Página 2 de 5

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sex Out 02, 2009 7:52 pm
por Slime Dweller
KurtHectic escreveu:skulltag avançando com tudo e o zdaemon parado no tempo. e que venha o 98a
lol xD

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sex Out 02, 2009 8:44 pm
por N3VERHOOD
AlanLord escreveu:O Skulltag 98a...
Hey pera
Tem visão noturna?Solta 400 tiro por segundo?não?...então ja era tio san![+cidade de deus]

lol joke

Meus sinceros parabéns para os programadores do skulltag..sempre inovando..sempre elevando cada vez mais a cena doomer

mto bom mesmo ;)

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sex Out 02, 2009 9:28 pm
por DU0
AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
...





TENSO.

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sex Out 02, 2009 9:57 pm
por Fabiolinks
Legal , eu uso skulltag tanto pra multiplayer como para single player

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sex Out 02, 2009 10:27 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:
AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
...
TENSO.
Principio usado no Map30 do TNT.

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sáb Out 03, 2009 11:51 am
por Shadow Lord
Logan MTM escreveu:
DU0 escreveu:
AlanLord escreveu:você é teletransportado para um lugar, e você dá telefrag em um Player 1 Start, levando a sua morte extrema, ou seja, você consegue dar telefrag em você mesmo!
...
TENSO.
Principio usado no Map30 do TNT.
Sim, foi o que eu disse. 8)
Resumindo, o Voodoo Doll leva dano, você leva também, ele pode pegar um item via um chão em movimento (introduzido no Boom), você pega também, você aperta um switch, ele aperta também, ele morre, você morre, ele vira hamburguer... E você também. Então não pensem em atirar uma BFG em um marine que se pareça com você.
O Voodoo Doll foi removido em alguns source-ports modernos, não sei a razão, mas agora vai voltar no 98a.

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sáb Out 03, 2009 12:04 pm
por Slime Dweller
Atenção: Preview #3!
http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=21648
não consegui traduzir, mas espero que o tio alan faça isso :mrgreen:

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sáb Out 03, 2009 1:04 pm
por Shadow Lord
Tradução da vez: http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=21584
O outro recurso para o novo código de controle de mongos no Skulltag 98a é a habilidade de ignorar jogadores! Dizemos que alguém começa a spammear, ou agir como um idiota. Em Skulltag 98a, tudo o que você precisa fazer é abrir o novo menu "ignore player"...
Imagem
...e voilá! Você nunca mais irá ouvi-los novamente. Naturalmente, não importa se o mongo muda um de seus atributos, ou reconecta. O servidor pode silenciar jogadores também -- apenas use o comando "ignore".

Como um pequeno bônus, se você conversar muito e ativar a prevenção de flood do servidor, Skulltag irá simplesmente silenciá-lo temporariamente (ao invés de kická-lo).

Código de ping melhorado

Este é um post curto. :cry: Então por que não contar a vocês sobre outro novo recurso do Skulltag 98a? Código de ping refeito! Torr e SuperGod chegaram a altas distâncias para livrarem o cálculo do ping das antigas limitações do Doom. Os pings que você agora vê no scoreboard sao agora muito mais precisas e confiáveis! A latência total foi reduzida um pouco, também. :mrgreen:

Quando o 98a será lançado?
Skulltag 98a será lançado no meio de Outubro. Está chegando perto, e estaremos fazendo esses posts de preview conforme nos aproximamos. Uma coisa é certa: será um estouro! :)

E a propósito, eu estive muito satisfeito com as respostas para a página do Facebook. :mrgreen:
Ping refeito, é uma boa notícia para nós, brasileiros. :D

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Sáb Out 03, 2009 3:28 pm
por Slime Dweller
Preview #3 [tradução] http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=21648
Além das características do anti-mongo que o Rive avisou, 98a contém uma tonelada de coisas novas para os mappers fazerem coisas novas em seus MODs! Aqui estão 2 para você começar:

SBARINFO

SBARINFO permite que você crie novos HUDs que mostram qualquer coisa que você quiser. As possibilidades são (quase) infinitas! Apenas trabalhe com SBARINFO e você podera criar algo como isso...
Imagem
Return Scripts

Return Scripts permitem maior flexibilidade com sistemas de Hub, podendo fazer determinados scripts que são ativados quando o player volta ao Hub. Apenas crie o script normalmente, e coloque o tipo dele em RETURN, e ele só será ativado quando você voltar para o centro do mapa, não mais exigindo soluções para fazer a mesma coisa!

E é isto para o preview # 3! Pode não haver muito a dizer, mas estas duas adições são bastante úteis para os projetos.
Não tenho certeza de que esteja certo... Mas é algo como isso
E alan, você se esqueceu que, no preview 1, falava também da razão do voto.
...
Razões de votos
Imagem
Ei, porque boliufas este voto foi criado? Razões deixam o voto mais rápido e simples, eliminando a necessidade de olhar as mensagens do chat. Você pode olhar para cima, votar e voltar a jogar. Após você ter votado, a votação se fica oculta por si mesma.
...

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Enviado: Qua Out 07, 2009 4:49 pm
por Shadow Lord
Não tem relação aos previews, mas tem relevância ao 98a, então vou dizer do que se trata.

Atualmente, existem slots abertos para mapas de CTF no WAD principal do Skulltag. Por agora, existem quatro mapas (dois por cada autor), que estão se candidatando pelas inclusões de seus mapas no skulltag.wad.
Aqui estão eles:
http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=107&t=21681
http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=107&t=20796

O que vocês devem fazer em relação a isso? Votem! O futuro do CTF do skulltag.wad está em suas mãos!