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GZDoom Opengl
Enviado: Dom Mai 31, 2009 12:08 pm
por DooManiac
Esta é uma dúvida antiga minha.Por que o com Opengl o GZDoom não deixa os lugares totalmente escuros?Dá pra ver tudo no brightness zero!
Enviado: Dom Mai 31, 2009 12:12 pm
por DU0
Isso é uma coisa bem chata no GZDoom, though eu imagino que o Graf Zé use o monitor dele com o brilho bem baixo, então provávelmente está tudo sempre escuro pra ele...
Enviado: Dom Mai 31, 2009 1:05 pm
por Space Marine
Eis uma inconveniencia pra quem faz maps escuros
Em software mode tal map pode ser escuro a ponto de nao se ver nada..
...ja em opengl se ve tudo sem problemas

Enviado: Dom Mai 31, 2009 1:43 pm
por DooManiac
Descobri.Estava fazendo uns testes e descobri que pra fazer um setor totalmente escuro no Opengl vamos ter que usar isso:
#include "zcommon.acs"
script 1 open
{
Sector_SetColor (1, 0,0,0); //tag,r,g,b
}
Enviado: Dom Mai 31, 2009 2:05 pm
por Space Marine
Cor preta no setor? Gambiarra detected
Enviado: Dom Mai 31, 2009 2:09 pm
por DooManiac
Space Marine escreveu:Cor preta no setor? Gambiarra detected
uhauahauhauhauhauha!
Enviado: Dom Mai 31, 2009 2:36 pm
por Wa59
Vai em display options, muda o sector light pra Doom, e diminua o ambient light.
Enviado: Dom Mai 31, 2009 2:59 pm
por Z-Man
DooManiac escreveu:Space Marine escreveu:Cor preta no setor? Gambiarra detected
uhauahauhauhauhauha!
[2] hueaeaeauiae
Enviado: Dom Mai 31, 2009 3:05 pm
por Space Marine
Z-Man escreveu:DooManiac escreveu:Space Marine escreveu:Cor preta no setor? Gambiarra detected
uhauahauhauhauhauha!
[2] hueaeaeauiae
br?
Enviado: Dom Mai 31, 2009 3:28 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:...though eu imagino que o Graf Zé...
Imagino que todo mundo, uma hora ou outra, sempre fala mal do que não intende.
@Wa
Vc cortou o meu barato. Essa eu ia responder bemmm style!
