DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Vai ser Radius_Quake mesmo :wink:
Fiz uns testes e o desempenho online é bem maior sem o ACS, preciso de Betatesters :D
PS: Quando estiver pronto, claro :twisted:
No momento se encontra sem GL_Defs, mas é só :wink:

EDIT: Eggbert, adoreeei teus mapas :D , juntar projetos?
EDIT²: Logan, poderia me passar teu MSN pra me ensinar o strafe dos Zombies do LOS? :P
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por ibm5155 »

você pode colocar o doomusic2B2 como as musicas do seu wad, ou faz como eu pega um sintetizador wavetable tipo o wingroove e converte os mids do doom2 pro seu jogo,
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Oplelo
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Jan 02, 2010 2:26 pm
Answers: 0
14

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Oplelo »

e os monstros?

vai ter mortes alternativas a-la los pra eles?


se tiver

ja sabe quem chamar
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Todos os montros serão refeitos :D (com direito a pedaços deles voando ao explodir e talz)
Avatar do usuário
Oplelo
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Jan 02, 2010 2:26 pm
Answers: 0
14

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Oplelo »

vitorzino escreveu:Todos os montros serão refeitos :D (com direito a pedaços deles voando ao explodir e talz)
ou seja

se eu matar um monstro com a serra eu literalmente vou serrar a cabeça dele,aparecendo a sprite e tudo mais né?












































































...né?
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Não pretendia colocar isso, mas se faz questão :D
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Sobre os monstros que andam de lado, eu fiz isso no meu wad, só que ainda melhor, pois não precisam esperar levar um tiro pra andar de lado. Se quiser, posto o decorate dos meus zombiemen aqui.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

POSTA QUERIDÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol:
tipo, esse negocio de cortar o monstro, pesa PRA CARVALHO no multiplayer, MAAAAAS, jah estou em Brasília! :mrgreen:
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Tai o DECORATE do bicho. Copiei e colei direto. Esse negócio de grenade ai é a chance dele jogar uma granada. (Coisa do meu wad), se quiser tire, ou tambem se quiser, te passo o decorate da granada tb.
//===========================================================================
//
// Zombie man
//
//===========================================================================
ACTOR ZombieMan 3004
{
Game Doom
SpawnID 4
Health 45
Radius 20
Height 56
Speed 10
PainChance 255
Monster
+FLOORCLIP
SeeSound "grunt/sight"
AttackSound "grunt/attack"
PainSound "grunt/pain"
DeathSound "grunt/death"
ActiveSound "grunt/active"
Obituary "%o Has been killed by a Zombie Soldier"
DropItem "Clip"
States
{
Spawn:
POSS AB 10 A_Look
Loop
See:
POSS AABBCCDD 4 A_Chase
Loop
Missile:
NULL A 0 A_Jump(10,"Grenade")
POSS E 4 A_FaceTarget
POSS F 5 A_PosAttack
POSS F 0 A_CustomMissile("ShotgunCasing",45+random(-8,8),2,3)
POSS E 4 A_FaceTarget
POSS F 5 A_PosAttack
POSS E 8 A_CustomMissile("ShotgunCasing",45+random(-8,8),2,3)
NULL A 0 A_Jump(200,"Avoid")
Goto See
Pain:
POSS G 3
POSS G 3 A_Pain
NULL A 0 A_Jump(300,"Avoid")
Goto See

Avoid:
NULL A 0 A_ChangeFlag("NOPAIN",1)
NULL A 0 A_FaceTarget
POSS A 3 A_FastChase
NULL A 0 A_FaceTarget
POSS B 3 A_FastChase
NULL A 0 A_FaceTarget
POSS C 3 A_FastChase
NULL A 0 A_FaceTarget
POSS D 3 A_FastChase
NULL A 0 A_Jump(50,"Grenade")
Goto Missile

Grenade:
POSS E 5 A_FaceTarget
POSS E 0 A_CustomMissile("ZombiesGrenade",32,0,0)
Goto See
Death:
POSS H 5 A_spawnitem("BloodSpatter")
POSS I 5 A_Scream
POSS J 5 A_NoBlocking
POSS K 5 A_Jump(30,"DropGrenade")
POSS L 1 A_Jump(40,"DropHealth")
POSS LLLLL 5 A_spawnitem("BloodSpatter")
POSS L -1
Stop
DropHealth:
NULL A 0 A_CustomMissile("HealthBonus", 0, 0, 0)
POSS L -1
Stop
DropGrenade:
NULL A 0 A_CustomMissile("Grenades", 0, 0, 0)
POSS L -1
XDeath:
TNT1 AAAAAAAAA 0 A_SpawnItemEx("MeatPiece",random(-4,4),random(-4,4),random(6,48),random(3,7),0,random(2,8),random(0,360))
TNT1 A 0 A_spawnitem("HeartSpawner")
TNT1 A 0 A_spawnitem("PossPartsSpawner")
PLAY O 5 A_XScream
PLAY P 5
PLAY Q 5 A_Fall
PLAY RSTUV 5
PLAY W -1
Stop
Death.Burn:
NULL A 1 A_Fall
NULL A 0 A_SpawnItem("BurnDeath1",1,0,0)
Stop

Death.Desintegration:
NULL A 1 A_Fall
NULL A 0 A_SpawnItem("BurnedSkeleton1",1,0,0)
Stop

Raise:
POSS K 5
POSS JIH 5
Goto See
}
}
Créditos á Tio Logan.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

OK!!!
Valew ae!
Abração! :mrgreen:

Voltar para “Projetos”