[Review]Hide'n Seek by Imp Hunter
Enviado: Qua Mai 06, 2009 10:33 pm
A sessão Reviews por algum motivo só moderadores podem postar novos topicos (¬¬) logo, vou postar aqui e movam depois (e façam o favor de tirar aquilo, pqp, qual o ponto de fazer isso?)
Olá, bem vindo ao segundo review feito por mim, Imp Hunter
Se você está pensando que novamente eu vou analisar outro wad criativo e totalmente fora do mundo Doomer tradicional...você ACERTOU EM CHEIRO, logo, dogmatistas GTFO
O wad de hoje é um que me intrigou muito desde a primeira vez que eu joguei em um server do Skulltag, ele se chama Hide'n Seek...lembra de quando você brincava de pique-esconde na sua infancia? Pois bem, é semelhante, não entendeu? Você vai entender...
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Titulo: Hide'n Seek
Autor: Equipe CHAOS CORE
Data: Foi citado pela primeira vez em 30/03/09 no forum Skulltag
Jogo/Executavel: Toda iwad de Doom!!/Skulltag
Descrição: O wad é bem simples, se baseia em 2 times, os Hides e Seekers, os Seekers devem matar os Hides antes dos 5 minutos de jogo acabarem, se não, todos os Seekers morrem e os Hides ganham a rodada!
Pode-se jogar em qualquer mapa que seja bom para se esconder como o MAP29 do Doom 2, entre tanto a CHAOS CORE está criando um map pack de mapas só de Hide'n Seek
Tem 4 classes em cada time, nos Hides tem:
Historia: Não existe...?
Download: http://xenaero.googlepages.com/HideAndSeekB8.pk3
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Jogabilidade - 9
A jogabilidade é genial, as caracteristicas de cada time e classe deixam o jogo equilibradissimo, alem disso, certas classes como o Teleporter, Rocketeer e o Berserker me surpreenderam pelo seu nivel de criatividade!
Pra quem assistiu Jumper terá certos deja-vus das cenas de luta do filme para esse wad, principalmente jogando com o Teleporter!
Só há 2 problemas, é possivel abusar de bugs com o Teleporter, como por exemplo entrar em partes "proibidas do mapa" (como a skybox do MAP29) ou em partes externas do mapa, oque pode ser considerado cheat! (E eu faço isso o tempo todo
), alem disso, o Blazer e o Rocketter são inuteis em certos mapas =/
Mas esses problemas serão resolvidos com o map pack oficial
Sons - 7
Sinceramente, sons do Blood pra shotgun são overrated e o barulho da chaingun chega a ser irritante, alem disso o grito do berserker esta auto até demais, eu preciso diminuir o som da minha caixa de som pra usa-lo
Mas o pior de tudo foi o som de BFG pra arma de teleport, poxa, nem pra ripar o som da portal gun do Portal...?? ¬¬
As armas Shotgun e Chaingun era preferivel que tivessem mantido os sons originais do Doom ou alguns menos usados e a arma de Teleport ficou um saco
Decorate - 10
Desta parte não tem do que reclamar, nem os oldschools vão reclamar dai, afinal, as armas são do proprio Doom, tirando a Teleport Gun e a Granada! Os efeitos como o sangue, a mudança de velocidade nas classes e até o jeito como as armas foram combinadas em cada classe deixaram o wad perfeito para Team LSM, só faltou mesmo bullet casing, mas isso não impediu o 10 de chegar!
Sprites e texturas - 8,5
Novamente, não tem do que reclamar, as sprites combinam perfeitamente com cada personagem. Só acho que as do Teleporter e do Rocketeer ficaram estranhas, talvez os autores não manjem do Photoshop para fazerem um Marine segurando uma arma de teleport preta ou uma Rocket Launcher.
Also, o sangue ficou estranho, entretanto prefiro isso que o sangue a-la Mortal Kombat do Nashgore
Nota Final - 8,5
Excelente wad e excelente uso do Team LSM, só faltou mais capricho na apresentação do wad e o map pack, se não fosse por isso, o wad terá um lindo 10!
Screenshots:
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS1.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS2.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS3.png
Até mais, e não se esqueçam, há milhares de wads por ai, mas as perolas estão mais em baixo!
Olá, bem vindo ao segundo review feito por mim, Imp Hunter
Se você está pensando que novamente eu vou analisar outro wad criativo e totalmente fora do mundo Doomer tradicional...você ACERTOU EM CHEIRO, logo, dogmatistas GTFO
O wad de hoje é um que me intrigou muito desde a primeira vez que eu joguei em um server do Skulltag, ele se chama Hide'n Seek...lembra de quando você brincava de pique-esconde na sua infancia? Pois bem, é semelhante, não entendeu? Você vai entender...
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Titulo: Hide'n Seek
Autor: Equipe CHAOS CORE
Data: Foi citado pela primeira vez em 30/03/09 no forum Skulltag
Jogo/Executavel: Toda iwad de Doom!!/Skulltag
Descrição: O wad é bem simples, se baseia em 2 times, os Hides e Seekers, os Seekers devem matar os Hides antes dos 5 minutos de jogo acabarem, se não, todos os Seekers morrem e os Hides ganham a rodada!
Pode-se jogar em qualquer mapa que seja bom para se esconder como o MAP29 do Doom 2, entre tanto a CHAOS CORE está criando um map pack de mapas só de Hide'n Seek
Tem 4 classes em cada time, nos Hides tem:
- Blazer (Corre e pula muito muito)
- Rockeeter (Munido de uma Rocketlauncher que não tem dano, porém com um rocketspash aumentado!)
- Vanisher (Um cara quase invisivel...quer mais?)
- Teleporter (Um marine munido de uma arma que ao atirar em superficies planas o faz teleportar para a mesma atravez de um portal, ela é finita, porém a munição regenera)
- Scouter (Munido de uma pistola alterada e uma faca, é fraco em questão de ataque, mas pula em lugares onde apenas os Hides alcançam)
- Terminator (Munido de uma plasma Rifle alterada e 30 granadas, é pra quem gosta de artilharia pesada, anda e pula lento )
- Hunter (O "guerreiro" do time, está munido de uma chaingun e uma shotgun, ambas com sons diferentes do Doom, não há alterações no seu pulo e velocidade)
- Berserker (Rapido como o Blazer, mas está apenas com um berseker infinito, alem disso ele literalmente grita enquanto anda, tirando seu elemento surpresa)
Historia: Não existe...?
Download: http://xenaero.googlepages.com/HideAndSeekB8.pk3
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Jogabilidade - 9
A jogabilidade é genial, as caracteristicas de cada time e classe deixam o jogo equilibradissimo, alem disso, certas classes como o Teleporter, Rocketeer e o Berserker me surpreenderam pelo seu nivel de criatividade!
Pra quem assistiu Jumper terá certos deja-vus das cenas de luta do filme para esse wad, principalmente jogando com o Teleporter!
Só há 2 problemas, é possivel abusar de bugs com o Teleporter, como por exemplo entrar em partes "proibidas do mapa" (como a skybox do MAP29) ou em partes externas do mapa, oque pode ser considerado cheat! (E eu faço isso o tempo todo

Mas esses problemas serão resolvidos com o map pack oficial
Sons - 7
Sinceramente, sons do Blood pra shotgun são overrated e o barulho da chaingun chega a ser irritante, alem disso o grito do berserker esta auto até demais, eu preciso diminuir o som da minha caixa de som pra usa-lo
Mas o pior de tudo foi o som de BFG pra arma de teleport, poxa, nem pra ripar o som da portal gun do Portal...?? ¬¬
As armas Shotgun e Chaingun era preferivel que tivessem mantido os sons originais do Doom ou alguns menos usados e a arma de Teleport ficou um saco
Decorate - 10
Desta parte não tem do que reclamar, nem os oldschools vão reclamar dai, afinal, as armas são do proprio Doom, tirando a Teleport Gun e a Granada! Os efeitos como o sangue, a mudança de velocidade nas classes e até o jeito como as armas foram combinadas em cada classe deixaram o wad perfeito para Team LSM, só faltou mesmo bullet casing, mas isso não impediu o 10 de chegar!
Sprites e texturas - 8,5
Novamente, não tem do que reclamar, as sprites combinam perfeitamente com cada personagem. Só acho que as do Teleporter e do Rocketeer ficaram estranhas, talvez os autores não manjem do Photoshop para fazerem um Marine segurando uma arma de teleport preta ou uma Rocket Launcher.
Also, o sangue ficou estranho, entretanto prefiro isso que o sangue a-la Mortal Kombat do Nashgore
Nota Final - 8,5
Excelente wad e excelente uso do Team LSM, só faltou mais capricho na apresentação do wad e o map pack, se não fosse por isso, o wad terá um lindo 10!
Screenshots:
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS1.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS2.png
http://xenaero.googlepages.com/HS-B2-SS3.png
Até mais, e não se esqueçam, há milhares de wads por ai, mas as perolas estão mais em baixo!