XWE>LUMPS.

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MegaManx3
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XWE>LUMPS.

Mensagem por MegaManx3 »

BOm aqui vai uma dica:
fazendo lumps no XWE.
Bom primeiro passo é abrir o xwe,lembre-se de que LUmps,são feitos em editores de LUmps como o XWE ,e o wintex.

depois de abrir o XWE abre o seu wad,no qual será inserido o LUMP nesse caso vou inserir o Keyconf,num wad bem antigo,a primeira versão que eu tinha feito pro dof single player.

Primeiro passo: Abrir o wad no XWE.

Imagem

segundo passo : ir na barra de tarefas do XWE selecionar NEW.

Imagem

terceiro passo: colocar no nome do lump,nesse caso é o Keyconf.

Imagem

quarto passo: achar o keyconf no wad.perceba que o XWE tem um icone "Z" no Keyconf isso significa que esse lump é do Zdoom.


Imagem


Uma dica ,vou colocar o lump mapinfo vcs veram que é bem parecido com um script mas tem um detalhe,ele não tem nenhum comando de ajuda como o Doom builder e seus Scripts coloridos.

Imagem

ps: esse é meu ultimo post de hoje favor fixa-lo to indo jogar unreal tournamente um pouco. falow.
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

posta o resto poxa!!!
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Mensagem por MegaManx3 »

resto do que.isso é tudo sobre como fazer um lump,ou vc quer saber sobre mapinfo ?
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Ds007
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Mensagem por Ds007 »

Po Mega ensina Como Se Faz Armas no Whaked e no Xwe Meu que to tentando modifica o meu d3mod aki a 1 ano ja
:X:
Preapare-it to Fight
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

E eu querendo fazer as armas do UT2004!!! :X:
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Mensagem por MegaManx3 »

bom antes pegue os lumps das armas,depois apenas adicione,eu não mexo com dehaked,so com whaked2 e com edição basica.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Galera!
Vamos tentar aprender com a prática.
O Mega não naceu sabendo... :|
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

Logan MTM escreveu:Galera!
Vamos tentar aprender com a prática.
O Mega não naceu sabendo... :|
poxa foi o que eu fiz.
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