Página 1 de 3
Doom Classic (IPhone)
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:14 pm
por Fabio914
http://www.idsoftware.com/iphone-doom-classic-progress/
J. Carmack andou trabalhando numa versão do Doom para IPhone.

Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:18 pm
por Z-Man
Pelo menos esse já vem com OpenGL de fabrica... lol
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:20 pm
por Belzebul
Bem mais bem-feito do que o doom RPG para celular xD
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:26 pm
por DooManiac
Muito bom.Eu sempre perguntava pro meu irmão se aquilo rodava Doom!

Re: Doom Classic (IPhone)
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:27 pm
por DooMAGE
Ele ta trabalhando em cima da PrBOOM.
Tomara q aceite mods :rbk:
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:32 pm
por Fabio914
Belzebul escreveu:Bem mais bem-feito do que o doom RPG para celular xD
Cara, se você pesquisar sobre sistemas embarcados você vai entender porque esse Doom ai é bem melhor que o Doom RPG.
Mage escreveu:Ele ta trabalhando em cima da PrBOOM
Melhor seria se fosse em cima do GZDoom 8)
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:35 pm
por Z-Man
O que importa, é que já tem suporte OpenGL

Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:37 pm
por DooManiac
Fabio914 escreveu:
Melhor seria se fosse em cima do GZDoom 8)
Booooooooooooa!
Enviado: Qui Mai 28, 2009 5:37 pm
por Wa59
Jogar doom sem nem um joypad?
Como vai fazer pra andar e mirar?
Pontos que acho que faram eu comprar o jogo:
"The music is all stored as mp3, performed on a high quality synthesizer."
"Making Doom run on a new platform is only a couple days of work. Making it a really good game on a platform that doesn't have a keyboard and mouse or an excess of processing power is an honest development effort."
"I had planned on paying contractors to upscale all the Doom graphics to twice the original resolution."
Enviado: Qui Mai 28, 2009 8:28 pm
por Fabio914
Muitos tem se perguntado como será jogar isso, mas se vocês verem os "botões" do jogo estão na tela (vide screenshot), um "joystick" do lado esquerdo é pra movimento e os outro botões são para atirar e para o mapa...
Wa59 escreveu:
"I had planned on paying contractors to upscale all the Doom graphics to twice the original resolution."
Ele disse que planejou em fazer isso mas não necessáriamente ele fez isso.