Desabafo do Pyro. [e de outros também]

Fórum relativo a informações e avisos dos Administradores.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Imp Hunter escreveu:Antes de mais nada, saibam que dei um Ctrl+F no topico pra ver se citaram meu nome apos ler o post do Pyro inteiro, que bom que não me sitaram, pois eu sou oque mais me sinto culpado nessa situação

Não to falando "BAAAAWWW, EU ERA ANARQUISTA E AGORA A BRDOOM VAI ACABAR POR MINHA CAUSA, BAWWW, BAAAAAWWW", eu sei que não sou um vilão...mas a BrDoom ta falindo e eu sou um dos fatores disso...

Eu ja ia sair daqui uma hora ou outra...anyway, to tentando manter os unicos projetos que tenho o maximo possivel, mas escola+trabalho+reboot da vida social atrapalham e MUITO, logo, foldel...

Ah, só pra terminar, saibam que eu ja estou planejando meu suicidio faz uns meses ai (só falta arranjar o coquetel de drogas que usarei), então foda-se de qualquer jeito...vida real é uma merda
Space Marine escreveu:/essasimeuli
Parabens, seu post foi o mais util de todos _|_
Esqueçam tudo oque eu disse, eu estava offline desde o mês passado, nunca houve depressão nenhuma, agora digam X

Imagem
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:... pois eu sou oque mais me sinto culpado nessa situação

.... a BrDoom ta falindo e eu sou um dos fatores disso...

...Eu ja ia sair daqui uma hora ou outra...a

... foda-se de qualquer jeito...vida real é uma merda ...
Essas frases principalmente não serão esquecidas. rsrs
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DooMAGE escreveu:
Imp Hunter escreveu:... pois eu sou oque mais me sinto culpado nessa situação

.... a BrDoom ta falindo e eu sou um dos fatores disso...

...Eu ja ia sair daqui uma hora ou outra...a

... foda-se de qualquer jeito...vida real é uma merda ...
Essas frases principalmente não serão esquecidas. rsrs
Infelizmente, que eu me sentia e até agora me sinto culpado é verdade, mas meio que me equivoquei nas 2 ultimas frases, principalmente na ultima :?
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:
DooMAGE escreveu:
Imp Hunter escreveu:... pois eu sou oque mais me sinto culpado nessa situação

.... a BrDoom ta falindo e eu sou um dos fatores disso...

...Eu ja ia sair daqui uma hora ou outra...a

... foda-se de qualquer jeito...vida real é uma merda ...
Essas frases principalmente não serão esquecidas. rsrs
Infelizmente, que eu me sentia e até agora me sinto culpado é verdade, mas meio que me equivoquei nas 2 ultimas frases, principalmente na ultima :?
Que bom ^^
Pois seria uma situação muito estranha me arrepender de ter feito vc voltar :P
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

Pedro Vc escreveu:Eu li tudo.
Obviamente, a BrDoom um dia vai cair. Duvido que este dia esteja perto, mas daqui a alguns anos......
O Apocalipse, que era uma das coisas que nos mantinha unidos foi cancelado. Quase ninguém faz um mapa, e quando tem uma idéia, geralmente nem sai do papel. O pessoal prefere postar tópicos bizarros de Flood do que criar um mapa ou ajudar na Wiki.
Enfim, um dia a BrDoom vai cair. Mas creio que esse dia vai demorar muito pra chegar.
nao seria melhor no caso do buy por o mesmo do strife , mas dexa kieto voltando ao assunto

querem saber o q eu penso sobre isso ?

to emocionado , e repito de novo TO EMOCIONADO!

mas nunca , a brdoom nao vai morrer jamais , never , eu tbm li td e me fez chorar , realmente a brdoom eh como 1 lar pra tds q estao aki .
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Esse forum tinha uma energia sem igual no inicio. Todos eram amigos de todos e ninguém fazia piadinha sem graça ou indireta maliciosa.

Acredito que tudo na vida tem um lado bom e outro rium. Nada é puramente BOM ou puramente RUIM.

O Danilo fez um bem extremo na minha vida quando organizou a primeira farandula da BrDoom, como também deu inicio ao que acontece (porem já acabando) hoje em dia.

Perceber quais são os perturbadores da paz é simples demais. "Clear as glass."

Quando criei esse forum, juro pela saude da minha mãe, o fiz para unificar os Doomers nacionais num lugar só. Um lugar que fosse totalmente voltado ao jogo, razão do qual não aderi ao movimento Doom - Brasil. Até que cheguei bem perto disso.

O fato hoje é que praticamente voltamos a estaca Zero quando membros abandanam o que ontem chamavam de 'casa' e criam suas proprias comunidades para mais uma vez dividir. Acho isso uma atitude louvavel já que o tema é Doom. Mas não sou bobo ao ponto de não perceber se isso é feito para se agradar o próprio ego.

E não estou aqui para agradar ao ego de ninguém.
Deus escreveu:Se houver um único justo nesta cidade, eu não a destruirei.
[2]
Avatar do usuário
Erick Von Draxeler
Mensagens: 157
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 2:27 pm
Answers: 0
17
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Contato:

Mensagem por Erick Von Draxeler »

Tava demorando pra você aparecer aqui, Logan... Eu confesso que sempre que aparece um post polêmico como este, eu aguardo ANSIOSAMENTE a sua reação...

Na boa, eu vejo o seguinte... O que ocorre é que o bonde da baderna sempre existiu... Isso é fato... Que se matassem lá fora, aqui todos se comportavam... Se não trocavam juras de amor, pelo menos respeitavam quem não tinha nada a ver com isso...

Eu, por exemplo, só me dei conta do clima que estava isso aqui quando um colega nosso (o mesmo que pediu que trancassem este tópico e sugeriu uma mudança geral na admin) resolveu me crucificar pela minha apologia excessiva à Janái Himura, que só virou meme porque tinha gente como Pyro, Lilith, DU0, Imp Hunter e cia. que faziam questão de incrementar esta brincadeira, que começou com uma amiguinha da Srta. Janái Rodrigues Barbosa e um franguinho assado feito em pedaços...

Você, Logan, que mencionou que alguns foristas tomavam a BrDOOM como uma casa... Eu diria que isso aqui é um grande play-ground, onde nós encontramos com amigos e colegas de brincadeiras e afins... Onde zoamos com aquele nosso colega virgem que nunca comeu ninguém, onde fazemos piadinha com aquele nerd ou aquele moleque que tem cara de menina... Mas tudo na maior farra...

Aí aparece o tal vizinho marrento, que quer botar banca em todo mundo, coisa e tal... Começa a pichar as paredes do prédio, liga o som no talo à noite, quebra o bebedouro, o parquinho, etc... Sem se dar conta de que ali existem regras, que regem o bom andamento e convivência entre os moradores que dividem este play... E esse vizinho acha que tem o direito de mandar e desmandar nessa merda porque paga o condomínio em dia...

Aí eu digo: PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA, MERDA, BUCETA, VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA!! Isso me faz lembrar um morador do meu prédio, que acha que TODOS os inadimplentes TÊM que ser despejados porque ele "não acha justo ELE, que paga em dia, ter que pagar por quem não paga"... Aí eu pergunto: se te incomoda tanto a forma como o síndico lida com quem não paga, por que ele não vai morar numa casa, onde ele não precisa pagar condomínio atrasado de ninguém?

Mesma coisa aqui... Por que esse povo que adora contestar a admin atual não vaza daqui e cria um fórum onde eles não precisem ficar contestando os "maleficentes admins que não têm coração" e permitam que aqueles que vieram aqui em paz continuem em paz...

É tudo...
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Erick Von Draxeler escreveu:blablablabla

Mesma coisa aqui... Por que esse povo que adora contestar a admin atual não vaza daqui e cria um fórum onde eles não precisem ficar contestando os "maleficentes admins que não têm coração" e permitam que aqueles que vieram aqui em paz continuem em paz...

É tudo...
agr33d
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Esse fórum não é nem um playground, nem uma casa pra mim. É uma parte do meu DNA.

Visito essa merda NO MÍNIMO 5 dias por semana. No mínimo pq esse ano mesmo, não faltou nenhum dia. Ano passado faltaram alguns pq fiquei sem pc e outros pq o clima aqui tava uma merda, então deixei passar uns 2 ou 3 dias. Em um ano inteiro. 355 presenças em um ano de 365 dias.

A informação no meu perfil não mente:
Tudo sobre DU0

Registrado: Sábado, 1 de Abril de 2006
Total de Mensagens: 3751
[11.35% do total / 3.35 mensagens por dia]
A 6 meses atrás, cerca de 23% do total de mensagens de todo o fórum eram minhas.

Eu venho aqui, cerca de 8 vezes por dia. Acesso demanhã, 2 a 3 vezes, à tarde mais duas à 3 vezes, e à noite fico permanentemente ativo até 1h, 2h da manhã. Acordo às 5h30min e venho pra cá denovo.

Imaginem como EU me sinto com essa algazarra de vocês aqui. É o dia todo eu vendo gente se xingando, se desrespeitando, iniciando flamewar, postando memerdas idiotas que deveriam pertencer ao orkut e ao youtube apenas, discutindo sobre os benefícios que a folha de coca traz para a saúde, sobre graxa de sapato, sobre se preferem mulher gorda ou mulher magra, sobre serial killers, sobre matemática. E Doom?
Confesso que eu posto bastante no Off Doom. Raramente crio tópicos, mas posto bastante. Mais lá do que nas seções relacionadas ao jogo, mas isso é devido ao fato de eu não saber ajudar lá nas dúvidas por exemplo, ou em edição.
Ontem mesmo eu acho, tentei ajudar o pedro, mas provavelmente não adiantou pq eu não lembrava nem qual era o editor que tinha a função que ele queria, nem como se fazia direito, mas, eu tento.

Agora, imaginem o Logan, que poderia ter hoje uma TV de Plasma de 72", um Xbox 360 travado rodando Doom na Live, numa casa própria de 3 andares, mas prefere abrir mão disso para sustentar uma comunidade onde os próprios membros não respeitam ele.



"Just think about it." - Taurus "Stampede", Interstate '76
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:onde os próprios membros não respeitam ele.
Corrigindo: Não respeitam ELA! A comunidade.