TNT 2 Capítulo 1

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Detalhamento. Vc escolhe bem as texturas as não as arruma. As vezes uma simples sala parece um Eduard Mãos de tesoura da vida.
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
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DooMAGE
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Mensagem por DooMAGE »

Dificuldade não é quantidade de monstros.
Slayer e 101 por exemplo esta tudo bem posicionado, de uma forma que o fluxo do jogo funcione bem.
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu:Doom foi feito pra ser difícil.
Concordo plenamente, alias, eh por causa da dificulde que o doom nao tende a ser um jogo enjoativo.
Mas tudo tem q ter seu balanceamento ne?

DooMAGE escreveu:Dificuldade não é quantidade de monstros.
Exato.
Veja o doom3 por exemplo que conssegue ser dificil nao atraves de grupos grandes de monstros, mas sim de monstros espertos e dificeis de derrotar; alias, *Spoiler ahead* eh um conceito que venho tentando implementar no Terror Doom
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DU0 escreveu:Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
101 e 102 eram dificeis, mas a jogabilidade era balanceada, os corredores não tinham muitos obstaculos e tinha bastante munição, mas nesse TNT2 ta foda até demais!

Outra, eu tive dificuldades nos niveis mais faceis...qual é!

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Pedro, eu gostei da sua atitude de usar as armas e monstros do Beastiary, mas cara, tira o Acid Demon, ficou extremamente estranho, alias, tire os novos monstros/armas ou mude o wad, pois eu concordo com o Belzebul e o pessoal da ZDoom Foruns, TNT era originalmente um wad oldschool e fazer uma sequencia com novos monstros ficou meio estranho...não parece o TNT...

E use alguns monstros do Realm667 tambem, nem todos foram usados, alias a maioria dos que são usados são os mais modinhas como o Dark Imp, Stone Imp, Super Shotgun Guy e etc...
Rico
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Mensagem por Rico »

Pode até tirar, mas deixe dificil ¬¬
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
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Arch
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Mensagem por Arch »

Eu tb acho q monstros novos não combina com TNT. Mas preferiria q o Pedro mudasse o nome do projeto do que tirasse os bichinhos :bigode:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Rico escreveu:Pode até tirar, mas deixe dificil ¬¬
Dificil Jogo =/= Jogabilidade Dificil

/thread
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Belzebul
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Mensagem por Belzebul »

Arch escreveu:Eu tb acho q monstros novos não combina com TNT. Mas preferiria q o Pedro mudasse o nome do projeto do que tirasse os bichinhos :bigode:
Uhm,pode até ser.

Ou então ao contrário,tirasse os monstros e a quadshotgun e deixa-se o nome.

Mas bom,a escolha é do PEDRO,minha opinião não vai valer muito mesmo :P
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Pedro Vc
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Mensagem por Pedro Vc »

Que é isso belzebul, a opinião de todos é importante.

Bem, estou cogitando até trocar o nome do projeto pra não fazer uma sequência do TNT 2. Não quero refazer tudo em doom 2 format e deixar sem armas/monstros novos....