Meu primeiro WAD: ArmageDoom
- Sgt. Mark IV
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- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Título : ArmageDoom
Nome do arquivo ArmageDoomV.04.wad:
Tamanho : 50mb
Data de lançamento 0.1 lançado em Novembro de 2009:
Autores : Eu, Sgt. Mark IV
Source Port : GZDoom e Skulltag
----------
Créditos : Agradeço aos autores de ZBloodpack.wad, Zblud.wad, dukers.wad ao pessoal aqui da Br.Doom por toda a juda que me deram.
----------
- Inclui -
Novo nível : Sim.
Novos sons : Sim.
Nova música : Sim. Tiradas dos jogos Blood, Quake - Scourge of Armadon, U.R.B.A.N. - The Cyborg Project, e das bandas: Metallica, Sodom, Slayer, Death e AC/DC.
Novos gráficos : Sim
Dehacked/BEX :Sim
Demos : Não
----------
- Informações -
Game : Doom2 ou Final Doom
Mapa # :
Single Player : Sim
Cooperative : Sim, 8 jogadores.
Deathmatch : Sim, Apenas MAP01
Níveis de dificuldade : Sim
----------
- Edição -
Base ZBloodpack.wad (apesar de só um pequeno conceito ter sido tirado. O resto é tudo novo), e algumas infulencias do LOS:
Tempo de trabalho : Até aqui 1 mês
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 1, SlumpEd
Bugs conhecidos : Algumas texturas desalinhas que serão concertadas mais pra frente.
Não rodar em : Qualquer um que não tenha DEHACKED.
----------
- Descrição -
História
O cenário se passa em cenário pós-apocaliptico, 10 anos depois dos eventos de Doom 2.
Com o mundo em ruinas, os humanos sobreviventes do mundo todo se agruparam ao norte do deserto do México, e construiram uma grande cidade-fortaleza, que foi batizada de Metropolis. Em volta de Metropolis, foi erguido um grande campo de força, que com sucesso conseguia impedir o ataque dos demonios. Logo a U.A.C. inicia a produção de armas nucleares, para iniciar uma nova guerra contra os demonios e retomar a terra.
O mundo fora de Metropolis ainda era um chaos. Quando o Icon of Sin foi morto, apenas o portal do inferno foi fechado. Os montros que estavam aqui na terra, continuaram aqui. Eles conseguiram se establiizar, construir suas próprias cidades, se multiplicarem, e viver aqui.
Temendo a posibilidade da perda de seu reinado na Terra, o próprio Satã decide agir. Manda seus guerreiros, entre eles, Baal, Leviatã, e outros, atacarem metropolis. Com seus poderes, eles conseguem abrir portais dentro da Metropolis. O primeiro alvo é a usina de energia nuclear, que ficava na parte mais afastada da cidade, impedindo o campo de força de ser desativado. Assim, com os demonios entrando pelos portais dentro da cidade, o campo de força atua de maneira contraria. Os humanos estão todos presos dentro da cidade, não podendo sair, sendo impedidos pelo campo que deveria protege-los. Ironia é uma m*rda não é?
Você, faz parte da coalisão militar da Earth Defense Forces (grupo militar sustentado pela U.A.C.).
A missão, é chegar á usina, e desativar o campo de força, para que os civis possam ser evacuados e serem mandados para a floresta amazônica (Os demonios não se dão muito bem em florestas).
Jogabilidade
O WAD terá 25 missões e 7 secretas, totalizando um megawad de 32 fases.
A missão não se resume a chegar no final da fase. Em muitas missões, você tera objetivos como matar zumbis comandantes, destruir alvos especificos, ou salvar aliados capturados. Você deve ter as teclas de pular e se abaixar configuradas, pois muitos locais precisaram usar pulo para alcançar, e você vai ter que se abaixar pra passar por certas passagens estreitas.
O terreno é cheio de obstaculos como entulho, barris, balcões, cadeiras, vasos, sacos de lixo, latões e outras coisas que você pode usar como abrigo que podem tanto ajudar como atrapalhar o jogador.
Existem muitas coisas quebraveis, como sacos de lixo, latas de lixo, vaso de plantas, cadeiras, e outras coisas quebraveis. Quebre tudo o que você ver pela frente, pois muita coisa guarda item. Tem animaizinho sque você pode matar, como ratos, baratas, galinhas, porcos, etc.
O jogo começa em clima de guerra, cheio de ação e combates em campo aberto, e aos poucos, vai ficando cada vez mais macabro, cada vez mais pertubador. Você vai rodar o mundo todo, América, Europa, Oriente Médio, e talvez até no Brasil (fase secreta), vai ir e voltar diversas veses do inferno, vai viajar no tempo, e fazer o que for necesário para acabar com esses demonios.
O jogo possui uma história sólida, que é contada a cada fase que passa. Possui personagens, incluindo Phobos e Crash, do Quake 3. As fases são quase sempre lineares, ou seja, se você está indo pra algum lugar, é porque você tem algum motivo pra estar indo lá além de pegar uma chave que abre uma porta pra pegar outra chave. Uma fase é sempre o mais diferente possivel da anterior, assim, evita que o jogo seja enjoativo. (Eu pessoalmente odeio aqueles megawads que 3 ou 4 fases seguidas usam o mesmo ambiente e as mesmas texturas)
Você tem um arsenal completamente novo, todas as armas são melhores do que as antigas. E os demonios tambem ficaram mais fortes. Cyberdemons e Masterminds são simples bichinhos que você acha dois ou três por fase. Os chefes são do tamanho de prédios de 5 andares, etc.
Muita coisa ainda esta por ser feita. Se você abrir o wad com o SlumpEd pra ver o que tem no decorate, nem adianta, pois muita coisa vai sair, e muita coisa nova ainda vai aparecer.
Screenshoots:
[/B][/QUOTE]
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Download Link:
http://www.4shared.com/file/209169321/1 ... m_V05.html
Nome do arquivo ArmageDoomV.04.wad:
Tamanho : 50mb
Data de lançamento 0.1 lançado em Novembro de 2009:
Autores : Eu, Sgt. Mark IV
Source Port : GZDoom e Skulltag
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Créditos : Agradeço aos autores de ZBloodpack.wad, Zblud.wad, dukers.wad ao pessoal aqui da Br.Doom por toda a juda que me deram.
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- Inclui -
Novo nível : Sim.
Novos sons : Sim.
Nova música : Sim. Tiradas dos jogos Blood, Quake - Scourge of Armadon, U.R.B.A.N. - The Cyborg Project, e das bandas: Metallica, Sodom, Slayer, Death e AC/DC.
Novos gráficos : Sim
Dehacked/BEX :Sim
Demos : Não
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- Informações -
Game : Doom2 ou Final Doom
Mapa # :
Single Player : Sim
Cooperative : Sim, 8 jogadores.
Deathmatch : Sim, Apenas MAP01
Níveis de dificuldade : Sim
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- Edição -
Base ZBloodpack.wad (apesar de só um pequeno conceito ter sido tirado. O resto é tudo novo), e algumas infulencias do LOS:
Tempo de trabalho : Até aqui 1 mês
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 1, SlumpEd
Bugs conhecidos : Algumas texturas desalinhas que serão concertadas mais pra frente.
Não rodar em : Qualquer um que não tenha DEHACKED.
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- Descrição -
História
O cenário se passa em cenário pós-apocaliptico, 10 anos depois dos eventos de Doom 2.
Com o mundo em ruinas, os humanos sobreviventes do mundo todo se agruparam ao norte do deserto do México, e construiram uma grande cidade-fortaleza, que foi batizada de Metropolis. Em volta de Metropolis, foi erguido um grande campo de força, que com sucesso conseguia impedir o ataque dos demonios. Logo a U.A.C. inicia a produção de armas nucleares, para iniciar uma nova guerra contra os demonios e retomar a terra.
O mundo fora de Metropolis ainda era um chaos. Quando o Icon of Sin foi morto, apenas o portal do inferno foi fechado. Os montros que estavam aqui na terra, continuaram aqui. Eles conseguiram se establiizar, construir suas próprias cidades, se multiplicarem, e viver aqui.
Temendo a posibilidade da perda de seu reinado na Terra, o próprio Satã decide agir. Manda seus guerreiros, entre eles, Baal, Leviatã, e outros, atacarem metropolis. Com seus poderes, eles conseguem abrir portais dentro da Metropolis. O primeiro alvo é a usina de energia nuclear, que ficava na parte mais afastada da cidade, impedindo o campo de força de ser desativado. Assim, com os demonios entrando pelos portais dentro da cidade, o campo de força atua de maneira contraria. Os humanos estão todos presos dentro da cidade, não podendo sair, sendo impedidos pelo campo que deveria protege-los. Ironia é uma m*rda não é?
Você, faz parte da coalisão militar da Earth Defense Forces (grupo militar sustentado pela U.A.C.).
A missão, é chegar á usina, e desativar o campo de força, para que os civis possam ser evacuados e serem mandados para a floresta amazônica (Os demonios não se dão muito bem em florestas).
Jogabilidade
O WAD terá 25 missões e 7 secretas, totalizando um megawad de 32 fases.
A missão não se resume a chegar no final da fase. Em muitas missões, você tera objetivos como matar zumbis comandantes, destruir alvos especificos, ou salvar aliados capturados. Você deve ter as teclas de pular e se abaixar configuradas, pois muitos locais precisaram usar pulo para alcançar, e você vai ter que se abaixar pra passar por certas passagens estreitas.
O terreno é cheio de obstaculos como entulho, barris, balcões, cadeiras, vasos, sacos de lixo, latões e outras coisas que você pode usar como abrigo que podem tanto ajudar como atrapalhar o jogador.
Existem muitas coisas quebraveis, como sacos de lixo, latas de lixo, vaso de plantas, cadeiras, e outras coisas quebraveis. Quebre tudo o que você ver pela frente, pois muita coisa guarda item. Tem animaizinho sque você pode matar, como ratos, baratas, galinhas, porcos, etc.
O jogo começa em clima de guerra, cheio de ação e combates em campo aberto, e aos poucos, vai ficando cada vez mais macabro, cada vez mais pertubador. Você vai rodar o mundo todo, América, Europa, Oriente Médio, e talvez até no Brasil (fase secreta), vai ir e voltar diversas veses do inferno, vai viajar no tempo, e fazer o que for necesário para acabar com esses demonios.
O jogo possui uma história sólida, que é contada a cada fase que passa. Possui personagens, incluindo Phobos e Crash, do Quake 3. As fases são quase sempre lineares, ou seja, se você está indo pra algum lugar, é porque você tem algum motivo pra estar indo lá além de pegar uma chave que abre uma porta pra pegar outra chave. Uma fase é sempre o mais diferente possivel da anterior, assim, evita que o jogo seja enjoativo. (Eu pessoalmente odeio aqueles megawads que 3 ou 4 fases seguidas usam o mesmo ambiente e as mesmas texturas)
Você tem um arsenal completamente novo, todas as armas são melhores do que as antigas. E os demonios tambem ficaram mais fortes. Cyberdemons e Masterminds são simples bichinhos que você acha dois ou três por fase. Os chefes são do tamanho de prédios de 5 andares, etc.
Muita coisa ainda esta por ser feita. Se você abrir o wad com o SlumpEd pra ver o que tem no decorate, nem adianta, pois muita coisa vai sair, e muita coisa nova ainda vai aparecer.
Screenshoots:
[/B][/QUOTE]
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Download Link:
http://www.4shared.com/file/209169321/1 ... m_V05.html
Editado pela última vez por Sgt. Mark IV em Qui Jan 28, 2010 6:12 pm, em um total de 1 vez.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
De boa, qualquer coisa ele será movido!
Assim, vamos esperar o Alan para ele por no server e jogamos em COOP
Parabéns, pelas screenshots parece ser algo MUITO divertido!
Vamos esperar mais alguns para ver se rola um server hj!
Assim, vamos esperar o Alan para ele por no server e jogamos em COOP
Parabéns, pelas screenshots parece ser algo MUITO divertido!
Vamos esperar mais alguns para ver se rola um server hj!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Logan MTM
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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Ficou bom, considerando que é o seu primeiro wad.
Ficou meio estravagante de mais não ficou não?
Os sons do Cultista do Blood à todo volume cada vez que um Zumbie morre chega uma hora que da nos nervos. Mas isso é só questão de gosto. Nada que desmereça o wad.
Parabéns pelo trabalho. Que venham os próximos trabalhos!
Ficou meio estravagante de mais não ficou não?
Os sons do Cultista do Blood à todo volume cada vez que um Zumbie morre chega uma hora que da nos nervos. Mas isso é só questão de gosto. Nada que desmereça o wad.
Parabéns pelo trabalho. Que venham os próximos trabalhos!
- Fabiolinks
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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Parece muito show cara!!!
Logo irei baixar
Logo irei baixar
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
50 MB?
Vai ter que esperar um pouco para eu baixar
Vai ter que esperar um pouco para eu baixar
Esperando
And Current Projects
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Eu curti. Tirando o som do cultista toda vez que um zombie morre, tá muito legal. Me fez sentir como nas primeiras vezes em que eu joguei Duke Nukem 3D, lá por 96. O jogo realmente passava, nos primeiros mapas, a idéia de uma cidade em pleno caos. Os prédios com as rachaduras e marcas de impacto no chão e nas paredes estão perfeitos ^^
Entretanto, não consegui jogar o segundo mapa. EXTREMAMENTE escuro. Tem que por umas luzes dinâmicas, ou ambientais, ou mesmo um night vision pro player. Eu só via os inimigos quando eles atiravam no breu D:
Entretanto, não consegui jogar o segundo mapa. EXTREMAMENTE escuro. Tem que por umas luzes dinâmicas, ou ambientais, ou mesmo um night vision pro player. Eu só via os inimigos quando eles atiravam no breu D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Beleza, vou reduzir o volume dos gritos dos zumbis, realmente, estão extravagantes demais. ehehheeh...
Já sobre a segunda fase, tem night vision em dois lugares, mas acho que vou colocar um no começo também, na sala que abre as galerias.
Pedro, 50mb é o wad inteiro. O download é só 30mb
Já sobre a segunda fase, tem night vision em dois lugares, mas acho que vou colocar um no começo também, na sala que abre as galerias.
Pedro, 50mb é o wad inteiro. O download é só 30mb
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Finalmente joguei, achei muito divertido e com um level design muito bom também. O mapa 2 realmente ta injogável, tive que usar um cheat de infrared pra conseguir jogar =S
Algo que eu não gostei foi aquela escopeta em que se coloca um cartucho a cada tiro, achei meio surreal....
Do resto está um wad muito bom e que promete bastante
PS: Onde tu conseguiu a versão instrumental daquelas músicas? Ou tu usou algum programa de edição?
Algo que eu não gostei foi aquela escopeta em que se coloca um cartucho a cada tiro, achei meio surreal....
Do resto está um wad muito bom e que promete bastante
PS: Onde tu conseguiu a versão instrumental daquelas músicas? Ou tu usou algum programa de edição?
Esperando
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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Ah, essa versão ai já ta bastante atrasada comparada com a que tenho no meu pc (Mas só vou upar quando tiver a 4° fase completa). A segunda fase na que estou fazendo tem várias lampadas com dinamic lights, que deixa a fase jogavel, mas não tira o clima de suspense.
Estou considerando fazer uma shotgun que você coloca até 8 munições nela, e vai atirando normalmente.
Sobre as músicas, usei dois programas: O Gravador de som do Windows (pra cortar as músicas), e o Efficient WMA MP3 Converter (pra converter os sons pra .mp3)
Ai, fui editando as músicas, fui cortando tudo, deixando só os riffs e o solo. Depois juntei tudo, e converti pra .mp3 á uma qualidade 60kbps por segundo pra não ficar muito pesada.
Ai no wad já tá com á trilha sonora quase completa. Se quiser usar as músicas, abre com o SlumpEd, e extrai.
Valeu por ter jogado.
Estou considerando fazer uma shotgun que você coloca até 8 munições nela, e vai atirando normalmente.
Sobre as músicas, usei dois programas: O Gravador de som do Windows (pra cortar as músicas), e o Efficient WMA MP3 Converter (pra converter os sons pra .mp3)
Ai, fui editando as músicas, fui cortando tudo, deixando só os riffs e o solo. Depois juntei tudo, e converti pra .mp3 á uma qualidade 60kbps por segundo pra não ficar muito pesada.
Ai no wad já tá com á trilha sonora quase completa. Se quiser usar as músicas, abre com o SlumpEd, e extrai.
Valeu por ter jogado.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?