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Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Dom Jul 26, 2009 3:48 pm
por Lord DooM1.666
Outros devem ter visto isso, mas que não viu, segue o link abaixo.
É interessante
|| Link da reportagem ||
Re: Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Dom Jul 26, 2009 4:08 pm
por Fabio914
Interessante a reportagem, mas eles poderiam ter ido mais a fundo, os representantes das várias empresas praticamente falaram a mesma coisa:
"Ter formação acadêmica é bom mas não é essencial, tem que ser criativo e entender do processo de desenvolvimento e do que o jogador busca"
Valew Lord Doom

Re: Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Dom Jul 26, 2009 6:51 pm
por DU0
Curti ^^
Formação acadêmica no brasil é extremamente barata hoje pois precisa-se de mão-de-obra qualificada nessa área aqui.
Minha facul custa uns 450/mês, fazendo 4 cadeiras, e tenho acesso à tecnologia de ponta lá [lembrem da vez que eu joguei Doom em 3D usando óculos, air-mouse e teclado sem fio de alta frequência, num telão de cinema e sistema de som de ultima geração] :3
Direito que o cara só fica lendo numa sala sem ar condicionado e é um porre custa mais de mil xD
Re: Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Qua Jul 29, 2009 9:41 pm
por Fabiolinks
No brasil o maximo onde o cara chega é trabalhando na Tectoy fazendo Master Sytem 3

Re: Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Qua Jul 29, 2009 10:02 pm
por DU0
Aí é que tu te engana. Já ouviu falar na South Logic? É uma empresa aqui do Sul que se não me engano foi recentemente comprada pela UbiSoft. Fazem jogos pra PS3 e Xbox 360 as far as I remember.
Re: Dicas pra quem sonha trabalhar desenvolvendo games
Enviado: Qui Jul 30, 2009 3:09 am
por Rico
Melhor, porque ae o produto pode ficar um pouco mais barato, respondendo ao DU0, lógico.
Bom, o jeito é se empenhar na faculdade 8D
Poderiam ter dito mais coisas, sim.
Eu quero seguir a parte de programação gráfica. Tipo, pegar o modelo feito num formato, criar o algorítimo, criar a renderização do jogo, e os efeitos de tudo mais, essas coisas, até mesmo a lógica do próprio jogo, mas de preferência, a parte gráfica 8D