Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)

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ibm5155
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Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)

Mensagem por ibm5155 »

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= ATENÇÃO =
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Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)



Informações do ultimo post
Ola, bem estou publicando um video do meu novo wad chamado q2onskulltag (quake 2 no skulltag :) ) irei postar um link de demonstração quando tiver feito no minimo dois mapas

Eis o video


Bem eu pensei, se o skulltag usa 3D FLOORS e recursos acs... (gzdoom usa também, porem tera os mapas multiplayer :)) então da pra fazer os mapas do quake 2 no doom (com muito trabalho mais da) então eu decidi tentar fazer alguma coisa.

O mapa conta com três monstros do quake 2 em imagens (ficaria perfeito em modelos, mas ainda não sei faze-los :( ) e todas as texturas serão identicas ao do quake 2.

Atualização 04/06/10
*Quake 2 Chaingungunner tira menos vida do ataque e foi adicionado o melee atack
*Mapa 01 40%, 4 salas foram criadas
*Criados os AMBIENTSOUNDS, os sons adicionados foram o da batalha e da nave
*Skybox criado no mapa01
*agora tenho os modelos de naves (só preciso saber como transformar a nave em md2 em um projetil)
*"ACTOR BLASTER2 : BLASTER REPLACES Pistol"

Atualização antigas
Primeira parte onde o jogador inicia o primeiro mapa está quase completo
A arma Blaster foi concluida (mais pro futuro podera ser modificada)

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Então o projeto está a uns 0,11%, porem vim aqui postar que ele existe...

Quando terminar o mapa01 eu posto mai um video :)
Editado pela última vez por ibm5155 em Dom Jun 13, 2010 4:20 pm, em um total de 4 vezes.
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por DU0 »

Não querendo ser zé brocha mas... Já vi centenas de wads à lá Quake II on Doom. O que eu acho que seria interessante é as fases de DM do Quake II, que são PERFEITAS. Já dei muito tiro naquela DM08 - Warehouse :B
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por Shadow Lord »

1. Está claro demais.

2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.

3. Algumas salas estão vazias demais, não em monstros, mas em detalhes. Se o Quake II já é assim, então ignore esse ponto aqui. ^^'
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por KitHenrique »

Nunca joguei quake, nem fui muito fã, só 1 pedaço do 1, mas parece legal.
Rico
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por Rico »

Shadow Lord escreveu: 2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.
Não lenvatar falso testemunho!

Já jogou Quake2?
[xfire]p0br3[/xfire]
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CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
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VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
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RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por DU0 »

lol eles DEIXAM cadáveres.
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por doony »

não sei se pode mais editando diréto do doom2.wad vira um IWAD
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por doony »

pode continua eu aprovo seu projeto
pode existir centenas de mods de quake 2 mais nenhum vai ser taum bom como o seu
dah uma olha nesses mods aqui

http://www.doomwadstation.com/quakedoom/
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por doomero »

the intro remember me the doom 64....
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Re: Q2ONSKULLTAG

Mensagem por Shadow Lord »

Rico escreveu:
Shadow Lord escreveu: 2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.
Não lenvatar falso testemunho!

Já jogou Quake2?


???????????????????????????????????????

Ah é, você fez isso só porque me odeia.
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