Alien Exterminator

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Alien Exterminator

Mensagem por Iuri Fellipe »

http://www.otssoftware.com/AlienExterminator.aspx

Ta ai um link de um jogo massa.

A L I E N E X T E R M I N A T O R

Eu curti esse joguinho, encontrei ele no baixaki, uns dias atrás. Eu até que acho ele bem cinistro, a musiquinha de entrada, e os aliens eu acho cinistro.

Pra mim o jogo é massa.



Mas justo hoje eu estava pensando em uma coisa. Interessante! É! Muito interessante!

São umas hipoteses pscologicas minhas que eu andei descubrindo. O que eu irei explicar podera ser meio estranho, e talvez podera atrair algum moralista preconceituoso que venha me criticar. Mas então eu ja vo avisando que nem me venha enxer o saco. São hipoteses que eu andei pensando, e as verdades do ser humano, nem sempre são aquelas coisas lindas e perfeitas. Então eu aviso, é apenas uma hipotese minha, afinal eu não estudei pescologia ou psquiatria pra ter certeza das coisas assim.
Mas vai la:



Bom essa tarde eu tive um salto mental! Sei la, Analizei bem os aliens do Alien exterminator, e dai eu vi: Eles até que parecem mulheres! E sem contar outros jogos da ots software (a empresa desse jogo) tem um que se trata de medusa (pra quem tiver interesse depois entra no site da ots e baixa). Eu acho interessante o adicionamento de mulheres como inimigos. Os alin do Alien exterminator ja parece mulheres. Os aliens ainda por cima tem braços abertos, dando a impressão de que vai me abraçar, depois tem uns bracinhos em baixo que até serviriam para pegar a vitima por trás com mais eficacia, como se fosse fodelas. Vejam só! (Eu não estou de brincadeira não) Isso pra mim é uma sublinaridade sexual, dai eu chego a conclusão de que os criadores do Alien Exterminator talvez poderiam ter fantasias sexuais a ver com mulheres que podem foder! Espera, eu sou masoquista e gosto de mulheres, e assim eu sempre tive mais medo dos monstros que tem mais caracteristicas femininas. É isso! Ai esta. É por isso que eu me impressiono um pouco, pois eu sou masoquista, dai aconteceu isso na minha cabeça.

Agora iremos analizar o doom. Não só doom, mas quake e todos os semelhantes. Pega um baron of hell por ex, o bixo é o maior masculino. A tendencia do homem é o sadismo (é logico que todos não são sadicos, é apenas uma tendencia ao estudo da pscanalise. Isso por ele ser mais forte.) Ja as mulheres tem tendencia ao masoquismo (o mesmo eu digo, e isso por serem mais fracas, dai se analiza os termos sexo ativo e passivo) Mas ai na vida pinta os deficiente como eu, eu devia ser viado, mas não consigo ser, homem pra mim é sem graça, mas porem eu sou masoquista, mas infelismente eu gosto de mulheres. (Eu sou um erro)
Mas voltando ao assunto, pois então acho que a tendencia das pessoas normais é terem mais medo de monstros masculinisados e não feminalizados. Enfim isso explica o por que eu não ter tanto medo de doom3 ou quake. Talves esses monstros tipo os Barons passariam a impressão daqueles tarados brutamontis nas cadeias que querem foder os outros. É por isso que essas historias são tao famosas. E por isso que é famoso ter medo desses monstros maxoes.

Pois então eu sei que é um comentario meio maluco, mas é mais ou menos a verdade, se aqui ouver algum pscologo para me explicar tudu direitinho, eu iria gostar muito.

E vejam bem, eu sacrifiquei minha reputção disendo que eu sou um viado pscanalisticamente, apaesar de eu nunca ter conseguido ter relaçoes sexuais com homens. Porem eu acho bem mais facil do que mulheres. Mas fodase minha reputação se eu for viado ou não. Um pscanalista provavelmente me diria que sou como uma mulher, não vou ficar fingindo nada, vo diser a verdade mesmo. Sendo assim podesse concluir que eu ter nascido maxo foi um erro. Então as coisas seriam mais faceis para mim se eu gostasse de homems. as eu ainda gosto de mulheres, e nao vejo graça nenhuma em homens, mas infelismente pscanalisticamente eu sou viado. Que triste. Se eu tivesse de escolher homem eu ainda escolheria travestis. Mas infelismente as mulheres são dificeis, para conquistalas tem que ser um vencedor, e eu sou um perdedor, então só sobra os viados da vida ae pra mim. (Na lei da selva isso é 1000 vezes mais intensso, imagina só 10 homens disputando fisicamente uma mulher, imagina só a brutalidade). Na nossa sociedade as pessoas passam por isso apenas verbalmente, as vezes escapa uma ou outra agressão fisica por ae, mas é cojntrolado.
Bom então agora ja da pra ter uma noçãosinha de como que são as coisas realmente nas pessoas. Essa é a verdade. A ética da sociedade tenta abafar isso, e até consegue, mas ainda da pra saber como que seria sem a ordem social.
Eu sou fraco moralmente e fisicamente, sou perdedor nos dois, pra mim vencer na vida eu tenho que trapacear normaumente, tipo, se eu for brigar fisicamente com um cara eu tenho o estinto de no sufoco meter um chute no saco por ex.
Mas pra mim poder falar isso assim aqui no forum, eu é claro que ja perdi a vergonha disso, e afinal aqui ninguem pode me alcançar fisicamente pra me casoar então assim eu to de boa.

Eu pessoalmente acho interessante esse assunto. É logico que cai aparecer um monte ai me criticando como se eu tivesse xingado alguem, mas na verdade eu só fis um desabafo das verdades da vida e das coisas.

Eu fui olhando uma coisinha aqui e ali até chegar a tais conclusoes. Tem aquela imagem na deciclopedia do quake, na qual mostra aquele monstro enorma atras de uma guria linda. Aquilo la tem haver com esse assunto que eu falei, e os que forem realmente espertos intenderão a moral verdadeira da imagem.


Mas eu não digo isso pra sujar o forum nem nada, eu so quero impor as curiosidades pscanalisticas ae. É que eu achei curioso essa minha descoberta ai eu quis compartilhar com o forum.

Não me levem a mau! Blz
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Imagem

desculpa, eu tava com vontade de fazer isso :oops:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Alien Exterminator:

Imagem

Unreal [Nali]:

Imagem
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Unreal rula, zerei ele esses dias.. mto... non-sence o final D:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu nunca cheguei a zerar o unreal. Mas ja cheguei longe.

Mas ninguem vai jogar o alien exterminator? Esse jogo é massa po. E é rapido.

Eu ja zerei ele. Hoje mesmo eu fis isso.

Eu acho que esses caras de 4 braços do unreal não tem nada a ver com os aliens, a unica semelhança é a dos braços. E o resto a respeito nem vo diser nada. Dexa pra la.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

O Unreal Return to NaPali powna o Unreal original. Uma rara exceção em que a expansão supera o original.

Voltar para “Jogos”