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BrDoom Fórum • Infinity Doom[+ainda tá no papel]
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Infinity Doom[+ainda tá no papel]

Enviado: Qua Abr 22, 2009 7:30 pm
por Imp Hunter
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E se a UAC tivesse controlado o portal do inferno? E se ela conseguisse abrir para outras dimensões tambem?
E se nem todas as dimensões fossem tão agressivas quanto o inferno? Algumas talvez mais desenvolvidas, milenios a frente do homem...outras quase desertas e os unicos habitantes seriam totalmente hostis...
Segundo Einstein existem milhares de universos entre os atomos, o mundo é formado por uma infinidade de atomos e entre eles uma infinidade de universos, possibilidades, culturas...é infinito!

A UAC não terá só demonios como inimigos...a UAC não será formada mais somente por humanos


Este será o maior wad da minha vida! E não será apenas um, mas uma serie inteira, cada wad se passará em uma dimensão diferente...

A primeira será "Arch-Castle"(o nome foi dado pelos proprios humanos da UAC), darei mais detalhes sobre ela mais tarde

Enviado: Qua Abr 22, 2009 7:34 pm
por Pedro Vc
Projetos Megalomaníacos demais geralmente estão fadados ao fail.
Recomendo começar só com uma concepção básica, fazer alguns planos e não pular logo pro "meu wad vai ser fodão pra caralho vai ter 128 mapas novos, 60 tipos de inimigos novos e 30 armas que vão mandar esses inimigos novos pra casa do caralho, hahhah eu sou muito fodão e blablablabla"....

De qualquer forma, boa sorte aí

Enviado: Qua Abr 22, 2009 7:52 pm
por Space Marine
Pior q eu concordo com o pedro :s

Ja aconteceu uma vez de vc vir com wad todo fodastico e talz, e no fim parece q deu um bug no seu pc e o projeto foi pro saco.

Enviado: Qua Abr 22, 2009 8:34 pm
por Lord DooM1.666
Eu gosto de projetos bem planejados com enredos e tal.

Tira um pouco a sensação de non-sense.

Boa sorte cara, e que it saia do papel! :wink:

Enviado: Qua Abr 22, 2009 9:52 pm
por DU0
Perae, o Imp Hunter teve uma boa idéia?















CAOS!!!

Onde esse mundo vai parar, ahnn :~

Enviado: Qua Abr 22, 2009 10:09 pm
por Imp Hunter
Pedro Vc escreveu:Projetos Megalomaníacos demais geralmente estão fadados ao fail.
Recomendo começar só com uma concepção básica, fazer alguns planos e não pular logo pro "meu wad vai ser fodão pra caralho vai ter 128 mapas novos, 60 tipos de inimigos novos e 30 armas que vão mandar esses inimigos novos pra casa do caralho, hahhah eu sou muito fodão e blablablabla"....

De qualquer forma, boa sorte aí
Space Marine escreveu:Pior q eu concordo com o pedro :s

Ja aconteceu uma vez de vc vir com wad todo fodastico e talz, e no fim parece q deu um bug no seu pc e o projeto foi pro saco.
Acho que vocês não entenderam como vai ser o desenvolvimento do projeto (note que não usei a palavra WAD), esse projeto consiste em varios mini-wads e cada miniwad é uma dimensão diferente...ele terá mais ou menos umas 5 ou 10 fases no maximo ¬¬

Sobre os projetos falhos/pausados como Live & Reload 2 e Around the World in 32 levels...vo ver se posso implementa-los de alguma maneira no projeto como dimensões (O L&R2 por exemplo seria uma dimensão do 4chan, ou sei lá...)

Alem disso, Infinty Doom como eu ja disse não será 1 wad, mas sim uma saga de varios miniwads, vo tentar gastar 1 mês ou 2 com cada dimensão

Então não venham com "esse projeto é muito grande a blablabla" pois eu ja tinha ele em mente desde a epoca do BrOver Army, porem eu precisava alcançar um bom nivel de Decorate/Mapinfo primeiro (Mapping eu ja tenho o basico que ja é o bastante, num to pretendendo fazer mapas ao nivel do 102.wad, lol)

Enviado: Qua Abr 22, 2009 10:15 pm
por Pedro Vc
LOL
Estou a disposição se precisar de ajuda com algo

Enviado: Qua Abr 22, 2009 10:21 pm
por Imp Hunter
Pedro Vc escreveu:LOL
Estou a disposição se precisar de ajuda com algo
Talvez eu precise de ajuda em mapping, pois vou arriscar em algumas coisas que nunca fiz, como por exemplo areas muito abertas, mas ainta tenho muito oque folhar no Realm667

Enviado: Qua Abr 22, 2009 11:36 pm
por Z-Man
Se o wad for BEM newschool eu topo ajudar (Y)

Enviado: Qui Abr 23, 2009 2:38 pm
por Imp Hunter
Z-Man escreveu:Se o wad for BEM newschool eu topo ajudar (Y)
Na verdade o jogo agradará ambos os pulbicos old ou newschools, terá tantos momentos onde você deve completar objetivos, fazer batalhas Halo-Style ou desvendar puzzles quanto terá momentos onde você simplesmente andar pelo cenario com sua shotgun/arco e flecha/Axe/Shock Rifle/outra arma equivalente a Shotgun e matar, mater e matar...