Página 1 de 3

MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 16, 2009 7:47 pm
por Pyrö
Enquanto o DooMAGE está demorando com o WAD porque sei lá o que, estou continuando (E terminando) uma nova versão que tinha deixado em branco do mapa 19 - The Living End (nome em homenagem ao mapa 29 do Doom II).

Espero que esse meu bump histórico lembrem o pessoal que falta muito pouco para o RuDM acabar. ;)


Screenshots tiradas no zDaemon:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Progresso: +/- 35%

Enviado: Qui Jul 16, 2009 7:50 pm
por Lilith
aee \o/
ateh que em fim mapa novo pro rudm haiuhauiha

curti pyro ^^

Enviado: Qui Jul 16, 2009 7:57 pm
por Lord DooM1.666
Hum parece bom!
Curti as shots! :wink:

Enviado: Qui Jul 16, 2009 8:03 pm
por Logan MTM
AS shots 1 ,2 e 5 são lindas! *____*




















Como eu odeio³³³ Render Software! :X:

Enviado: Sex Jul 17, 2009 3:02 am
por lucas
deu vontade de jogar rudm online agora

Enviado: Sex Jul 17, 2009 10:21 am
por Pedro Vc
Excelente!
Espero que o gameplay fique no mesmo nível do level design.

Enviado: Sex Jul 17, 2009 12:56 pm
por Pyrö
Pedro Vc escreveu:Excelente!
Espero que o gameplay fique no mesmo nível do level design.


O Logan está sendo o meu "Beta Tester" e pelo o que a gente pouco jogou de madrugada, o gameplay vai ficar bom também! :wink:

Enviado: Sex Jul 17, 2009 1:45 pm
por Pyrö
Para os amantes do Skulltag, screenshots mostrando muito bem o efeito de iluminação... créditos ao Logan por me lembrar que existe "Transfer Brightness Level"! :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: Sex Jul 17, 2009 4:20 pm
por Pedro Vc
Melhor ainda!

Enviado: Sex Jul 17, 2009 4:34 pm
por DooMAGE
Pyro escreveu:Para os amantes do Skulltag, screenshots mostrando muito bem o efeito de iluminação... créditos ao Logan por me lembrar que existe "Transfer Brightness Level"! :mrgreen:

wonder sshots
E ta funcionando no ZD sem aqueles "pontos de exclamação" espalhados pelos mapas, etc?