Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]
Mais um projeto, by Pedro Vc. Que eu espero que conclua pelo menos 25% antes das minhas férias acabarem -.-
História /ctrl c + ctrl v
Estamos em 2244 (há!) , já se passaram 251 anos (sim, no mundo desse wad a invasão aconteceu em 1993) desde a invasão apocaliptíca de demônios satânicos do inferno adoradores do diabo. O mundo se recuperou bem rápido, e a UAC como boa corporação maligna de videogames, abafou tudo e se safou da responsabilidade do fim dos tempos. Nosso amigo marine desceu nos confins do inferno e explodiu Baphomet (que aliás era um dos 17 Demon Spitters responsáveis por gerar demônios infinitamente e controlar os portões do inferno), acabando com a invasão, mas não recebeu nenhum crédito por sua façanha, ficando muitas décadas esquecido.......
Agora é 2244 e a população da Terra já chega a 15 bilhões de habitantes. A UAC já construiu bases em vários outros planetas além de Marte e suas famosas luas. Vários processos são abertos alegando pesquisas ilegais com teletransportes e responsabilidade pelo pequeno incidente do Apocalipse, mas a maldita compania sempre da seu jeito de abafar o caso. Até que um belo dia nossos amigos demônios escapam do inferno mais uma vez e iniciam um novo Apocalipse =)
História Paralela do nosso amiguinho Marine:
Era uma vez um soldado aque morreu em kombat e foi levado para experiencias em uma base da UAC, ressucitado e transformado numa máquina de matar zumbi '¬¬
História Paralela no Inferno:
Muitos milênios depois da queda de Lúcifer do céu, os (muitos, por causa dos 3 demons spitters) demônios resolveram iniciar uma revolta contra seu chefe. Houve uma guerra enorme onde milhôes deles foram massacrados, e terminando com a vitória das tropas de Lúcifer. Os rebeldes foram punidos e os aliados receberam privilégios. Os 4 generais que lutaram ao lado de Lúcifer (Baal, Belial, Astaroth e Asmodeus) foram condecorados como reis do inferno e receberam muito poder. Com a perda gigantesca de demônios, Lucifer foi obrigado a criar novos demon spitters, 14 mais precisamente, o que consumiu quase todas as suas forças, o obrigando a se retirar no seu palácio por muito tempo, até se recuperar. E o tempo terminou. Mais uma vez os portões foram abertos e os demônios escaparam, mas dessa vez com seu Big Boss na ativa. Agora só resta um soldado eliminar os 4 reis e acabar de vez com o tinhoso em pessoa.....
Se você leu até aqui, parabéns!
Features novos:
- Armas novas incluindo Motoseras com chainguns acopladas, escopetas quadruplas, rifles de plasma duplos,lançadores de serras etc...., porém sem destruir o jogo original.
-Alguns Inimigos novos.
-32 mapas (YEZ! MEGAWAD) de carnificina/ação frenética.
-Se possível, uma boa trilha sonora
-3D Floors, dynamic lights e tudo que o GzDoom da direito.
-Bastante gore e matança
-Batalhas alucinantes contra bosses de 15 metros ao estilo Painkiller.
-Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita ação =D
[======Map Progress======]
Map01 - Uac Bio Lab II - 10%
Map02 - Toxic Depot - 99%
Map03 - Tech Center - 99%
Map04 - Computer Processing - 99%
Map05 - Central Station - 50%
Map07 - Dark Woods of the Serpent - 99%
Map08 - Altar of Sacrifice - 10%
Map09 - Seasons in the Abyss - 99%
Map31 - UAC Bio Lab - 99%
Downloads:
Demo 1.0 (2 mapas): http://www.4shared.com/file/u5m6kSZ9/Lu ... mo_10.html
Notas sobre o demo :
*Reparem que eu fiz o mapa 1 como um "prológo" ao gameplay de verdade. Só no mapa 2 é que começa o wad de verdade, com dificuldade progressiva,distribuição das armas e balanceamento ammo/health.
*Sim, eu notei o bug gigante na área escura e aquática do mapa 1 ¬¬
Screen Shots:
História /ctrl c + ctrl v
Estamos em 2244 (há!) , já se passaram 251 anos (sim, no mundo desse wad a invasão aconteceu em 1993) desde a invasão apocaliptíca de demônios satânicos do inferno adoradores do diabo. O mundo se recuperou bem rápido, e a UAC como boa corporação maligna de videogames, abafou tudo e se safou da responsabilidade do fim dos tempos. Nosso amigo marine desceu nos confins do inferno e explodiu Baphomet (que aliás era um dos 17 Demon Spitters responsáveis por gerar demônios infinitamente e controlar os portões do inferno), acabando com a invasão, mas não recebeu nenhum crédito por sua façanha, ficando muitas décadas esquecido.......
Agora é 2244 e a população da Terra já chega a 15 bilhões de habitantes. A UAC já construiu bases em vários outros planetas além de Marte e suas famosas luas. Vários processos são abertos alegando pesquisas ilegais com teletransportes e responsabilidade pelo pequeno incidente do Apocalipse, mas a maldita compania sempre da seu jeito de abafar o caso. Até que um belo dia nossos amigos demônios escapam do inferno mais uma vez e iniciam um novo Apocalipse =)
História Paralela do nosso amiguinho Marine:
Era uma vez um soldado aque morreu em kombat e foi levado para experiencias em uma base da UAC, ressucitado e transformado numa máquina de matar zumbi '¬¬
História Paralela no Inferno:
Muitos milênios depois da queda de Lúcifer do céu, os (muitos, por causa dos 3 demons spitters) demônios resolveram iniciar uma revolta contra seu chefe. Houve uma guerra enorme onde milhôes deles foram massacrados, e terminando com a vitória das tropas de Lúcifer. Os rebeldes foram punidos e os aliados receberam privilégios. Os 4 generais que lutaram ao lado de Lúcifer (Baal, Belial, Astaroth e Asmodeus) foram condecorados como reis do inferno e receberam muito poder. Com a perda gigantesca de demônios, Lucifer foi obrigado a criar novos demon spitters, 14 mais precisamente, o que consumiu quase todas as suas forças, o obrigando a se retirar no seu palácio por muito tempo, até se recuperar. E o tempo terminou. Mais uma vez os portões foram abertos e os demônios escaparam, mas dessa vez com seu Big Boss na ativa. Agora só resta um soldado eliminar os 4 reis e acabar de vez com o tinhoso em pessoa.....
Se você leu até aqui, parabéns!
Features novos:
- Armas novas incluindo Motoseras com chainguns acopladas, escopetas quadruplas, rifles de plasma duplos,lançadores de serras etc...., porém sem destruir o jogo original.
-Alguns Inimigos novos.
-32 mapas (YEZ! MEGAWAD) de carnificina/ação frenética.
-Se possível, uma boa trilha sonora
-3D Floors, dynamic lights e tudo que o GzDoom da direito.
-Bastante gore e matança
-Batalhas alucinantes contra bosses de 15 metros ao estilo Painkiller.
-Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita ação =D
[======Map Progress======]
Map01 - Uac Bio Lab II - 10%
Map02 - Toxic Depot - 99%
Map03 - Tech Center - 99%
Map04 - Computer Processing - 99%
Map05 - Central Station - 50%
Map07 - Dark Woods of the Serpent - 99%
Map08 - Altar of Sacrifice - 10%
Map09 - Seasons in the Abyss - 99%
Map31 - UAC Bio Lab - 99%
Downloads:
Demo 1.0 (2 mapas): http://www.4shared.com/file/u5m6kSZ9/Lu ... mo_10.html
Notas sobre o demo :
*Reparem que eu fiz o mapa 1 como um "prológo" ao gameplay de verdade. Só no mapa 2 é que começa o wad de verdade, com dificuldade progressiva,distribuição das armas e balanceamento ammo/health.
*Sim, eu notei o bug gigante na área escura e aquática do mapa 1 ¬¬
Screen Shots:
Editado pela última vez por Pedro Vc em Sáb Fev 26, 2011 8:04 pm, em um total de 14 vezes.
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 18
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Lucifer's Rising
Um cara que bota no rabo de TODO o inferno e se suicida pq a mulher morreu tem mesmo que morrer!
Anyway,
Desejo-lhe boa sorte e que realize um bom trabalho.
Anyway,
Desejo-lhe boa sorte e que realize um bom trabalho.
Re: Lucifer's Rising
Tem que ter um pouco de drama na história né x_x
(tá, eu sei que não tem, mas precisava de uma justificativa pro cara morrer)
(tá, eu sei que não tem, mas precisava de uma justificativa pro cara morrer)
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 18
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Lucifer's Rising
Escolheu uma... ótima!
Re: Lucifer's Rising
Sinto cheiro de sarcasmo no teu post...... :verysad:
Ok, tu venceu, vou dar umas modificadas nessa história. Mesmo que parece que o Mr. Flynn é meio gay
Ok, tu venceu, vou dar umas modificadas nessa história. Mesmo que parece que o Mr. Flynn é meio gay
Esperando
And Current Projects
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 18
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Lucifer's Rising
lol
"Gostei" do lance de ter Lucifer na historia. Quem adimite o diabo está admitindo Deus.
Hmmmmm....
"Gostei" do lance de ter Lucifer na historia. Quem adimite o diabo está admitindo Deus.
Hmmmmm....
Re: Lucifer's Rising
Ah sim, vai ter anjos também. Mas não tão frequentemente quanto os demônios é claro.
Esperando
And Current Projects
- Shadow Lord
- Mensagens: 1565
- Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
- 15
- Localização: Curitiba, Paraná
Re: Lucifer's Rising
Derrotar 4 reis do inferno e destruir Lúcifer em pessoa, parece um trabalho bem difícil!
Altas esperanças por esse projeto!
Altas esperanças por esse projeto!
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Lucifer's Rising
mt interessante, se precisar de trilha sonora estou disposto a te mandar algumas musicas, e sobre os anjos vc vai atacar eles ou eles serao aliados ?
- Fabiolinks
- Mensagens: 1069
- Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
- 16
- Localização: Olha pra trás
- Contato:
Re: Lucifer's Rising
Po cara ta parencendo muito bom. Muito mesmo