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BrDoom Fórum • Meu primeiro mapa DM! (o primeiro que publico aqui)
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Meu primeiro mapa DM! (o primeiro que publico aqui)

Enviado: Ter Ago 01, 2006 10:56 pm
por Fabio914
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Título : Fabio´s Deathmatch WAD
Nome do arquivo : dm_map.wad
Tamanho : 70kb
Data de lançamento : 1º de Agosto
Autor : Fábio de Albuquerque
Source Port : ZDoom 2.1.0 (ou mais novo) e GZDoom. (roda em outros source ports só que com bugs e sem alguns efeitos)
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Créditos : Fábio de Albuquerque e Dwango 5 (música)
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom ][
Mapa # : 01
Single Player : N
Cooperative : N
Deathmatch : S
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -

Base :
Tempo de trabalho : 1 hora...
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 1.68
Bugs conhecidos : Somente com os source ports não indicados, fora isso nenhum...
Não rodar em : ZDaemon , Skulltag , Legacy , ...
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- Descrição -
O primeiro mapa DM que publico aqui na BrDoom, creio que é o 4º ou 5º que criei... Espero que gostem... :wink:

Imagem
Olha a titlepic ai!

Download:
http://rapidshare.de/files/27863072/dm_map.wad.html

ou na minha pasta de downloads (olhe assinatura)

Falow!

Enviado: Qua Ago 02, 2006 3:28 pm
por MegaManx3
cara todos o "zdoom wads" pegam no zdaemon,skulltag e seus genericos!!todos,e segundo se não abri o wad ainda mas se vc tentar colocar string ,hud_message,Sector color,não vai rodar no zdaemon viu.

Enviado: Qua Ago 02, 2006 3:50 pm
por Fabio914
Hehe!

Esse não... Pega só que com alguns bugs e sem uns efeitos que eu apliquei em alguns objetos (objetos ocultos...).

Falow!

Enviado: Qua Ago 02, 2006 3:53 pm
por Wa59
Fabio914[CM] escreveu:Hehe!

Esse não... Pega só que com alguns bugs e sem uns efeitos que eu apliquei em alguns objetos (objetos ocultos...).

Falow!
Zdeamon nao suporta patches no ceiling e nem o comando print. =(

Enviado: Qua Ago 02, 2006 3:59 pm
por Fabio914
Mas tambem não é só isso... No ZDaemon alguns objetos invisiveis aparcem...E no Skulltag todos aparecem...Ai fica sem graça , os jogadores podem encontrar os itens mais fodas...

Falow! :wink:

Ainda esperando a nota pro mapa

Enviado: Qua Ago 02, 2006 4:36 pm
por Wa59
Eu baixei ele, e achei o gameplay muito fraco.

Umas dicas:
:arrow: Na fonte no meio da fase, a agua esta na parede, é meio bizarr isso.
:arrow: O que é aquela textura de céu ? Pra criar janelas mirando o céu é mais simples que usar uma textura.
:arrow: Os items invisiveis estao muito na cara, eu gosto de usar paredes "passaveis" pra esconder coisa. =P
:arrow: Fora o gameplay, o mapa tá bom, da proxima vez faca 4 salas, e 4 corredores ligando elas com uma "arena" no meio, esse é o gameplay básico de um mapa dm.
:arrow: dei nota 5 :wink:

Enviado: Qua Ago 02, 2006 4:40 pm
por Fabio914
Wa59 escreveu:Eu baixei ele, e achei o gameplay muito fraco.

Umas dicas:
:arrow: Na fonte no meio da fase, a agua esta na parede, é meio bizarr isso.
:arrow: O que é aquela textura de céu ? Pra criar janelas mirando o céu é mais simples que usar uma textura.
:arrow: Os items invisiveis estao muito na cara, eu gosto de usar paredes "passaveis" pra esconder coisa. =P
:arrow: Fora o gameplay, o mapa tá bom, da proxima vez faca 4 salas, e 4 corredores ligando elas com uma "arena" no meio, esse é o gameplay básico de um mapa dm.
:arrow: dei nota 5 :wink:
Hehe! Valew os conselhos... Assim que tiver tempo eu faço uma versão 2 pra ele ou eu ponho um segundo mapa no WAD...

Enviado: Qua Ago 02, 2006 11:14 pm
por Fabio914
Update!

http://rapidshare.de/files/27985936/dm_ ... 2.wad.html
(162kb)

Roda apenas no ZDoom 2.1.0 pra cima!
Descobri um erro que dá no GZDoom

- Adicionei uns corredores ao mapa

- Adicionei tambem uma área secreta cheia de armas!

- Hehe! Aparece uma mensagem no inicio do mapa!

Falow!

Enviado: Qui Ago 03, 2006 12:35 am
por Wa59
Muito melhor, merece um 8 agora. =D

Tente agora adicionar umas coisas a mais, que deixe seu mapa único.


Edit: (apertei enviar sem querer)
A mensagem tambem esta muito rapida, deixa o delay em 100 tics.

Enviado: Qui Ago 03, 2006 2:24 pm
por Fabio914
Wa59 escreveu: A mensagem tambem esta muito rapida, deixa o delay em 100 tics.
Hehe! Eu tinha colocado 100 só que ai achei que demorava demais.. (tipo pra um mapa DM...) Mas na proxima versão eu mudo de novo...

Falow!

P.S. Quem quiser marca um DM via ZDoom nesse map(já aviso que deve aguentar jogar lagado...)