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Demo da minha primeira wad
Enviado: Qua Set 23, 2009 11:59 pm
por Thel
resolvi colocar minha primeira wad, sempre quando construia um mapa depois de uns dias achava ele feio e o excluia... vcs que já são evoluidos me de-en dicas para fazer um bom gameplay, e bom dominio de texturas...
excrachem a vontade (XD)
Informações adicionais :
Título : Demo1
Nome do arquivo :Demo1
Tamanho : 11,9 MB
Data de lançamento : 23/9/2009
Autores : Thel
Source Port : ZDoom ( Doom in Hexen )
Créditos :
(BRDoom)
NeoDoom
Jumpmaze
UAC Invasion
Eternal Doom
Skulltag
ZDoom
Outros...
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S
Demos : N
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- Informações -
Game : Doom II Hell on Heart ( Doom2.wad )
Mapa : 01
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -
Base : ?
Tempo de trabalho : 3 Dias
Editor(s) usado(s) : Doom Builder, XWE, Photfiltre Studio
Bugs conhecidos : ( Se Encontrar Me Fala )
Não rodar em : OpenGL
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- Descrição -
Minha Primeira wad (XD)
Imagens :
( DOWNLOAD )
http://www.4shared.com/file/134979021/1 ... Demo1.html
( DOWNLOAD ) - Versão corrigida Demo
http://www.4shared.com/file/135466852/b ... emo12.html
Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Qui Set 24, 2009 12:34 am
por Space Marine
Ainda nao baixei, mas pelos shots da pra ver que esta ficando de boa qualidade
Manda brasa

Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Qui Set 24, 2009 9:37 am
por Pedro Vc
Script error, "Demo1.wad:DECORATE" line 68:
"WEAPON.ALLOW_WITH_RESPAWN_INVUL" is an unknown flag
'¬¬
EDIT : Rodei no Skulltag e consegui jogar, mas recomendo tu fazer compatível com GzDoom também

Bem, eu gostei, pelo menos tu sabe fazer um balanceamento bom entre ammo\saúde\monstros, só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Qui Set 24, 2009 7:11 pm
por Slime Dweller
que legal!!! é bem o meu estilo (Phobos)
EDIT: joguei em UV. Bem legal!! me lembra o AV. gostei do modo de slot que vc fez pra shotgun... o cara poupa mais ammo ;D
e aquele final me lembro o fbase6.wad xD
ah sim, só um aviso: tem 2 portas que falam "this door this locked". Não seria "this door is locked"?
Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Qui Set 24, 2009 11:01 pm
por Thel
Ainda nao baixei, mas pelos shots da pra ver que esta ficando de boa qualidade
Manda brasa
Valeu pela força (XD)
que legal!!! é bem o meu estilo (Phobos)
EDIT: joguei em UV. Bem legal!! me lembra o AV. gostei do modo de slot que vc fez pra shotgun... o cara poupa mais ammo ;D
e aquele final me lembro o fbase6.wad xD
ah sim, só um aviso: tem 2 portas que falam "this door this locked". Não seria "this door is locked"?
[2], nem percebi (XD), hmm um bug detectado (-.-)
Pedro Vc escreveu:Script error, "Demo1.wad:DECORATE" line 68:
"WEAPON.ALLOW_WITH_RESPAWN_INVUL" is an unknown flag
'¬¬
:O
EDIT : Rodei no Skulltag e consegui jogar, mas recomendo tu fazer compatível com GzDoom também

Bem, eu gostei, pelo menos tu sabe fazer um balanceamento bom entre ammo\saúde\monstros, só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
Valeu pela dica Pedro
Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Sex Set 25, 2009 10:54 am
por Rico
Isso mesmo THEL! Assim que eu pegar meu DOOM de volta eu testo

Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Sáb Set 26, 2009 11:29 am
por Space Marine
Pedro Vc escreveu:
só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
Velhos tempos em que eu era newbie em mapping :loledcry:
EDIT:
Cara agora que eu joguei, diria que tirando o grid32 + akeles bugs nas cameras o map esta perfeito!
Nao quer trabalhar comigo no meu wad?

Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Dom Set 27, 2009 2:20 am
por Thel
OK
Por que os mappers da BRDoom não se juntam e formam um TeanBRDoom (ex:TeanTNT) ?

Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Dom Set 27, 2009 2:32 am
por Wa59
Olha, eu não sou um bom mapper, mas mesmo assim vou fazer umas críticas.
Primeiro, o gameplay está muito bom, e percebo que você tem uma visão 3D. Não é como a maioria dos wads, que é sala ligada em sala ligada em uma sala maior ligada em um corredor para chegar na sala com a chave.
Você conseguiu deixar o gameplay muito mais interessante e acredite, isso é o mais importante.
O único ponto negativo que ainda não foi citado é a falta de variação da iluminação, tente não usar valores maiores que 208, eles deixam a iluminação sem graça, deixa tudo parecendo flat.
Tente desenhar algumas sombras e fontes de luz nas areas abertas assum como você fez nos corredores.
Mas é um bom mapa, você tem futuro.

Re: Demo da minha primeira wad
Enviado: Dom Set 27, 2009 3:04 am
por Thel
só que tem que dar uma melhorada no level design cara, parece que o mapa todo foi feito com Grid 32 :S
falta de variação da iluminação, tente não usar valores maiores que 208, eles deixam a iluminação sem graça, deixa tudo parecendo flat.
hmm, já aprendi 2 coisas
e que bug é esse nas cameras ? O.o