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Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Sáb Ago 15, 2009 8:42 pm
por DU0
Mas o jogo tem que obrigar o jogador a usar. Claro, isso requer Beta testing. O ideal é dar 2 ou 3 armas que eventualmente quebram pro jogador. Witchaven é assim, as espadas e etc quebram eventualmente, e não é por isso que o cara deixa de usar elas :3

Só não vai fazer um taco que tira 30 de dano e o soco tirando 1 de dano, pq dae o cara realmente não vai querer usar nunca o troço xD

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Sáb Ago 15, 2009 10:44 pm
por lucas
eu amei a demo , quero mais! :P

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Dom Ago 16, 2009 9:00 pm
por KitHenrique
mariel escreveu:Henrique, um item que você sabe que vai estragar com o tempo, normalmente você nem vai querer saber de usá-lo. ^_^ Pelo menos não sabendo que ele pode te deixar na mão nas horas cruciais.
Aí a pessoa terá de saber como se usa essa arma. Digamos assim:

Doom tem 9 armas(acho que não contei errado, pois contei com soco e serra- elétrica), mas digamos que só tenha 2: uma escopeta e uma pistola.

A pistola do Doom é um lixo, eu particulamente ODEIO, a escopeta já é mais usável. Digamos intaoque a escopeta o máximo é de 20 cartuchos e pistola é, digamos 1.000, ou seja, muita munição. Você TERÁ que saber o momento em que terá que usar a escopeta. Se tiverem Hells Knigths, você usará a escopeta, agora se tiver vários carinhas com o rifle e a escopeta, a pistola pode ser usada.

Agora pensando na lanterna. Está muito escuro, você pega a lanterna, faz um reconhecimento rápido pelo terreno, pega o taco e vai andando. Você poupa a pilha da lanterna e enxerga um pouco no escuro.

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Seg Ago 17, 2009 6:53 pm
por Rico
Meu, cara, DEMAIS!

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Seg Ago 17, 2009 7:13 pm
por Space Marine
A ideia do henrique eh boa, eu so acho que nao combina muito com um jogo como o doom.
Tipo, eu mesmo as vezes fico tenso em certos maps querendo poupar municao (mesmo que tenha uma quantidade razoavel), imagina com o lance das armas estragarem entaum? Vai ficar um coisa tensa, querer economizar o tempo todo.

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Sex Nov 13, 2009 6:28 pm
por Lord DooM1.666
Não! Não está morto! afinal NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA :mrgreen:

estive pensando em dar suporte Coop neste wad.
E acabei resolvendo que irei ^^

Em outras palavras:

Pessoal, agora o wad poderá ser jogado em cooperativo também!

Beijinho, thau thau!

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Sex Nov 13, 2009 7:02 pm
por Rico
Espero que você ponha dificuldade de COOP com puzzles, mas não a idiotice de COOP que vemos por ae!

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Sex Nov 13, 2009 7:06 pm
por Lord DooM1.666
Anotado! ^^

Re: CIVILIAN HERO - Primeiro Demo

Enviado: Dom Jan 10, 2010 9:03 pm
por DU0
Joguei a primeira fase [sem problemas com dificuldade :/]

O que posso dizer?

1 - Coloque mais armas Meelee. O taco está perfeito, mas acho que poderíamos ter variações, tipo faca, cano de chumbo, etc. Seria interessante principalmente no modo multiplayer.

2 - Cuidado com inimigos com projéteis. Chegar perto deles com o taco pode ser problemático. Não, não acontece na primeira fase, mas podeRIA acontecer em alguma outra. Cuidado principalmente com inimigos com armas como pistola, shotgun, etc. Morrem fácil, mas o tiro deles acerta instantâneamente ;/

3 - CADÊ O RESTO DO WAD? AAAAAAAAAAAA D:

Re:

Enviado: Dom Jan 10, 2010 9:47 pm
por Oplelo
Pedro Vc escreveu:Texturas do Doom2 para mapas urbanos......
Não gostei.....
Vide mapa 13 do doom2
você é da geração preisteixo 2 cara

quando doom 2 foi lançado,aquilo era magico,eu REALMENTE me sentia numa cidade,ainda mais com aquela sky *-*