Página 3 de 6

Enviado: Seg Jul 13, 2009 12:08 pm
por DooMAGE
ZDaemon não tem uma comunidade tão ativa qtno o Skulltag, cada vez mais o ZD esta perdendo adeptos ..

E era justamente o contrario .. hj Skull que esta reinando. LOL

A unica coisa legal que o ZD tinha alem do xp points era a lista de clans oficiais ..
Coisa que o Raider TIROU!!

não entendo ¬¬'

O [DBR] deve usar o skull.

@Kurt,
Caso queira ideias sabe onde me procurar =D

Enviado: Seg Jul 13, 2009 12:10 pm
por Pedro Vc
Ok, Skulltag é melhor, isso 11 em cada 10 pessoas concordam. Mas não vejo motivo pra dizer "só jogo skulltag", como se tivesse um virus no Zdaemon ou coisa assim.

Enviado: Seg Jul 13, 2009 12:12 pm
por DooMAGE
o zdaemon nao quer mais jogadores

Enviado: Seg Jul 13, 2009 1:25 pm
por Space Marine
DooMAGE escreveu: A unica coisa legal que o ZD tinha alem do xp points era a lista de clans oficiais ..
Coisa que o Raider TIROU!!
PQP, tava a tanto tempo sem entrar no zdaemon que nem sabia dessa.


Pedro, nao eh so o fato do zdaemon esta tecnologicamente ultrapassado que o torna ruim, mas a propria comunidade em si eh uma verdadeira merda. Pergunte pro Du0 que ele ta de prova.

Enviado: Seg Jul 13, 2009 2:13 pm
por Pyrö
Em 2006, muitos ridicularizavam o SkullTag por ele ser "newschool demais" e porque o ZDaemon tinha sistema de EXP, clãs oficiais e um netcode "MARAVILHOSO".


Desde a metade de 2007 (mais ou menos na época que o Torr Samaho entrou na equipe do Skulltag para consertar os 2784 bugs da nova versão) não temos mais ranking de EXP e agora não temos nem clãs oficiais. E o tal netcode do ZDaemon é a mesma merda que o SkullTag!

Muitos que ridicularizavam o Skulltag (alguns daqui da BrDOOM e do própio DBR, e alguns ainda aqui ridicularizam) pelo simples fato que ele aceitava algo que o ZDaemon não faz: ele aceita os recursos que um PWAD pode oferecer. Enquanto zDaemon, para ter sua netcode, obriga o mapper a fazer o WAD como se estivesse em 2001, o Skulltag oferece muitos recursos e com a mesma velocidade.




Claro, o Skulltag não é perfeito, afinal retiraram coisas em certos modos de jogos (como 3D FLOORS em DM!). Mas o ZDaemon, que sua comunidade não é lá essas coisas, está definitivamente morrendo na pobreza. Parece até coisa de novela: se afundam no própio egoísmo! :lol:

Enviado: Ter Jul 14, 2009 9:02 pm
por Fabiolinks
Falam falam, mas eu vejo muito mais serves do zdaemon :?

Enviado: Ter Jul 14, 2009 10:04 pm
por Space Marine
Fabiolinks escreveu:Falam falam, mas eu vejo muito mais serves do zdaemon :?
Pode acreditar: ja teve muuito mais.... e o skulltag ja teve muito menos

Enviado: Ter Jul 14, 2009 10:24 pm
por DU0
Larguei o zDaemon de mão a MUITO tempo. Por que?

Por que os coops eram todos MATA-MORRE-MATA-MATA-MORRE-MATA-MORRE-MORRE-LAG-MATA-MORRE, tipo, um mapa quadrado com 20000000 de cyberdemons para cada jogador. O pessoal passava mais tempo se xingando e falando mal do ping um do outro do que jogando. Aliás, eles sempre xingavam quem tava com o maior ping. Se tu tava com 300 de ping e entrasse alguém com 500, eles paravam de te xingar pra xingar o miserável.
Some uma comunidade arrogante à um port relativamente limitado, e vc tem um fail.

A comunidade do SkullTag não é perfeita, mas eu digo, nunca vi ninguém se xingando por lá. Já vi gente antipática, tipo esses virgens de 12 anos que têm uma net boa onde o ping máximo deles é de 27 e acham que são os melhores jogadores do mundo por isso.

Enviado: Ter Jul 14, 2009 10:31 pm
por Space Marine
DU0 escreveu:Por que os coops eram todos MATA-MORRE-MATA-MATA-MORRE-MATA-MORRE-MORRE-LAG-MATA-MORRE, tipo, um mapa quadrado com 20000000 de cyberdemons para cada jogador.
Tai uma coisa do qual eu cansei de me queixar epocas atras.

Talvez seja por isso que de modo geral eu nao gosto de coop :?

Enviado: Ter Jul 14, 2009 10:32 pm
por Pyrö
É justo pro Skulltag... Eles não tem uma comunidade também tão boa assim (e são parecidos com nóis, só que em maior escala o_o), mas o pessoal lá se dá bem e se importa com o port.