Bucha de cu eh rola!!!!1Logan MTM escreveu:Claro seu bucha! noway
One Live: Deadly Force [+VIDEO] [+Logan MTM] [+DTG]
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
E aí?
Novidades?
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Esperando
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
houve avanço no mapa, mas ainda não acho a hora de postar mais screens.
[]'s
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
Mapa quase lá
Entretanto gostaria da ajuda de vcs referente a ACS e DECORATE.
Queria que os monstros "jorrasse" sangue tipo no nashgore .. e armas com reload!
breve mais sshots!
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
Square map, but nice map =D
Also, da uma investigada no DECORATE do actor de sangue
http://zdoom.org/wiki/Classes:Blood
E reload.....
É meio complicado sabe...
Acho que o melhor metodo para aprender é ver em alguns wads, como o ww-diaz ou o D3 Weapons (que tem metódos mais fáceis)
Also, da uma investigada no DECORATE do actor de sangue
http://zdoom.org/wiki/Classes:Blood
E reload.....
É meio complicado sabe...
Acho que o melhor metodo para aprender é ver em alguns wads, como o ww-diaz ou o D3 Weapons (que tem metódos mais fáceis)
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
Como assim?Pedro Vc escreveu:Square map...
Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
Aquela elevação ali em cima da a impressão de que tudo é quadrado e o mapa foi feito em grid 32.
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
As linhas todas estão viradas em 90º também. Mas creio que se fosse na vida real, não seria muito diferente.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
Qual o problema do grid32? .... vc soh usa menor que isso qndo precisa criar algum objeto mais detalhado na cena ... ou detalhar o mapa.
O concept/background do mapa é um laboratório e por ser uma estrutura que tem padrões, etc ... existe uma simetria.
É preciso ter em mente o concept para criar uma cena .. ou apenas apontar "quadrados".
O concept/background do mapa é um laboratório e por ser uma estrutura que tem padrões, etc ... existe uma simetria.
É preciso ter em mente o concept para criar uma cena .. ou apenas apontar "quadrados".
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Re: One Live: Deadly Force [+Sshot + Plot] [+Logan MTM] [+DTG]
TO-DO LIST - CODING
- Fazer os jogadores que morreram voltar no final da wave
- Quando alguem morrer, a menssagem do obtuário deve aparecer grande, vermelho e centralizado.
- Mudar o tempo do "prepare to fight"
- Sistema do trader (shop)
ARNAS
- Pistola
- Pistola dupla
- shotgun
- alguma metranca tatica (m17?)
- SSG
- Lanca granadas
- Lanca chamas
INVENTÁRIO
- Medkit, podendo usar em si ou em algum teammate
- Minas de proximação
- Pedaços das anomalias (monstros) ... essa vai ser a "moeda" do jogo.
MONSTROS
- Zombieman
- algum que ande se rastejando
- algum que seja invisivel
- algum que ataque o jogador pulando sobre ele
- alguem de serra .. que tenha bastante life
- monstros que pareçam experiencias que não deram certo ( sugestões? )
- alguns do Bestiario do doom2
Criei esse "TO-DO LIST" para quem for me ajudar saber o que estou precisando
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