To de Ubuntu...UHUUUUUUL {+ Pobre e Fábio]
To de Ubuntu...UHUUUUUUL {+ Pobre e Fábio]
então, preciso da ajuda de vcs. Já de inicio, admito que AMEEEI o open source, to editando TUDO aqui, quero umas dicas de vcs pra me ajuda com o desempenho em jogos e talz.
PS: to usando o Wine.
PS: to usando o Wine.
Re: To de Ubuntu...UHUUUUUUL {+ Pobre e Fábio]
Urubuntu detected.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Jogos variam muito. De certos muitos ficam sensivelmente mais rápidos e outros não. Simplesmente pq eles tem preguiça de fazer jogos para Linux também.
Mesmo jogos que sejam Windows mas com uma grande portabilidade para Linux recorrem muito rápido no Wine, sendo eles jogos diretos da id Software.
Dicas, você vai achar no google conforme sua necessidade, mas precisando estamos sempre aqui. (:
Para DOOM, só baixar lá no site da Skulltag que você tem já compilado. GzDOOM tem uns probleminhas na hora de compilar por fauta de algumas bibliotecas, eu estou trabalhando nisso ainda, consegui apenas 76% de compilação dele :/
Mesmo jogos que sejam Windows mas com uma grande portabilidade para Linux recorrem muito rápido no Wine, sendo eles jogos diretos da id Software.
Dicas, você vai achar no google conforme sua necessidade, mas precisando estamos sempre aqui. (:
Para DOOM, só baixar lá no site da Skulltag que você tem já compilado. GzDOOM tem uns probleminhas na hora de compilar por fauta de algumas bibliotecas, eu estou trabalhando nisso ainda, consegui apenas 76% de compilação dele :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Linux fede pra jogoRico escreveu:Simplesmente pq eles tem preguiça de fazer jogos para Linux também.
Jogando atualmente:
- Lord DooM1.666
- 17
Du0 eh um cyborg enviado ao Brasil a mando do Bill gates para garantir e rebaixar qualquer sistema não-Microsoft.

É 
Eu pelo menos, NÃO TENHO PROBLEMAS NO LINUX como tenho no Windows, a ultiva versão da GayForce não quis funcionar jogos vindos do UT e nem Skulltag, tive de fazer a caralhada a 4 pra funfar no windows, no linux eu só precisei instalar o mesmo driver sem problemas.

Eu pelo menos, NÃO TENHO PROBLEMAS NO LINUX como tenho no Windows, a ultiva versão da GayForce não quis funcionar jogos vindos do UT e nem Skulltag, tive de fazer a caralhada a 4 pra funfar no windows, no linux eu só precisei instalar o mesmo driver sem problemas.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Shadow Lord
- 16
Para mim, alguns jogos como UT rodam em uma velocidade anormal (algumas paradas uma vez ou outra, velocidade dobrada). A solução é entrar em modo de compatibilidade no Windows 98, daí roda que é uma beleza, a pena é que não dá para colocar resoluções muito altas.
E uso Windows 7.

E uso Windows 7.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
O que diabos tem haver com Linux?
[xfire]p0br3[/xfire]
Tem alguma coisa errada ae lolRico escreveu:É
Pra mim sempre foi só instalar o driver [isso QUANDO precisava de driver] e pronto. Tô a um ano usando o Vista Ultimate com todas as firulas ativadas e até agora não tive UMA tela azul [ou seja lá qual for a cor da tela de erro fatal], nem UM travamento sequer.
Usuário final não tem motivo pra usar linux; é só pra passar trabalho ¬¬
Jogando atualmente:
ahuashusahuashususahusa
Rico, jah achei um problema... aparentemente nao sei pq meu driver de video nao ativa o "glx" que roda em 3d.
PS: uso ATI.
PS2:jah procurei no google e nada produtivo.
Rico, jah achei um problema... aparentemente nao sei pq meu driver de video nao ativa o "glx" que roda em 3d.
PS: uso ATI.
PS2:jah procurei no google e nada produtivo.