir o sistema no meu map, mas a unica coisa que conssegui foi um hall of mirrors.


Alguem aki sabe, utilizando a configuracao doom in hexen?

Enviado: Seg Abr 20, 2009 2:43 pm
por DU0
Que feio, jogando com IDDQD :~


nem sei

Enviado: Seg Abr 20, 2009 3:04 pm
por Fabio914
Cara, posso estar errado mas acho que pode ser possível fazer isso se você criar uma line para a porta e defini-la como um setor independente (assim você pode "taga-la" como porta). Ai seria só colocar uma textura que tenha uma parte pintada na cor Cyan (transparente)... Eu nunca tentei fazer isso, mas pode ser que dê certo... Ou vai bugar legal xD

Enviado: Seg Abr 20, 2009 5:26 pm
por Space Marine
@Duzero
Tem algo de errado em fazer isso quando se entra num map puramente pra tirar um shot? ¬¬


@Fabius
Com quase 100% de certeza isso ae vai gerar hall of mirrors :?



Danieeeeeeeel, cade vc?

Enviado: Seg Abr 20, 2009 6:07 pm
por Wa59
Não é o ideal, mas você já tentou abrir o wad com o Doombuilder e ver como foi feito?

Re: Alguem sabe como fazer isto?

Enviado: Seg Abr 20, 2009 6:31 pm
por Space Marine
Wa59 escreveu:Não é o ideal, mas você já tentou abrir o wad com o Doombuilder e ver como foi feito?
Space Marine escreveu:Eu ja tentei fucar o map no doom builder e reproduzir o sistema no meu map, mas a unica coisa que conssegui foi um hall of mirrors.

Enviado: Seg Abr 20, 2009 6:34 pm
por DU0
Space Marine escreveu:@Duzero
Tem algo de errado em fazer isso quando se entra num map puramente pra tirar um shot? ¬¬
SIM :evil:




=P