Lilith News [XD] - Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes.
Lilith News [XD] - Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes.
Depois dos remakes de "Super Street Fighter II Turbo" e "Bionic Commando" - além de tantos outros relançamentos e novas versões de games antigos - a Capcom agora dá vez à série Vs. justamente com o episódio mais popular: "Marvel vs. Capcom 2".
O título chegará às redes online PlayStation Network e Xbox Live como uma adaptação da versão de Dreamcast - considerada por jogadores profissionais a mais equilibrada em relação à original de fliperama e as lançadas para PlayStation 2 e o primeiro Xbox.
Lançado originalmente em 2000, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" inova amplamente ao expandir os combates em dupla para lutas entre trios. Cada personagem possui um conjunto de golpes especiais e pode-se combinar os poderes para investidas em duplas ou até com o grupo inteiro.
O principal atrativo será a possibilidade de disputar lutas online. O mecanismo usado será o mesmo concebido pela Backbone para "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", obviamente munido de melhorias e diversos tipos de tabelas de rankings e estatísticas para satisfazer as vontades até dos lutadores virtuais mais detalhistas.
A fim de incentivar os combates pela rede, o game virá com todos os 56 personagens habilitados logo de início, dispensando assim o trabalho de terminar o jogo diversas vezes a fim de acumular pontos para comprar todos. Nenhum novo guerreiro, mas estão de volta todos os favoritos como Ryu, Ken, Akuma, Strider Hiryu, Captain Commando, Jill Valentine, Cyclops, Wolverine (em duas versões diferentes), Magneto, Hulk, Cable e tantos outros deste imenso combate.
Apesar do plantel ser o mesmo, ajustes estão sendo feitos à mecânica de combate entre trios para eliminar pequenas falhas de programação. A expectativa é de combates ainda mais equilibrados, já que velhos macetes não mais funcionarão.
A fim de se adaptar aos padrões de alta definição dos videogames atuais, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" contará com três filtros visuais diferentes: Normal, que exibe os gráficos sem alterações e com pixels evidentes; Smooth, que atenua os pixels deixando-os meio borrados; e Crisp, que deixa o visual ainda mais borrado, mas aqui faz alguns ajustes para aumentar a definição. Além disso, estarão presentes também opções para se jogar com tela em widescreen (16:9) ou formato padrão (4:3).
Por fim, outra grande novidade desta adaptação é a possibilidade de personalizar totalmente a trilha sonora. Basta conectar ao console um tocador de MP3 - ou então usar as músicas guardadas no próprio disco rígido do PlayStation 3 ou Xbox 360 - e selecionar a música que quiser para os combates.
Com tantos atrativos, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" promete agradar em cheio os fãs saudosistas do game e talvez até pavimentar o caminho para que ainda mais clássicos da Capcom retornem na glória da alta definição e multiplayer online.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas ... eroes.jhtm
---
como tem uma galera que curte jogos de luta, marvel e capcom, achei q vcs iam gostar dessa. xD
eu gostei. haiuahuiah Jill Valentine *.*
enjoy ;D
O título chegará às redes online PlayStation Network e Xbox Live como uma adaptação da versão de Dreamcast - considerada por jogadores profissionais a mais equilibrada em relação à original de fliperama e as lançadas para PlayStation 2 e o primeiro Xbox.
Lançado originalmente em 2000, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" inova amplamente ao expandir os combates em dupla para lutas entre trios. Cada personagem possui um conjunto de golpes especiais e pode-se combinar os poderes para investidas em duplas ou até com o grupo inteiro.
O principal atrativo será a possibilidade de disputar lutas online. O mecanismo usado será o mesmo concebido pela Backbone para "Super Street Fighter II Turbo HD Remix", obviamente munido de melhorias e diversos tipos de tabelas de rankings e estatísticas para satisfazer as vontades até dos lutadores virtuais mais detalhistas.
A fim de incentivar os combates pela rede, o game virá com todos os 56 personagens habilitados logo de início, dispensando assim o trabalho de terminar o jogo diversas vezes a fim de acumular pontos para comprar todos. Nenhum novo guerreiro, mas estão de volta todos os favoritos como Ryu, Ken, Akuma, Strider Hiryu, Captain Commando, Jill Valentine, Cyclops, Wolverine (em duas versões diferentes), Magneto, Hulk, Cable e tantos outros deste imenso combate.
Apesar do plantel ser o mesmo, ajustes estão sendo feitos à mecânica de combate entre trios para eliminar pequenas falhas de programação. A expectativa é de combates ainda mais equilibrados, já que velhos macetes não mais funcionarão.
A fim de se adaptar aos padrões de alta definição dos videogames atuais, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" contará com três filtros visuais diferentes: Normal, que exibe os gráficos sem alterações e com pixels evidentes; Smooth, que atenua os pixels deixando-os meio borrados; e Crisp, que deixa o visual ainda mais borrado, mas aqui faz alguns ajustes para aumentar a definição. Além disso, estarão presentes também opções para se jogar com tela em widescreen (16:9) ou formato padrão (4:3).
Por fim, outra grande novidade desta adaptação é a possibilidade de personalizar totalmente a trilha sonora. Basta conectar ao console um tocador de MP3 - ou então usar as músicas guardadas no próprio disco rígido do PlayStation 3 ou Xbox 360 - e selecionar a música que quiser para os combates.
Com tantos atrativos, "Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes" promete agradar em cheio os fãs saudosistas do game e talvez até pavimentar o caminho para que ainda mais clássicos da Capcom retornem na glória da alta definição e multiplayer online.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas ... eroes.jhtm
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como tem uma galera que curte jogos de luta, marvel e capcom, achei q vcs iam gostar dessa. xD
eu gostei. haiuahuiah Jill Valentine *.*
enjoy ;D
- Space Marine
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Pow, eu tô jogando o 1 do PSX no PSP, mas é uma bosta. Tô catando um emulador de CPS2 aqui pra jogar a versão original do fliperama.
Mas tipo, já que vai pra PSN, bem que podia sair pra PSP também né? D:
p.s.: quero ver qual vai ser a montagem que vão fazer agora -.-
Mas tipo, já que vai pra PSN, bem que podia sair pra PSP também né? D:
p.s.: quero ver qual vai ser a montagem que vão fazer agora -.-
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
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PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
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- Erick Von Draxeler
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SHALL HIMURA JANAI BLESS THIS GAME!! 
O que me fode é saber que este jogo não vai ser lançado pra PC... E outra, ainda que seja um RELANÇAMENTO, tá sendo mais interessante que o KOF 12, que só tem 20 bonecos jogáveis!! :bang: Nem o fato dos sprites serem totalmente NOVOS (maiores e mais "Capcom"...) salva esse jogo...
(até mesmo os KOFs 94 e 95, que eram fedorentíssimos, tinham mais personagens...)

O que me fode é saber que este jogo não vai ser lançado pra PC... E outra, ainda que seja um RELANÇAMENTO, tá sendo mais interessante que o KOF 12, que só tem 20 bonecos jogáveis!! :bang: Nem o fato dos sprites serem totalmente NOVOS (maiores e mais "Capcom"...) salva esse jogo...
(até mesmo os KOFs 94 e 95, que eram fedorentíssimos, tinham mais personagens...)
Nossa o_o
da última vez que eu joguei um KoF, tinha tantos personagens que o tempo de seleção do menu nem era suficiente pra escolher alguns pq ficavam mto longe xD
Mas é foda mesmo... Os caras nem tão pro pc às vezes -.-
sebem que o Street Faita 4 saiu pra pc, não?
da última vez que eu joguei um KoF, tinha tantos personagens que o tempo de seleção do menu nem era suficiente pra escolher alguns pq ficavam mto longe xD
Mas é foda mesmo... Os caras nem tão pro pc às vezes -.-
sebem que o Street Faita 4 saiu pra pc, não?
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- Erick Von Draxeler
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Às vezes?! Eu diria NUNCA mesmo... O único jogo de luta que eu vi lançado OFICIALMENTE pra PC foi MK4... E ainda tinham soltado os MKs anteriores (exceto o UMK3)DU0 escreveu:Mas é foda mesmo... Os caras nem tão pro pc às vezes -.-
Ah, sim... Lançaram, mal e porcamente, o Street 2... Só... Nunca vi um KOF lançado pra PC, nunca vi um Tekken pra PC... Virtua Fighter até chegou a ser lançado, o 1 e o 2... Nego investe muito nos consoles e esquece da galera do PC...
E o PC não tem uma certa frescura que o console tem: pra você fazer o jogo rodar no console, você tem que construir o jogo pra ele rodar NA CONFIGURAÇÃO DO CONSOLE, que é algo FIXO e não tão fácil de atualizar... Jogo pra PC você faz, ele fica foda e o usuário que atualize a carroça pra pegar o jogo...
(e não faça como o DU0 e seu Compaq Presario...)

- Hunter Killer
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