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[C] Engine de RPG (sem nome ainda)

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:14 pm
por Space Marine
Jogo MMORPG, parecido com Tibia os gráficos, mas tera uma coisa melhor: História, jogabilidade, entretenimento e claro: Monstros e players para se matar ^^

É um jogo meio idade média, aonde existiam ainda os cavaleiros, os magos, arqueiros e outros que podem aparecer no caminho da história.

Ainda não tem muito pronto, mas ainda tera coisas inovadoras como:
* Sistema de mineração, cortar arvores, etc.
* Sistema de habilidade com arma, quanto mais você bate, mais você bate melhor com ela, mas nada de ficar dias treinando para melhorar
* Sistema de criação de itens
* Sistema de conversa com um NPC
* Sistema de troca entre jogadores

E muitos outros
O que se tem por agora não da para falar "MEU DEUS, QUE FODA!!" Mas esta a caminho

Muitas coisas ainda vão ser implementadas, mas por enquanto, o basico ja esta feito, e esperem por mais :D


Sshots:
ImagemImagem


Pra quem quiser ir dando uma olhada, eu upei uma versao beta na minha page: http://sites.google.com/site/spacemarinestuff/


Creditos ao SSKLegaia por redigir esta descricao

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:16 pm
por Wa59
Sem super shotgun?
Nem baixarei.

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:19 pm
por Z-Man
:hmm:... MEU DEUS, QUE FODA!!

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:23 pm
por Fabio914
Ahhhh O Space já fez isso... Essa ultima semana eu estava pensando em fazer algo assim quando eu estava aprendendo estruturas. Daria pra fazer as personagens só usando estruturas e com vetores daria pra fazer o iventório do personagem... Você fez assim?

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:28 pm
por Wa59
Usem voxels...

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:28 pm
por Space Marine
Vetores = matrizes? sim
Estruturas nao. Ja mechi com structs no passado mas nao achei mt pratico.

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:37 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:Vetores = matrizes? sim
Estruturas nao. Ja mechi com structs no passado mas nao achei mt pratico.
Ahh cara é pratico sim...Veja esse exemplo abaixo:

Código: Selecionar todos



typedef int life;

typedef enum{atk,def,dor,non} state;

typedef struct ogre{

life l;
life damage;
char nome[50];
state std;

} monster_ogre

Ai no codigo voce colocaria...

Código: Selecionar todos


//Declarando um Ogre

monster_ogre ograo;
ograo.l=100;
ograo.damage=25;
ograo.nome={o,g,r,e}
ograo.std=dor;


Ai por exemplo , se o Ogre atacar , vc faz assim...

Código: Selecionar todos


if(ograo.std==atk){

   playerlife-=ograo.damage;

}

(onde playerlife eh a vida do jogador)

Re: [C] Engine de RPG (sem nome ainda)

Enviado: Dom Mai 31, 2009 9:53 pm
por Belzebul
Space Marine escreveu:Jogo MMORPG, parecido com Tibia os gráficos
Se rendendo aos gráficos de tibia,hein,senhor Space? :lol:

Enviado: Dom Mai 31, 2009 10:02 pm
por SSKLegaia
Vai ficar foda ^^

Enviado: Dom Mai 31, 2009 10:03 pm
por Space Marine
Quero deixar claro q os graficos sao provisorios.

Ninguem comeca criando um jogo com tudo definitivo.