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BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
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[BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 1:26 pm
por Drak[X]
5º Speedmapping [Tema: "Base Militar"]

Tema: "Base Militar"
Prazo: 08/08/2010 às 12:00 (manhã) (domingo)
Formato: Skulltag (doom in hexen format)
Tipo: Single Player (Multiplayer opcional)
Limitações: O nível deve ter pelo menos duas áreas secretas. Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script, pode-se utilizar quaisquer texturas e sons. Além disso, é obrigatório possuir, pelo menos um fosso com ácido!!
Descrição do Tema: O mapa deve simular uma base militar, e deve haver objetos como decoração.

OBS 1: Somente 1 mapa por participante!!!
OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!

Confirme sua participação!!!

----------------------------------------------------------
Confirmados para o 5º [BrDOOM] Speedmapping:

- Puchalski (MAP01) - KILL
- Ravick (MAP02) - ENVIOU NO PRAZO
- Thel (MAP03) - ENVIOU NO PRAZO
- DooManiac (MAP04) - KILL
- Slime Dweller (MAP??) - MONSTER KILL
- Shadow Lord (MAP??) - ULTRA KILL
----------------------------------------------------------

Dia 08/08/2010 (Domingo) enviem seus wads para o endereço:
http://wadhost.fathax.com/

OBS: Não se esqueça de colocar o link pro seu wad neste tópico (somente no dia 08/08/2010)

CONTEST ENCERRADO!!!!

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 1:32 pm
por Puchalski
To dentro Vamo ve se desenvolve agora o meu mapa XD :fuzilado:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 3:03 pm
por Ravick
Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 3:40 pm
por Drak[X]
Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!! :twisted:

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 5:18 pm
por Thel
opa, to dentro!

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 7:34 pm
por Shadow Lord
Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 10:12 pm
por Ravick
Drak[X] escreveu:
Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!! :twisted:
Êba! ^^
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim :D
Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.

Shadow Lord escreveu:
Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lol

Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Qui Jul 29, 2010 11:24 pm
por Drak[X]
Ravick escreveu:
Drak[X] escreveu:
Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!! :twisted:
Êba! ^^
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim :D
Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.
Shadow Lord escreveu:
Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lol

Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?
Exatamente!!!
É obrigatório usar ACS Script para criar 2 puzzles (quebra-cabeças)...

E além disso, caso você queira, também poderá usar ACS em outras partes do mapa....
Porém, a NÃO utilização de ACS em 2 puzzles elimina o mapa da competição!!!!

Quanto ao bestiário.... como eu sou "bonzinho", vocês podem utilizar qualquer monstro de qualquer bestiario feito por qualquer doommer (brazuca ou não).

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Sex Jul 30, 2010 8:09 am
por ramoses
Bom eu já participei do 1º mas não é por isto que não vou participar do 2º ^^

Primeiro eu só faço o que eu sei que vou fazer ou que consigo fazer, não que nem muitos no outro que disseram que iam fazer e não fizeram por... nenhuma.

No próximo eu participo estou meio cansado pra fazer outro e as aulas vão voltar com rpova e tudo,... UMA MERDA! Então nesse vou ficar de fora, vou tentar participar no próximo, mas não prometo. ^^

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping

Enviado: Sex Jul 30, 2010 2:08 pm
por DooManiac
Ah eu ae também!