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Q2ONSKULLTAG CANCELADO, (pouca chanse de eu continuar)

Enviado: Ter Mai 25, 2010 3:20 pm
por ibm5155
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= ATENÇÃO =
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Por motivos pessoais eu não sei se vou conseguir refazer o projeto do zero, pois minha casa foi invadida e levaram muitas coisas com elas meu laptop (Compaq HP nx6120) onde estavam esse mod sem backup entre outros mods meus. O projeto Q2ONSKULLTAG já tinha o cenario da primeira faze completa, só faltava colocar a nave em md2 e os efeitos de luzes em opengl.
Pelo motivo de meu laptop de sido levado, eu vou parar de fazer esse mod até algum dia eu me motivar a refaze-lo do zero (a unica coisa que eu tenho é só um video antigo no youtube)



Informações do ultimo post
Ola, bem estou publicando um video do meu novo wad chamado q2onskulltag (quake 2 no skulltag :) ) irei postar um link de demonstração quando tiver feito no minimo dois mapas

Eis o video


Bem eu pensei, se o skulltag usa 3D FLOORS e recursos acs... (gzdoom usa também, porem tera os mapas multiplayer :)) então da pra fazer os mapas do quake 2 no doom (com muito trabalho mais da) então eu decidi tentar fazer alguma coisa.

O mapa conta com três monstros do quake 2 em imagens (ficaria perfeito em modelos, mas ainda não sei faze-los :( ) e todas as texturas serão identicas ao do quake 2.

Atualização 04/06/10
*Quake 2 Chaingungunner tira menos vida do ataque e foi adicionado o melee atack
*Mapa 01 40%, 4 salas foram criadas
*Criados os AMBIENTSOUNDS, os sons adicionados foram o da batalha e da nave
*Skybox criado no mapa01
*agora tenho os modelos de naves (só preciso saber como transformar a nave em md2 em um projetil)
*"ACTOR BLASTER2 : BLASTER REPLACES Pistol"

Atualização antigas
Primeira parte onde o jogador inicia o primeiro mapa está quase completo
A arma Blaster foi concluida (mais pro futuro podera ser modificada)

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Então o projeto está a uns 0,11%, porem vim aqui postar que ele existe...

Quando terminar o mapa01 eu posto mai um video :)

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Ter Mai 25, 2010 3:35 pm
por DU0
Não querendo ser zé brocha mas... Já vi centenas de wads à lá Quake II on Doom. O que eu acho que seria interessante é as fases de DM do Quake II, que são PERFEITAS. Já dei muito tiro naquela DM08 - Warehouse :B

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Ter Mai 25, 2010 3:52 pm
por Shadow Lord
1. Está claro demais.

2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.

3. Algumas salas estão vazias demais, não em monstros, mas em detalhes. Se o Quake II já é assim, então ignore esse ponto aqui. ^^'

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Ter Mai 25, 2010 10:17 pm
por KitHenrique
Nunca joguei quake, nem fui muito fã, só 1 pedaço do 1, mas parece legal.

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 8:58 am
por Rico
Shadow Lord escreveu: 2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.
Não lenvatar falso testemunho!

Já jogou Quake2?

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 11:00 am
por DU0
lol eles DEIXAM cadáveres.

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 12:28 pm
por doony
não sei se pode mais editando diréto do doom2.wad vira um IWAD

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 12:33 pm
por doony
pode continua eu aprovo seu projeto
pode existir centenas de mods de quake 2 mais nenhum vai ser taum bom como o seu
dah uma olha nesses mods aqui

http://www.doomwadstation.com/quakedoom/

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 3:03 pm
por doomero
the intro remember me the doom 64....

Re: Q2ONSKULLTAG

Enviado: Qua Mai 26, 2010 4:06 pm
por Shadow Lord
Rico escreveu:
Shadow Lord escreveu: 2. Os monstros não têm cadáveres quando morrem, mas acho que já sabe disso.
Não lenvatar falso testemunho!

Já jogou Quake2?


???????????????????????????????????????

Ah é, você fez isso só porque me odeia.