Keybind bugado fron hell

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Keybind bugado fron hell

Mensagem por Space Marine »

Estou acho que pela terceira vez com problemas no keybind.

Basicamente eu quero que quando o jogador pressionar "F" a flashlight seja selecionada.

Do jeito que estava na ultima edicao funcionava normal no zdoom, mas no gzdoom e skulltag nao. Entaum eu resolvi me basear num wad com keybinds pra fazer o meu mas nao esta dando certo por algum motivo desconhecido :?


Keyconf:

Código: Selecionar todos

clearplayerclasses
addplayerclass Marine


weaponsection TerrorWeaps

setslot 1 Fist Chainsaw
setslot 2 Pistol
setslot 3 Shotgun SuperShotgun
setslot 4 Chaingun 
setslot 5 NeoChaingun
setslot 6 HandGrenades
setslot 7 PlasmaRifle
setslot 8 RocketLauncher
setslot 9 BFG9000


AddKeySection "Terror Binds" TDBinds
AddMenuKey "W_Flashlight" use_Flashlight
Alias use_Flashlight "puke 901"
DefaultBind F use_Flashlight
Loadacs:

Código: Selecionar todos

#include "zcommon.acs"

Script 901 (void) { SetWeapon("Flashlight"); }
:help: :help: :help:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Logan MTM »

Em nome de Deus meu filho... Why ZDoom!? Whyyyyyyyyyyyy!?!?!!?

Pelo que eu to vendo, vc definiu a Key mas não disse o que ela faz.

Código: Selecionar todos

AddKeySection "Terror Binds" TDBinds
AddMenuKey "W_Flashlight" +use_Flashlight
Alias +use_Flashlight "puke 901"
DefaultBind F +use_Flashlight
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Space Marine »

Logan MTM escreveu:Em nome de Deus meu filho... Why ZDoom!? Whyyyyyyyyyyyy!?!?!!?
Ae que ta, eu estou tentando migrar o codigo pra gzdoom...

Pode me explicar oque exatamente esta faltando no codigo pra funcionar?






Also, zdoom ainda owna quando o assunto eh "levesa"
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Logan MTM »

Baixa o wad GZDA. Ele é um Mod de armas pra GZDoom que é um exemplo perfeito de como isso funfa!

Also, zdoom ainda owna quando o assunto é uma calculadora metida a PC...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por DU0 »

lolwut?

Não sei, mas o gzdoom em modo software e o zdoom pra mim têm o mesmo desempenho...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Logan MTM »

Claro que tem! Mas vai explicar isso pra ZDoomaniacos! É incrível! :facepalm:
Imp Hunter

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Imp Hunter »

O foda é ficar mudando de Software pra OpenGL o tempo todo, ao menos que você esteja usando o Zdoom pois seu PC seja movido a capim.

Ps.: Aqui só uso o GZDoom para wads EXAGERADAMENTE pesados como Aeons of Death, Gears of Hell, Jornada e Mock 2
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por DU0 »

Isso não é desculpa.

Me desculpe, mas não tem nada de "foda" em apertar esc, ir em options, video settings, selecionar o SOFTWARE e apertar pro lado nas setas. Eu uso aqui sempre em OpenGL. Só pus em software uma vez e, ficou pior ainda [foi aquele mapa da ilha e talz].
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Imp Hunter »

Bom, vamos ver, digamos que eu queira jogar Aeons of Death (Wad extremamente pesado que da lag no GZDoom facin). Entretanto, meu GZDoom está em GL, eu vou lá, mudo pra software, saio, abro o GZDoom denovo e jogo. Entretanto descubro que acabou de sair um novo resource no Realm667, ai eu saio do GZDoom, baixo o wad, volto pro GZDoom pra testar e advinha? TÁ EM SOFTWARE, LOLOLOLOL, logo tenho que mudar pra GL novamente, sair do GZDoom e entrar denovo.

Agora o modo mais facil era eu simplesmente ter poupado meu tempo e ido no ZDoom pra jogar o Aeons of Death e fazer todo o resto no GZDoom, eu teria economizado preciosos 3 minutos.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Keybind bugado fron hell

Mensagem por Space Marine »

Eu eim, nao sei prq tanta discussao por causa de 2 source-ports quase identicos :?


ps: o zman ja me ajudou a corrigir o bug por msn lol
Alias, ateh agora nao faco a minima ideia do porq a bagaca as vezes funciona num port e em outro nao