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Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:47 pm
por Drak[X]
Encerrado!!!!

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sáb Set 11, 2010 1:51 pm
por matheuz
fico legal ravick

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sáb Set 11, 2010 11:26 pm
por Drak[X]
PARABÉNS!!!!

O seu mapa está excelente!!!!
Demorei pacas pra passar as drogas das lost souls no início... são muito rápidas e parecem ser mais fortes que o normal....
Ei Ravick... o seu mapa tem algum nome (título) ????

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Dom Set 12, 2010 12:41 am
por Ravick
Valeu! :D

:blue:

Título? Hum... não tinha pensnado nisso, talvez possa ser "A bunch of souls" hauhauah Ainda ia usar mais outras LostSouls, mas achei que já tinah sprite demais prum mapa só :mrgreen:

As Lost Souls originais estão, na verdade, com metade da health. O que acontece é que, além delas, tem também a do LOS e o Forgoten One, que são bem mais espertas, aumentando a dificuldade. Se esconder atrás dos pilares e 'transformadores' do começo ajuda nessa hora.

Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas :X: Fazer com pressa dá nisso. Vou arrumar essa noite e já atualizo o link. (Ainda pode, né? :mrgreen: )

Ah, aí tem ajuda de mais gente: O Ramoses me ensinou a trocar as cores nas mensagens, eu fiquei "estudando" um mapa do Thel pra ver como ele faz áreas externas tão convincentes, e eu tirei várias dúvidas aqui no fórum e tals. :D
EDIT: Ah, e claro, os monstos melhorados do Logan e as armas que vou catando por aí :mrgreen:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Dom Set 12, 2010 8:52 am
por ramoses
Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Seg Set 13, 2010 3:34 am
por Ravick
ramoses escreveu:
Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:
Nhé, tem razão "/

Eu não me dou lá muito bem com isso, preciso de trocentos testes :S Meus mapas de Blood levavam sempremais de mês pra ficarem prontos.

Enfim, só vim dizer que eu dei uma revisada e arrumei várias coisas no mapa, algumas texturas, uns bugs, e, sobretudo, aquela parte do pátio externos, que tava muito apelona :S Agora a garagem com os cacos só abre se player já tiver matado todos os smart imps, e, mesmo assim , troquei alguns cacos por outros monstros... Os bugs do final tb foram corrigido, e fiz algumas pequenas alterações...

Já que o contest já terminou, não teve votação nem nada e tals, achoq ue tudo bem eu mexer nele depois do prazo, né? :mrgreen:

A versão nova tah aqui: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip

Ainda tenho que ver isso de balanço e tals. É complicado pq com monstros mais rápidos, é difícil "calcular" quanto de munição e vida o player vai perder em cada sala :S

Enfim, taí :)

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sex Out 08, 2010 5:05 am
por Thel
Aaaahh, que saudade de um contest > .>
quando sai o próximo? só não terminei meu mapa pra esse por causa desse





Imagem

o que significa esse ''System.OutOfmemoryException''?

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sex Out 08, 2010 7:11 am
por DU0
Creio que signigique que

1 - seu mapa está grande DEMAIS e o computador não suporta rodar ele com outros aplicativos. Liberar espaço na memória RAM pode ajudar.

2 - alguma variável está sobrecarregando, pode ser algo como um chão que recebe um comando para subir e não para mais de subir, algo assim, sei lá '-'

*esperando o Rico chegar com a resposta certa*

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Sex Out 15, 2010 11:38 am
por matheuz
cmg é pior! o pc trava todo!
eu num posso nem abrir o msn junto com o db2 se não fode tudo.

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Enviado: Seg Out 18, 2010 8:30 am
por Z-Man
Zmano aqui, estou no trampo...

Logo eu vou baixar o DB2 aqui, e vou começar a participar desses speedmapings :P

ME AGURADEM >:)