Texturas animadas sem animdefs (bug, não como fazer)
Enviado: Sáb Jan 30, 2010 9:53 pm
Pois bem galera, to fazendo um pwad de heretic, se chama Shadow of the Serpent Riders II. Eu adicionei novas texturas, e como todo bom wad, precisa-se do PNAMES e do Texture1. Acontece que o Heretic usa 2 texture lumps: texture1 e texture2. Eu adicionei ambos, e fui jogar. Então, quase TODAS as texturas menos algumas ficaram animadas! E não é uma animação comum. É tipo assim: primeiro é wood, depois é water fall, depois é bandeira, teia, tijolos, etc. Eu ja tentei tirar o texture2. Isso para, mas as texturas LAVAFL1-3 e WATRFL1-3 param de animar... nota que eu tentei adicionalas no texture1, e excluir o texture2. O bug acontece, e essas duas texturas são as unicas animadas do heretic. Ja tentei usar animdefs e tudo...
Pode ser importante que saibam que todos os novos patches são nomeados com SOTSR2XX, e as texturas são N_BRIKXX, N_WALLXX, com exceção de 3 texturas (quedas de nuke, que eu adicionei).
Esqueção. Ja arrumei.
Pode ser importante que saibam que todos os novos patches são nomeados com SOTSR2XX, e as texturas são N_BRIKXX, N_WALLXX, com exceção de 3 texturas (quedas de nuke, que eu adicionei).
Esqueção. Ja arrumei.