Doom Builder 2 Released!

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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Deixei o instalador do db2 baixando o net frame work a tarde toda, e agora quando vo ver ele ta travado no final :evil:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Betanol escreveu:Mas GZDoom eh basicamente skulltag.. Usa como formato skulltag q funciona sem problemas;)
Não necessariamente nesta ordem.






Faltam as Dynamic Lighs.
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Sim.. tem q rolar um "ctrl + C / ctrl + V" safado

enquanto nao tem GZDoom.cfg, serve de quebragalho

afinal COMO E PORQUE nao tem GZDoom.cfg???

Isso ai eh um major fuckup de quem fez o programa
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Que merda, num to conseguindo usar Decorate :(
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KitHenrique
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Mensagem por KitHenrique »

Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.
Rico
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Mensagem por Rico »

Gente, CALMA É A PRIMEIRA VERSÃO!!!!!!!
Segunda, lol é com o patch já

Meu, não é fácil programar em C# ):
Tenham paciencia!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

KitHenrique escreveu:Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.
Clica em 'All' cabeçudo! :slap:
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KitHenrique
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Mensagem por KitHenrique »

Logan MTM escreveu:
KitHenrique escreveu:Quando era o Doom Builder 1, eu apertava tab e entrava as paredes e tetos e chãos que eu podia botar, agora não=(.
Clica em 'All' cabeçudo! :slap:
Continua sem nada, talvez seja melhor colocar uma print screen aqui.

Imagem
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Cara, você definiu as texturas do Doom2 em resources?
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KitHenrique
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Mensagem por KitHenrique »

Sei lá, botei ali Doom II e queria criar pelo menos 1 mapinha interativo.