Holy shit bitches, saiu o trailer do tal MK 9. Parece que o jogo vai voltar as raízes pseudo-2D, com os personagens e cenários clássicos (reparem no mix das arenas do MK1, 2 e 3). Infelizmente pelo video, parece que não vai ser tãaaao violento assim
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Ter Jun 15, 2010 1:18 pm
por KitHenrique
Não parece ser tão violento mesmo, mas mesmo assim não deixa de ser bom^^.
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Ter Jun 15, 2010 1:28 pm
por Shadow Lord
Parece foda.
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Ter Jun 15, 2010 1:57 pm
por DU0
Não dá pra dizer muito ainda, mas espero que a violência aumente.
De resto, parece perfeito. Cenários clássicos, personagens clássicos, sem aquelas merdas aleatórias dos MKs de PS2
Eu gostei, deixou o MK mais de acordo com a realidade, senão ia ficar igualzinho ao filme do Dragon Ball ¬¬
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Ter Jun 15, 2010 11:26 pm
por DU0
PARA PARA PARA PERAE
Muita calma nessa hora.
O filme do Dragon Ball não tem nada a ver com o anime pra começo de conversa. O Goku vai à escola, é magrelo e no final do filme morre com A PORRA DE UM TIRO ¬¬
Sendo que na primeira série, quando ele era pequeno ainda e tinha o rabo de macaco, ele desviava de rajadas de metralhadora sem sequer suar.
A série Mortal Kombat tem uma história, que é mais ou menos o seguinte: o famoso Shao Khan é tipo um imperador malvadão que invade os outros mundos. As regras funcionam da seguinte maneira: no Mortal Kombat, os melhores lutadores de cada dimensão se enfrentam. Se uma dimensão vencer a outra por 10 vezes seguidas, ela a conquista. Foi assim que o Shao Khan conquistou o reino do Reptile e o da Kitana. Eles fazem dois torneios, os Mortal Kombat 1 e 2, e o Liu Kang vence os dois. Então puto da vida, ele decide invadir a terra no MK3, quebrando as regras do jogo [ele era representado pelo Shang Tsung nos primeiros jogos]. Então no MK3 é basicamente os malvados invadindo e os bonzinhos defendendo a terra.
Depois começa a salada, com Quan-chi e Shinook invadindo o mundo sozinhos no 4, a aliança mortal entre Shang Tsung e Quan-chi no Mk5, que é o Deadly Alliance, obviamente, dae Liu Kang zumbi, Scorpion paladino, tal e coisa, já não importa mais.
O que importa é que não faz O MÍNIMO SENTIDO o Babaka ser um cirurgião negão que implantou facas nos braços e tem a cara cheia de piercings, quando ele é na realidade um servo sei eu lá de quem na lore original, ou qualquer outra coisa mostrada nesse trailer.
Pra tu ter uma idéia, o Johnny Cage já tinha morrido no início do segundo filme, e não foi trabalhando para a polícia, então wtf?
Como eu já disse, e repito... it's a crap!
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Qua Jun 16, 2010 12:08 am
por Shadow Lord
DU0 escreveu:
O filme do Dragon Ball não tem nada a ver com o anime pra começo de conversa. O Goku vai à escola, é magrelo e no final do filme morre com A PORRA DE UM TIRO ¬¬
SPOILEEEEEEEEEEEEEEEER.
Incrível que ninguém consegue ver o vídeo do novo jogo do MK sem postar o vídeo do novo filme junto. :bang:
Re: Trailer do novo Mortal Kombat
Enviado: Qua Jun 16, 2010 10:11 am
por DU0
Shadow Lord escreveu:SPOILEEEEEEEEEEEEEEEER.
>implicando que alguém liga pra aquele filme escroto ou qualquer coisa que aconteça nele
Shadow Lord escreveu:Incrível que ninguém consegue ver o vídeo do novo jogo do MK sem postar o vídeo do novo filme junto. :bang:
Na realidade esse filme nem foi confirmado O cara tirou do bolso dele pra fazer esse trailer ae e mandou pra Warner se não me engano. Se eles gostarem, vão bancar o filme, mas duvido muito que acontece.