Página 1 de 1

Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 12, 2009 11:00 am
por Pyrö
Esta aqui mais uma supresa e controversa notícia em torno da história de Doom.

Wolfenstein RPG, um novo jogo para celular da série Wolfenstein. Para quem ainda não conhece a série, ela se passa nos eventos da Segunda Guerra Mundial, aonde o jogador controla William "B.J." Blazkowicz, um soldado aliado lutando contra vários grupos ocultistas dos Nazistas.

No novo jogo da série, lançado em 2008, B.J luta contra um monstro chamado Harbinger of Doom, que tem semelhanças com o CyberDemon. Após ser derrotado, perdendo uma perna e um braço (os mesmos braços mecânicos que o Cyberdemon repoem) o monstro diz que voltará para lutar contra os descedentes de William (referência a batalha entre o Doomguy e o Cyberdemon em Shores of Hell ou o própio Doom 3).


Então, é muito provavel que a Id tenha colocado o Marine clássico como descedente de B.J. Todas as wikipédias estão colocando essa nova informação em seus artigos sobre o Doomguy.

============================

Será? :???:
Isso é ao mesmo tempo tosco mas interessante, já é a segunda vez que a Id une Doom e Wolf... será que agora temos uma explicação aos mapas secretos de Doom II? :mrgreen:

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 12, 2009 11:44 am
por DU0
O Commander Keen é neto do B.J. também o_o




Mas que famíliazinha fodida, hein? xD

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 12, 2009 1:23 pm
por KurtHectic
acho que a id ta fazendo isso para fazer uma "propaganda" sobre todos os jogos dela linkando um com outro.

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 12, 2009 2:03 pm
por Lord DooM1.666
engraçado, matei o cyberdemon diversas vezes e ele nunca disse uma palavra sequer...
Será que ele perdeu a lingua na batalha também? ^^

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 12, 2009 11:25 pm
por Shadow Lord
Doomguy deve ser o neto, bisneto, em diante, do Commander Keen, porque o mesmo é do século XXII, o Keen é do século XXI e o B.J., século XX.
E concordo com o que o Kurt disse. :)

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Qua Out 14, 2009 7:08 am
por lucas
hmmm msm sendo propaganda, é uma historia mt interessante

Re: Wolfenstein RPG liga série Wolf com série Doom!?!?

Enviado: Seg Out 19, 2009 11:44 pm
por KitHenrique
Eu já tinha percebido isso, mas o que me deixa intrigado é: No Wolfeinstein RPG, nós só matamos o monstro com uma lança especial depois de ele estar paralizado com o tesla. No Doom não, matamos até de soco.