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hires sprites

Enviado: Qua Ago 25, 2010 8:07 pm
por matheuz
bem eu já tinha postada algo sobre. Só que eu postei como model rips,

Dessa vez temos que editar o sprite na mão mesmo! de pouco a pouco,
eu fiz um exemplo aqui:

Imagem

voces podem perceber a diferença, a idéia e fazer em 4 vezes o tamanho normal, tipo nos editamos em 800% dai passa pra 400% depois pra poupar peso no wad e ter a mesma qualidade de um de 800%

temos que organizar isso, e quem estiver interessado é adicionar ae matheus_bc2@hotmail.com e dizer seu username no convite.

A idéia é fazer o doom inteiro com gráficos superiores

temos as vantagens e desvantagens

desvantagens: ( botei primeiro hehe )

* muito peso num wad ou pk3 ( deve ser uns 200 mb ou mais... porra um doom3 é mais de 1 gb )
* e talvez leg ( isso difícilmente acontecerá pq usaremos REMAP, então vai rodar os gráficos fodas até no modo software )
* muito trabalho ( isso não importa vc acha que eles fizeram o doom rápido? ) ( por isso teremos que trabalhar junto )

vantagens:

* doom com gráficos impressionantes! ( te garanto que serão melhores que os modelos 3d mal feitos )
* roda até em software o msm tipo do gráfico por causa do remap

é isso!

Re: hires sprites

Enviado: Qua Ago 25, 2010 10:53 pm
por Shadow Lord
Isso aí cara, Hi-Res bom mesmo tem que ser feito na mão.

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 12:24 pm
por Rico
Discordo!
Trabalho bem feito é quando não se nega a usar todo e qualquer recurso para um trampo perfeito ;)

Ah, tá ficando muito bom Matheus, mas já pensou em fazer isso em Segunda Camada para não ficar esses pixels? Pq to percebendo um grande uso de Blur, pincel.

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 12:39 pm
por Shadow Lord
Rico escreveu:Discordo!
Trabalho bem feito é quando não se nega a usar todo e qualquer recurso para um trampo perfeito ;)
A mão quis dizer, sem uso de filtros e outras frescuras.

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 12:40 pm
por DU0
Minha grande preocupação é a borda, que nem foi feita na imagem :3

E claro, as mudanças. Assim como nas traduções, acho que o ideal seria o troço ficar o mais fiel possível. Nada de tatuar um 666 no ombro esquerdo do Hell Knight. Nada de colocar um Intel Inside na panturrilha eletrônica do Cybie.

Fora isso, apóio de todo a idéia, e só não ajudo pq realmente não manjo NADA e edição de imagem. Só aprendi a usar o Paint e disso não passa D:

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 12:49 pm
por matheuz
@rico

na verdade nao é blur, é smudge(borrar)... mas como fasso pra tirar os pixels na borda num sei...

@ shadowlord

verdade, uso de filtros... acho que só o aguçar!

bem mais uma novidade:

Imagem

bem eu acho que as armas deveriam ser em 1000% pois são sprites pequenos!

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 2:06 pm
por Rico
Shadow Lord escreveu:
Rico escreveu:Discordo!
Trabalho bem feito é quando não se nega a usar todo e qualquer recurso para um trampo perfeito ;)
A mão quis dizer, sem uso de filtros e outras frescuras.

É melhor começar procurar outra pessoa pra chamar de burro :fuzilado:


@bu
É, mas tenta usar um Filtro do GIMP para Sharp... sinceramente se restringir a mão é negar de fazer um trabalho muito bem feito... não quer dizer que você é incapaz... Me escute, senão lá fora você vai tomar umas críticas feias.


E outr se restrinja aos monstros por enquanto, fazer sprite de armas muito grandes não adianta em nada... As armas devem ser praticamente refeitas...

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 3:09 pm
por matheuz
@rico

vc ta achando que eu nao fiz isso na mão? ta achando que fui um blur e um sharpen?

ai ai ai: veja por voce msm:

ImagemImagemImagem

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 4:49 pm
por Logan MTM
Porra ai!

Show de bola! *_______*

Re: hires sprites

Enviado: Qui Ago 26, 2010 5:27 pm
por Rico
NA BOA VCS SAO ANALFABETOS CACETE.


VAO APRENDER LER CARALHO