MAX PAYNE 3 SE PASSARÁ NO BRASIL [+ FOTOS]

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

KitHenrique escreveu:Engraçado, você fala isso aqui, mas porque no chat fica o tempo todo:


"FUNKEIRO NOJENTO, PORCO FUNKEIRO!!!!! VAI SE FUDER PORQUE NÃO TROCA ESSA LETRA ROSA SEU FUNKEIRO"???
Ooo seu Energumeno, eu disse pra voce trocar a cor da letra, por que é ruim pro pessoal ler...
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Sim cara, mas eu não sou desse tipo, eu falo normalmente com as pessoas, gosto das mulheres com esse microshort que mostra a bunda, mas, eu sei separar. Poxa, não é só porque vocês descobriram que vão parar de ser meus amigos.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Desculpa o post-duplo



Ok, mas tinha ncessidade de falar assim Z-man???
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Z-Man escreveu:
KitHenrique escreveu:Engraçado, você fala isso aqui, mas porque no chat fica o tempo todo:


"FUNKEIRO NOJENTO, PORCO FUNKEIRO!!!!! VAI SE FUDER PORQUE NÃO TROCA ESSA LETRA ROSA SEU FUNKEIRO"???
Ooo seu Energumeno, eu disse pra voce trocar a cor da letra, por que é ruim pro pessoal ler...
E Você pedro... cala a boca... você anda muuuuuito cheio de graçinha, e me enchendo o saco faz tempo, então por favor, NÃO coloque meu nome, em lugars indevidos... eu nunca falei mal de voce pelas costas, ou coloquei seu nome onde não devia...



Edit: Apertei citar em vez de editar... :facepalm:
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Cara eu acho que o problema não é comigo, o pedro e outros vários dommers, é você cara quem tá fazendo essa briga toda.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Eu não falo de você pelas costas senhor Zman. Se eu falo mal de alguém é na frente da pessoa. E eu tenho inimizade com vossa senhoria desde que percebi sua verdadeira personalidade.

KitHenrique : Eu não tenho nada contra você. Posso fazer uma ou duas piadinhas de vez em quando com esse fato, mas vou continuar te respeitando como doomer.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Eu também sempre te respeitei cara, você e a seus grandes mapas não tem problema fazer piadas, mas o problem é ser agressivo como Z-man.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Eu apenas penso de uma maneira diferente... e não sou o único por aqui...
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

Pode ser, mas já parou para pensar que essa sua maneira de pensar pode ser incrivelmente agressiva, principalmente quando você está com raiva?
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

SIM! EU sou uma pessoa extremamente agressiva... e não estou neeeem ai para o que os outros pensam sobre mim, ou sobre a minha maneira de agir.

Voltar para “Jogos”