Página 1 de 1
Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Dom Jul 26, 2009 6:30 pm
por Pedro Vc
Aqui as line horizons não funcionam de jeito nenhum em modo OpenGL no Skulltag.....
Há algo que eu possa fazer?
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Dom Jul 26, 2009 6:44 pm
por Space Marine
Wat? Eu nunca vi isso antes.
Posta uma shot ae pra saber oq ta acontecendo
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Dom Jul 26, 2009 6:48 pm
por Pedro Vc
Simplesmente o Line Horizon não funciona em modo OpenGL, fica só a linha mesmo :S
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Seg Jul 27, 2009 5:20 pm
por merayo
space line horizon é um setor, (mas a action fica na linha) que vira céu, tipo, o cara pega montanhas do sky do doom 1, e bota no doom 2, dai aparece as montanhas do doom 1 'embaixo' do céu do doom 2, entendeu?
ops... entendi errado a pergunta... pode remover

Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Seg Jul 27, 2009 7:09 pm
por Space Marine
/\
:facepalm:
Pedro, vc ta usando skybox? Imagino que isso interfira em alguma coisa. Faz uns testes ae.
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Seg Jul 27, 2009 7:20 pm
por Pedro Vc
Não :S
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Ter Jul 28, 2009 12:46 am
por Z-Man
Você tá usando a ação 9 na linha certo?
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Ter Jul 28, 2009 9:53 am
por Pedro Vc
Sim
Re: Line Horizon em OpenGl no Skulltag
Enviado: Ter Jul 28, 2009 7:12 pm
por Z-Man
Estranho... poderia reproduzir o bug em um outro wad e me mandar via PM?