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Demo da minha primeira wad

Enviado: Qua Set 23, 2009 11:59 pm
por Thel
resolvi colocar minha primeira wad, sempre quando construia um mapa depois de uns dias achava ele feio e o excluia... vcs que já são evoluidos me de-en dicas para fazer um bom gameplay, e bom dominio de texturas...

excrachem a vontade (XD)

Informações adicionais :

Título : Demo1
Nome do arquivo :Demo1
Tamanho : 11,9 MB
Data de lançamento : 23/9/2009
Autores : Thel
Source Port : ZDoom ( Doom in Hexen )

Créditos :

(BRDoom)
NeoDoom
Jumpmaze
UAC Invasion
Eternal Doom
Skulltag
ZDoom
Outros...

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S
Demos : N
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- Informações -

Game : Doom II Hell on Heart ( Doom2.wad )
Mapa : 01
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
----------
- Edição -

Base : ?
Tempo de trabalho : 3 Dias
Editor(s) usado(s) : Doom Builder, XWE, Photfiltre Studio
Bugs conhecidos : ( Se Encontrar Me Fala )
Não rodar em : OpenGL
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- Descrição -

Minha Primeira wad (XD)

Imagens :

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( DOWNLOAD )
http://www.4shared.com/file/134979021/1 ... Demo1.html

( DOWNLOAD ) - Versão corrigida Demo
http://www.4shared.com/file/135466852/b ... emo12.html

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Qui Set 24, 2009 12:34 am
por Space Marine
Ainda nao baixei, mas pelos shots da pra ver que esta ficando de boa qualidade

Manda brasa :D

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Qui Set 24, 2009 9:37 am
por Pedro Vc
Script error, "Demo1.wad:DECORATE" line 68:
"WEAPON.ALLOW_WITH_RESPAWN_INVUL" is an unknown flag

'¬¬

EDIT : Rodei no Skulltag e consegui jogar, mas recomendo tu fazer compatível com GzDoom também :?
Bem, eu gostei, pelo menos tu sabe fazer um balanceamento bom entre ammo\saúde\monstros, só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Qui Set 24, 2009 7:11 pm
por Slime Dweller
que legal!!! é bem o meu estilo (Phobos)

EDIT: joguei em UV. Bem legal!! me lembra o AV. gostei do modo de slot que vc fez pra shotgun... o cara poupa mais ammo ;D
e aquele final me lembro o fbase6.wad xD
ah sim, só um aviso: tem 2 portas que falam "this door this locked". Não seria "this door is locked"?

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Qui Set 24, 2009 11:01 pm
por Thel
Ainda nao baixei, mas pelos shots da pra ver que esta ficando de boa qualidade

Manda brasa :D
Valeu pela força (XD)
que legal!!! é bem o meu estilo (Phobos)

EDIT: joguei em UV. Bem legal!! me lembra o AV. gostei do modo de slot que vc fez pra shotgun... o cara poupa mais ammo ;D
e aquele final me lembro o fbase6.wad xD
ah sim, só um aviso: tem 2 portas que falam "this door this locked". Não seria "this door is locked"?
[2], nem percebi (XD), hmm um bug detectado (-.-)
Pedro Vc escreveu:Script error, "Demo1.wad:DECORATE" line 68:
"WEAPON.ALLOW_WITH_RESPAWN_INVUL" is an unknown flag

'¬¬
:O
EDIT : Rodei no Skulltag e consegui jogar, mas recomendo tu fazer compatível com GzDoom também :?
Bem, eu gostei, pelo menos tu sabe fazer um balanceamento bom entre ammo\saúde\monstros, só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
Valeu pela dica Pedro

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Sex Set 25, 2009 10:54 am
por Rico
Isso mesmo THEL! Assim que eu pegar meu DOOM de volta eu testo :P

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Sáb Set 26, 2009 11:29 am
por Space Marine
Pedro Vc escreveu: só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
Velhos tempos em que eu era newbie em mapping :loledcry:

EDIT:

Cara agora que eu joguei, diria que tirando o grid32 + akeles bugs nas cameras o map esta perfeito!
Nao quer trabalhar comigo no meu wad? :mrgreen:

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Dom Set 27, 2009 2:20 am
por Thel
OK

Por que os mappers da BRDoom não se juntam e formam um TeanBRDoom (ex:TeanTNT) ? :mrgreen:

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Dom Set 27, 2009 2:32 am
por Wa59
Olha, eu não sou um bom mapper, mas mesmo assim vou fazer umas críticas. :lol:
Primeiro, o gameplay está muito bom, e percebo que você tem uma visão 3D. Não é como a maioria dos wads, que é sala ligada em sala ligada em uma sala maior ligada em um corredor para chegar na sala com a chave.

Você conseguiu deixar o gameplay muito mais interessante e acredite, isso é o mais importante.
O único ponto negativo que ainda não foi citado é a falta de variação da iluminação, tente não usar valores maiores que 208, eles deixam a iluminação sem graça, deixa tudo parecendo flat.

Tente desenhar algumas sombras e fontes de luz nas areas abertas assum como você fez nos corredores.

Mas é um bom mapa, você tem futuro. :o

Re: Demo da minha primeira wad

Enviado: Dom Set 27, 2009 3:04 am
por Thel
só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
falta de variação da iluminação, tente não usar valores maiores que 208, eles deixam a iluminação sem graça, deixa tudo parecendo flat.
hmm, já aprendi 2 coisas :mrgreen:
e que bug é esse nas cameras ? O.o