1- fiz um quadrado gigante... e apertei hollow, (MT MAIS FACIL) e dps concertei a altura do teto e do chao..
2- Adicionei uma textura qualquer, o light e oplayer start..
3- oia a fotinha da minha primeira sala!!! YES!!!
EDIT: oia o Chico ai galera! (meu papagaio) da o pé loro!
Oh yes motherfucker!!!!
vo tentar mais.. vo tentar fazer uma porta agora!!!
Vo posta uma foto da minha área de trabalho aqui uma hora dessas pra vcs darem umas risadas do q eu jogo nesse XT aqui :'(
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Wa59 escreveu:Eu prefiro criar um grande cubo e dar Hollow, mais prático.
Olá Wa59!!! O problema de dar hollow é que você acaba tendo superposição de brushes nas arestas do cubo, o que diminui consideravelmente seu FPS em um mapa de tamanho mediano....
Não tem jeito não... o negócio é ter paciência e erguer cada parede, ou depois do hollow ir ajeitando as extremidades dos brushes.
Falou???
Valeu betanol!!!!!
É isso aí!
Vamos lá!! construir mais e encher a seção MAPS!!! andei meio parado mas vou retomar o projeto doom x-com.
Teoricamente sim, visto que o editor é o mesmo.... mas na prática eu não sei.... até tenho o quake 4 aqui em casa, mas desinstalei porque tava muito pesado. Nem cheguei a ver o editor...
Bom, o Q4 é mais pesado que o D³ teóricamente ou é só pq tem mais explosões e mais ação do q o D³ o_O
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