Eu fiz um tanque de guerra no DECORATE, que funciona tudo certinho, você entra nele, fucionam as armas e talz, mas não sei como sai de dentro dele.
Minha idéia é de no altfire da arma do tanque ele dar um custom power up que faça o jogador desmorfar, ou seja, voltar ao normal. Mas não sei comofaz. Tem como me ajudar?
Eis a resposta para como criar o meu Hulk powerup *-*
Tah, isso não somou em nada ao tópico, mas não briguem cmg D:
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Seg Set 06, 2010 12:53 am
por DU0
AEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH
Hulk Powerup? Quero ver isso. Ah, se quero.
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Seg Set 06, 2010 3:51 am
por Ravick
Por enquanto só fiz as vozes e alguns sons :mrgeen: "Hulk smash Big Demon!", um amigo ficou de ver se conseguia desenhar os sprites pra mim Mas isso era pra ser um segredo a ser achado dentro de algum (joke)pwad meu sem aviso nenhum. Eu fiquei tão abobado pela chance de retomar essa idéia abandonada que só lembrei disso depois de ter comentado aqui, e estar já longe do pc
@Sarg Mark: Você deixa darmos uma espiada no decorate que vc escreveu?
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Ter Set 07, 2010 12:23 am
por Sgt. Mark IV
Então, perai deixa eu ver se entendi, tenho que usar o código assim?
Script 100 (void)
{
int UnMorphActor (0, 0)
}
Não funcionou.
script.acs:127: Missing semicolon.
> int UnMorphActor (0
> ^
The ACS compiler did not compile your script.
@Ravick
ACTOR Tank : PowerupGiver
{
Powerup.Type "TankSwitch"
Powerup.Duration 252000
+INVENTORY.AUTOACTIVATE
+INVENTORY.ALWAYSPICKUP
Inventory.MaxAmount 1
Translation "112:127=[255,255,255]:[0,0,0]"
scale 0.6
States
{
Spawn:
MECH C -1
loop
}
}
ACTOR PowerTankSwitch : PowerMorph
{
PowerMorph.PlayerClass "PlayerTank"
PowerMorph.MorphStyle (MRF_ADDSTAMINA|MRF_NEWTIDBEHAVIOUR|MRF_WHENINVULNERABLE)
}
actor Tank-Weapons : Doomweapon
{
Obituary "%o was destroyed by %k's Tank."
+WEAPON.CHEATNOTWEAPON
+WEAPON.DONTBOB
States
{
Ready:
MHUD A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
MHUD A 1 A_Lower
Loop
Select:
MHUD A 1 A_Raise
Loop
Fire:
MHUD A 3 A_FireCustomMissile ("Rocket2",0,1,35,0,0)
MHUD A 3 Bright
MHUD A 5
MHUD A 5
Goto Ready
AltFire: // Deveria ser a parte que desmorfa
MHUD A 3 A_GiveInventory("PlayerSwitch",1)
MHUD A 3 Bright
MHUD A 5 ACS_Execute(100, 0, 0, 0, 0)
MHUD A 5
Goto Ready
Spawn:
MHUD A -1
Stop
}
}
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Ter Set 07, 2010 10:09 am
por Pedro Vc
Sgt. Mark IV escreveu:Então, perai deixa eu ver se entendi, tenho que usar o código assim?
Script 100 (void)
{
int UnMorphActor (0, 0)
}
Não funcionou.
script.acs:127: Missing semicolon.
> int UnMorphActor (0
> ^
The ACS compiler did not compile your script.
Script 100 (void)
{
UnMorphActor (0, 0);
}
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Sex Set 10, 2010 10:56 am
por Slime Dweller
Ravick escreveu:Eis a resposta para como criar o meu Hulk powerup *-*
Tah, isso não somou em nada ao tópico, mas não briguem cmg D:
Copie do Stronghold, daquela sphere que te transforma em Bruiser Demon.
Vai ser complicado heim... Boa sorte.
Re: "Desmorfar" usando custom powerup?
Enviado: Sáb Set 18, 2010 12:15 am
por Sgt. Mark IV
Script 100 (void)
{
UnMorphActor (0, 0);
}
Ainda não funciona.
Eu uso a lib do zdoomcommon. Será que tenho que usar outra?