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Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Ter Jan 26, 2010 12:08 pm
por Drak[X]
Joguem... críticas e sugestões serão bem vindas!

Imagens da versão final:
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Thirst for Blood - MAP01



Download: Thirst for Blood v3.1
Edit: CHANGELOG

Thirst for Blood v3.1 .:. 10/02/2010

- Corrigido a falta de Super Shotguns em algumas partes do mapa (com o objetivo de balancear o jogo para os iniciantes!).


Thirst for Blood v2.1 .:. 5/02/2010

- Corrigido o maldito teleporte (pela milésima vez!!!)


Thirst for Blood v2.0 .:. 1/02/2010

1° : Mudanças no poço de sangue do outro lado da ponte... mais buracos mortais!!!

2° : Mudanças na estrutura da ponte.

3º : Alinhamento de algumas texturas.


Thirst for Blood v1.1 .:. 28/01/2010

1°: Mudei algumas coisas em relação a munição... pra mim tá bom (não vou mudar mais!). :P

2°: Tirei o INVULNERABILITY do jogo, tirei uma das PARTIAL INVISIBILITY deixando apenas um PARTIAL INVISIBILITY, tirei a SOULSPHERE da plataforma coloquei na arena. 8)

3°: Coloquei a BFG mais ao "fundo" do spaw dela e coloquei um pouco mais de munição pra mesma.

4°: Existem apenas 1 BFG e 1 PLASMA GUN no jogo!

5°: Coloquei no lugar da SOULSPHERE na plataforma a rune RESISTANCE. (sacanagem!) :twisted:

6°: Acrescentei uma outra plataforma com o item RANDOM POWERUP...

Essa última aí foi de sacanagem mesmo! :twisted:


Thirst for Blood v1.0 .:. 26/01/2010

- Lançamento oficial

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Ter Jan 26, 2010 7:55 pm
por Oplelo
Drak[X] escreveu:Terminei o meu mapa DM...
Pra mim ele tá legal...

Joguem... críticas e sugestões serão bem vindas!

Fiz algumas correções no jogo (por causa de alguns bugs bestas!) e alterei outras coisinhas...

Thirst for Blood v1.1

Download: Thirst for Blood v1.1

1°: Mudei algumas coisas em relação a munição... pra mim tá bom (não vou mudar mais!). :P

2°: Tirei o INVULNERABILITY do jogo, tirei uma das PARTIAL INVISIBILITY deixando apenas um PARTIAL INVISIBILITY, tirei a SOULSPHERE da plataforma coloquei na arena. 8)

3°: Coloquei a BFG mais ao "fundo" do spaw dela e coloquei um pouco mais de munição pra mesma.

4°: Existem apenas 1 BFG e 1 PLASMA GUN no jogo!

5°: Coloquei no lugar da SOULSPHERE na plataforma a rune RESISTANCE. (sacanagem!) :twisted:

6°: Acrescentei uma outra plataforma com o item RANDOM POWERUP...

Essa última aí foi de sacanagem mesmo! :twisted:
caralho porra


pena q vai da merda pq o pessoal do skulltag n joga dm

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Qua Jan 27, 2010 11:48 am
por Drak[X]
Lord DooM1.666 escreveu:O que mais eu curti do mapa, foram as areas diferentes uma da outra. Ficou bem interessante!
Outra coisa eh vc ter que tomar cuidado pra não cai no rio se sangue, andando por aqueles caminhos estreitos, e do nada levar uma "Rocketada" nas costas UHauAhuHAuAhauU
Você levou uma "Rocketada" nas costas!?? :mrgreen:

UHauAhuHAuAhauU

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Qua Jan 27, 2010 12:14 pm
por DU0
Menos mal que foi só uma "rocketada"... :roll:

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Qua Jan 27, 2010 3:14 pm
por Lord DooM1.666
Melhor que uma "Cacetada" (tô falando do Taco do Civilian Hero seus pervetidos xD)

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Sex Jan 29, 2010 8:03 pm
por Pedro Vc
Falou o homem com o pau na mão.


















































Brinks du0 te amo, me liga

Assim que tiver tempo, vou dar uma olhada :wink:

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Sex Jan 29, 2010 9:40 pm
por Arch
Sempre que eu vejo um desses na rua eu lembro de vocês

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Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Sáb Fev 06, 2010 3:22 am
por Drak[X]
O meu singelo mapa DM foi aprovado no WIP (WADs In Progress).

Até que eu não estou tão ruim assim pra criar mapas...

WIP: Thirst for Blood

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Sex Mar 26, 2010 3:07 am
por Drak[X]
Por essa eu não esperava.... :msrazz2:

Um review do meu mapa DM no NewStuff !?!?!?!?
Hummmm..... versão 2.0 !!!!!!!! :shock:

Link: The /newstuff Chronicles #364
Drak[X] escreveu:
Soul Sucka escreveu:Thirst for Blood no /NewStuff (versão 2.0)!
Take note: thin and curved walkways that are difficult to run across quickly over damaging slime pits and long thin corridors do not make for a good deathmatch level. Neither does placing powerful powerups on ledges that are only reachable by spawning there, especially if one of these is in a room that also has a super shotgun, rocket launcher and green armour. Whoever spawns there is pretty much guaranteed to get a rather big unfair head start on everyone else.

To quote the author himself: "bullshit! ;-)" This is a pretty bad map for deathmatching in.

It looks nice though.
Tem que melhorar ainda... :bigrin:
Qual mapa eu tenho que melhorar?
A versão 2.0 (que o Melão (Melon em inglês) usou na revisão) ou a versão 3.1 ?? :bang:
PS: Ainda bem que eu não vou colocar o mapa coop Blood Rust pra download.... esse é pra uso pessoal apenas!!! :twisted:
Melon escreveu:It looks nice though.
Hmmm..... interessante....... :mlol:

Re: Thirst for Blood - FINAL

Enviado: Sex Mar 26, 2010 8:49 am
por DU0
Reviewed by: Melon
Melon?

Nunca ouvi falar.