Página 6 de 9

Re: Brutal Doom versão 0.5

Enviado: Qui Out 28, 2010 11:03 pm
por matheuz
bora só ver esse dukenukem forever ahahahahahaa

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Ter Dez 14, 2010 1:18 am
por Sgt. Mark IV
Bem, depois de quase 2 mesês sem update, trabalhando de pouquinho em pouquinho... o Cacoward desse ano me enfureceu de vez.
De ver que aquele lixo do MM8DM ganhou um caco, comecei a trabalhar incessantemente no Brutal Doom nesse últimos dias, 10 horas por dia, meus olhos estão com olheiras profundas e ardendo, mas aqui está! A minha tentativa de salvar o ST!

Bom, coloquei muuuuita coisa desde a última versão. Parece até um wad novo. Está muito mais violento, cheio de fatalities, etc.
Check it out!

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Ter Dez 14, 2010 9:24 am
por Drak[X]
Presentinho de natal ( adiantado!! ) pra você Sgt. Mark, o seu excelente projeto Brutal Doom está no portal!!! :twisted:

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Ter Dez 14, 2010 11:44 am
por Pedro Vc
Agora é só fundir com o Armagedoom e ir lá disputar um.

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Qui Dez 23, 2010 10:37 pm
por Pedro Vc
[Bump]

Joguei agora....
Amei os fatalities, pqp :lol: Também gostei do cuidado com os detalhes, a Mastermind por exemplo, que só sangra se acertar a cabeça. Os efeitos SFX, principalmente dos projéteis ficaram ótimos, foi tu que fez eles?
Mas......
Achei as armas novas desnecessárias. Aquele rifle do NAM mixado com alguma edição de sprite da shotgun ficou terrível. As frames de raise da shotgun e da ssg, idem. Aquele grenade launcher do skulltag, que já era pixelado, ficou ainda pior :lol:
Demon gigante também ficou tenso, e deixou pixels evidentes. Acho melhor aumentar a altura do player.
E acho melhor diminuir o volume que o player sangra, por que as vezes atrapalha a visão.

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Sáb Jan 08, 2011 9:46 pm
por Slime Dweller
Mark, tu chegou a ver esse tal de "gangsta brutal doom"? Pelo que ouvi falar, ele é uma cópia ilegal do teu wad o.O
Tem um servidor assim lá no skulltag

...ou talvez seja eu que estou delirando. Mas deveria dar uma olhada naquilo.

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Dom Jan 09, 2011 6:35 pm
por Sgt. Mark IV
Valeu pedro. Sobre os efeitos dos projéteis, na verdade sim e não.
Sim, fui eu que tive a ideia e escrevi o decorate, me baseando no estilo dos projéteis da Doomsday Engine, e Não, porque os sprites de flares que eu usei já são overused (Mas acho que ninguem notou, não vi ninguem falando merda).


Sobre as armas novas, o Rifle já dei uma editada nele pra tirar aquelas partes brancas de Shotgun, (Rifle do NAM? lol, eu juntei a Shotgun com o Alpha Heavy Rifle e editei, adicionei detalhes e "empreteci" a arma. :bigrin:)
As animações de raisa da SG e SSG já tinha mudado antes de ler o post, estavam nada a ver mesmo, agora o Grenade Launcher não sei onde você viu mais pixelamento porque ele mantem as mesmas dimensões do original =p (Mas agora que você tocou no assunto, estou pensando em passar um Blur bem leve em cima dele)

E não dá pra aumentar mais a altura não. O player do Brutal Doom já está mais alto que o Player do Doom Beauty. D: (Talvez seja dificil de notar porque aumentei o tamanho de alguns monstros pra poder fazer o sistema de headshots funfar direito)



@Eggbert, já vi aquele Brutal Gansta. É um Pk3 com o Brutal Doom 0.5, com o No Rest For The Living, um wad de vozes chato pra caralho chamado Taurette Guys, e 10 músicas de Gangsta Rap. /facepalm
Mas como ele foi feito no 0.5 que já tem armas, explosões, e gore obsoletos, e não tirou meus créditos então nem ligo.

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Dom Jan 09, 2011 7:11 pm
por Pedro Vc
Se não for o rifle do NAM, é uma cópia muito parecida....
Imagem

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Dom Jan 09, 2011 7:21 pm
por Slime Dweller
Affe, não é eggbert :bah:

E não venha com essa gayzice de "nosso querido egg" '-'

Re: Brutal Doom versão 0.7b

Enviado: Dom Jan 09, 2011 8:05 pm
por Pedro Vc
"nosso pequeno egg"