Descomplicando o 101 no zdoom

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

só pode mesmo,e ja sei como colocar aquele scrpit do 101 no acs,daqui a pouco ja coloco ele.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Aham....

=|

Mega,pq vc não faz um tópico mostrando os Scripts MAIS legais?
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Logan MTM escreveu:

Código: Selecionar todos

script 9
// Surpresa...
{
// tranca o salão
        moveceil(100, 0, 8); 
        wait(100);
// reduz as luzes
        lightlevel(47, 120);
        lightlevel(48, 120);
        lightlevel(49, 120);
        wait(10); 
        lightlevel(47, 115);
        lightlevel(48, 115);
        lightlevel(49, 115);
        wait(10);
        lightlevel(47, 110);
        lightlevel(48, 110);
        lightlevel(49, 110);
        wait(10);        
        lightlevel(47, 105);
        lightlevel(48, 105);
        lightlevel(49, 105);
        wait(10);
        lightlevel(47, 100);
        lightlevel(48, 100);
        lightlevel(49, 100);
        wait(10);
        lightlevel(47, 95);
        lightlevel(48, 95);
        lightlevel(49, 95);
        wait(10);
        lightlevel(47, 90);
        lightlevel(48, 90);
        lightlevel(49, 90);
        wait(10);
// abaixa as estátuas
        lightlevel(48, 150);
        lightlevel(49, 150);
        wait(300);
        movefloor(48, 0, 3,);
        movefloor(49, 0, 3,);
// som
        startsound(trigger, "KEENPN");
        wait(700);
// abre o salão
        moveceil(100, 100, 8,);
// remove as estátuas
        removeobj(17);
        removeobj(18);
        wait(3);
// teleporta os macumbeiros  
        startsound(trigger, "VILSIT");
        silentteleport(19, 48);
        silentteleport(20, 49);
        lightlevel(47, 130);
        lightlevel(48, 130);
        lightlevel(49, 130);
// Hell Knights...
        silentteleport(442, 19);
        silentteleport(443, 78);
        silentteleport(444, 79);

Bom aqui vai ele em versão ACS.

Script 9
{
//Tranca O Salão
Celling_lowerbyvalue(100,0,8);
Delay(100);
////reduz as luzes
Light_lowerbyvalue(47,120)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Delay(10)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Delay(10)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
// abaixa as estátuas
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay(300)
Floor_lowerbyvalue
Floor_lowerbyvalue
//Som
Sector_ChangeSound (trigger,Keenpn);
delay(700)
//abre o salão
ceiling_raisebyvalue
//remove as estatuas
Thing_Remove
Thing_Remove
delay(3)
//teleporta os macunbeiros
sector_setsound(trigger,VILSIT)
//pra ficar massa
Thing_SpawnNoFog(19,T_STEALTHVILE);
Thing_SpawnNoFog(20,T_STEALTHVILE);
light_lowerbyvalue
light_lowerbyvalue
light_lowerbyvalue
//Hell kinas
Thing_SpawnNoFog(442,T_BARON);
Thing_SpawnNoFog(442,T_BARON);
}

eu to na casa da minha vo,depois eu coloco os tags.espero que gostem.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

EBA!!!

Mais imagens!! =P

By the Way, tirando o '' 8) '' dá para entender TUDO!! :D
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

bom mas ta ai a parte do 101 de como ficaria no zdoom.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Posta a versão ZDoom então mega!!! =O
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

ja está postada!! desde omtem.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

A dos Archs? o.O

Não vi nenhuma ScreenS ._.
:mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não era preciso,era puro scrpit aquela parte,se quiser depois eu fasso um wad com essa parte no zdoom.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu:se quiser depois eu fasso um wad com essa parte no zdoom.
É exatamente ISSO que NÓS queremos!!
:mrgreen: