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[BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 1:26 pm
por Drak[X]
5º Speedmapping [Tema: "Base Militar"]
Tema: "Base Militar"
Prazo: 08/08/2010 às 12:00 (manhã) (domingo)
Formato: Skulltag (doom in hexen format)
Tipo: Single Player (Multiplayer opcional)
Limitações: O nível deve ter pelo menos duas áreas secretas. Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script, pode-se utilizar quaisquer texturas e sons. Além disso, é obrigatório possuir, pelo menos um fosso com ácido!!
Descrição do Tema: O mapa deve simular uma base militar, e deve haver objetos como decoração.
OBS 1: Somente 1 mapa por participante!!!
OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Confirme sua participação!!!
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Confirmados para o 5º [BrDOOM] Speedmapping:
- Puchalski (MAP01) - KILL
- Ravick (MAP02) -
ENVIOU NO PRAZO
- Thel (MAP03) -
ENVIOU NO PRAZO
- DooManiac (MAP04) - KILL
- Slime Dweller (MAP??) - MONSTER KILL
- Shadow Lord (MAP??) - ULTRA KILL
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Dia 08/08/2010 (Domingo) enviem seus wads para o endereço:
http://wadhost.fathax.com/
OBS: Não se esqueça de colocar o link pro seu wad neste tópico (somente no dia 08/08/2010)
CONTEST ENCERRADO!!!!
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 1:32 pm
por Puchalski
To dentro Vamo ve se desenvolve agora o meu mapa XD :fuzilado:
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 3:03 pm
por Ravick
Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 3:40 pm
por Drak[X]
Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!

Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 5:18 pm
por Thel
opa, to dentro!
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 7:34 pm
por Shadow Lord
Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 10:12 pm
por Ravick
Drak[X] escreveu:Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!

Êba! ^^
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim

Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.
Shadow Lord escreveu:Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer
uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest
o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lol
Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Qui Jul 29, 2010 11:24 pm
por Drak[X]
Ravick escreveu:Drak[X] escreveu:Ravick escreveu:Pode ter um ou outro inimigo novo? Ou só os do formato skulltag mesmo?
É permitido utilizar inimigos "novos"... viva o Bestiário!!!!

Êba! ^^
Eu nem tinah confirmado, rs. Mas vou participar sim

Quando vc fala do bestiário, quer dizer que devemos usar só actors que já estejam lá? Se for, vou tentar postar tudo que estou pensando em usar amanhã a noite.
Shadow Lord escreveu:Drak[X] escreveu:Obrigatório possuir 2 puzzles em ACS Script
Drak[X] escreveu:OBS 2: Permitido usar ACS Script!!!
Obrigatório ou permitido? Se for obrigatório... Le fu.
Acho que 2 tem que ter, e pode-se usar mais pelo mapa se quiser. Pra mim tb é meio "le fu", mas vou tentar fazer
uma gambiarra assim mesmo, rs. O máximo que pode aconetcer, é eu ficar em último lugar no contest
o que provavelmente vai acabar acontecendo de qlq forma, lol
Ah, e quando vcs dizem "puzzles", é algo meio "quebra-cabeças" mesmo? Digo, algum probleminha a ser solucionado pelo player?
Exatamente!!!
É obrigatório usar ACS Script para criar 2 puzzles (quebra-cabeças)...
E além disso, caso você queira, também poderá usar ACS em outras partes do mapa....
Porém, a NÃO utilização de ACS em 2 puzzles elimina o mapa da competição!!!!
Quanto ao bestiário.... como eu sou "bonzinho", vocês podem utilizar qualquer monstro de qualquer bestiario feito por qualquer doommer (brazuca ou não).
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Sex Jul 30, 2010 8:09 am
por ramoses
Bom eu já participei do 1º mas não é por isto que não vou participar do 2º ^^
Primeiro eu só faço o que eu sei que vou fazer ou que consigo fazer, não que nem muitos no outro que disseram que iam fazer e não fizeram por... nenhuma.
No próximo eu participo estou meio cansado pra fazer outro e as aulas vão voltar com rpova e tudo,... UMA MERDA! Então nesse vou ficar de fora, vou tentar participar no próximo, mas não prometo. ^^
Re: [BRDOOM] Contests - 5º Speedmapping
Enviado: Sex Jul 30, 2010 2:08 pm
por DooManiac
Ah eu ae também!