ESPECIFICAÇÕES:
Título:Torn City Gold
Autor:Ghoul Realms
Data De Lançamento:indisponível
Executável:Skulltag
Link para baixar:http://wadhost.fathax.com/files/TCGold.rar
Descrição:É um wad muito divertido pra jogar com demais jogadores,o mapa do jogo onde se passa a história é uma cidade pequena,e nessa cidade há um Fantasma (O SJAS do Ghouls Versus Humans),Dependendo da dificuldade o SJAS fica mais rápido e é mais fácil para ele te matar,então correr nesse wad é algo inevítavel.
CRITÉRIOS DE ANÁLISE:
Design dos mapas - 7,0
Não é assim tão facil de se passar pelo primeiro mapa,mas pelo que já podemos perceber,o mapa é sim muito bem pensado e bem feito mas não é lá essas coisas.
Jogabilidade - 9,0
Se você quer bom desafio e momentos de raiva porque não conseguiu acertar o fantasma,esse é o seu wad.Necessita uma EXTREMA habilidade do jogador,e maioria das vezes isso é ótima pra quem quer treinar sua jogabilidade e pensar numa técnica para se dar bem e não ser pego pelo SJAS
Adicionais
Poderiam não exagerar na apelação não é mesmo?mas a wad vale a pena.
Nota Final - 8,5
Não apela pra coisas muito newschool's e nem tem um tema chato,é uma wad criativa,mas pra merecer um 9,5 ou 10 precisa de muito mais xD
Screenshots:



