Anuncio [+informações] [+falta de sono ¬¬]

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Anuncio [+informações] [+falta de sono ¬¬]

Mensagem por KurtHectic »

Ola membros.

Eu sei que o clan anda parado sem eventos, competiçoes, etc. Mas nesses ultimos tempos não tava com paciencia para vir aki e escrever algo, e estou aproveitando essa insonia para escrever.

Ranks:

Os membros do clan para diferenciar os novatos dos veteranos tem patentes que são definidas para cada um, atualmente não tem nenhuma por falta de organização, mas isso vai ser feito.

Lutas de sabado a noite:

Nas ultimas lutas eu pedia para alguem se pudesse gravar mas ninguem gravou, alem de que os ultimos servers que foram organizados teve varios q não gostaram. Logo eu tento marcar algo para a turma se reunir denovo.

Membros:

Vou reorganizar a lista de membros do clan, pois muitos que estão como ativos nem aparecem, ou então nem olham o forum para saber se tem algo. Pegar justificativa de pq não apareceu num evento que foi marcado com 6 dias de antecedencia é um saco e vou arrumar isso novamente.

Site:

Não tenho controle sobre ele e não posso modificar ele, futuramente poderei ter algum controle e mexer nele.

Source/ping:

Uma coisa que to de saco cheio é reclamarem de ping, falarem mal do skulltag e so querer o zdaemon. Antes de reclamar de algo, verifica se sua net esta boa. Eu tenho speedy (ADSL) 500k, jogo varios wads no skulltag com ping entre 200/350. e pior qdo o server é BR. O mala me aparece com ping de 250 sendo que o resto da turma esta na media de 100 e reclama que é o st. vai ter jogos no skulltag e no zdaemon. Se não gostou não jogue, vai fazer outra coisa.

Logo:

O que foi feito pelo Wa59 sera usado no youtube e futuramente em eventos onde a DBR tera participação. Futuramente podera ser modificado ou trocado, mas será usado até o momento.

Wads oficiais:

Serão revistos e talvez modificados caso os mappers queiram, será organizado e atualizado os wads do clan. Maiores detalhes em breve.

por enquanto só isso.

Qualquer comentario pode ser postado.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Anuncio [+informações] [+falta de sono ¬¬]

Mensagem por Space Marine »

KurtHectic escreveu: Site:

Não tenho controle sobre ele e não posso modificar ele, futuramente poderei ter algum controle e mexer nele.
Acho q o rico pode te ajudar nessa parte, ou caso ele teja mt ocupado eu mesmo me ofereco pra fazer o trabalho. Sei pouco de html, mas acho q eh suficiente.
KurtHectic escreveu: Source/ping:

Uma coisa que to de saco cheio é reclamarem de ping, falarem mal do skulltag e so querer o zdaemon. Antes de reclamar de algo, verifica se sua net esta boa. Eu tenho speedy (ADSL) 500k, jogo varios wads no skulltag com ping entre 200/350. e pior qdo o server é BR. O mala me aparece com ping de 250 sendo que o resto da turma esta na media de 100 e reclama que é o st. vai ter jogos no skulltag e no zdaemon. Se não gostou não jogue, vai fazer outra coisa.
Eu honestamente n sei prq dessa. Ultimamente o netcode do skull melhoro muito, e a qualidade dos servers do zdaemon so caiu. So nao enxerga isso quem nao quer.
KurtHectic escreveu: Wads oficiais:

Serão revistos e talvez modificados caso os mappers queiram, será organizado e atualizado os wads do clan. Maiores detalhes em breve.
Ah de fato wads oficiais do clan pra serem citados?
Exemplos, plox
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Realmente,apesar de não ser do [DBR],devo concordar totalmente com o Space e o Kurt,estão totalmente certos.

Pessoal fica dizendo "blábláblá" "Skulag" "Esse skulltag só trava,vamos jogar no zdaemon"

Sim,o ping é ruim pois moramos no brasil...mas e daí?eu jogo diariamente em qualquer server que eu queira jogar,o ping alto atrapalha?atrapalha,mas não tanto.

Pessoal não tem vergonha na cara de comprar internet decente e fica botando culpa no skulltag
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Back from the Dead, but Will be dead again:

O site não vo prometer, tenho 8 dias até a entrega do TCC, está uma correria FUDIDA aqui...


PING:

Ultimamente eu senti uma grande diferença de mira com ping alto, nunca em DOOM eu precisaria pensar com PING maior, sempre, mesmo em 200 era só mirar no cara que ele acertava mesmo ele indo numa direção horizontal para mim... Ando reclamando nesta parte sim, pq eu realmente senti diferença para pior com relação aos pings altos...
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]

Voltar para “Clan [DBR]”