UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por Ravick »

Ih, é. :mrgreen: Isso nem me ocorreu ontem. Aquilo e paradigmas, sabe? :mrgreen:

Em todo caso, criando de um modo sem random, os tiros formam uma reta uns com os outros. Aí dependo do efeito que se quiser dar e tals.

Aliás, meu código de ontem tem um erro lol. O tiro, assim como fiz, andaria em círculos. Bastaria algo assim:

Spawn:
XXXX 2 A_set angle...
//
SeguindoTorto:
XXXX 2 bright
loop


Assim o tiro desvia só uma vez, se ele fizer isso a cada loop é óbvio que vai andar em círulos lol.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por Ravick »

// intencional falltrought


Cara, joguei o demo e tals.

A escolha das músicas e dos sons estão ótimas e vc tem um domínio bem legal para criar áreas externas e de vários efeitos (até varias coisas q eu não sei fazer :mrgreen: ). Achei legal tb que vc usou alguns dos monstros mais difíceis de 'combinar' do R667 bestiary, mas, no contexto q vc criou, eles se encanixam muito bem.

A parte em que se acha os marines mortos com aquelas pegadas de sangue dá um climão legal, mas é esquisito vc ver o mostro no escuro , atirar nele e não acontecer nada.

Naquela parte antes de ir para a lava, eu só consegui entrar na esteira com idclip, aí depois aparecem alguns zumbis como aliados, sendo que depois aparece aquele com lança-chamas como inimigo. Meio estranho :scratch:

Tb fica esquisito ter lava numa base da UAC, mas aquelas partes ficaram muito legais! Ah, na parte da ponte quebrada, podia ter uma textura diferente para as partes que estão quebradas.

O final, quando dá pra sair pra rua tb tah esquisito tb :scratch: Mas acho q é pq ta inacabado.

Não demora a lançar mais versões! :D
ibm5155 escreveu:Fazer uma nave voar (quando você entrar nela vai te tipo o inicio desse video,ps, eu não fiz esse video
Off: Meus medos de estar virando "fanboy" se confirmaram: Eu revi esse vídeo e pensei "parece ser um mod do Enjay"... aí fui ver o autor do vídeo e era mesmo! :o
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por ibm5155 »

Ravick escreveu:// intencional falltrought


Cara, joguei o demo e tals.

A escolha das músicas e dos sons estão ótimas e vc tem um domínio bem legal para criar áreas externas e de vários efeitos (até varias coisas q eu não sei fazer :mrgreen: ). Achei legal tb que vc usou alguns dos monstros mais difíceis de 'combinar' do R667 bestiary, mas, no contexto q vc criou, eles se encanixam muito bem.

A parte em que se acha os marines mortos com aquelas pegadas de sangue dá um climão legal, mas é esquisito vc ver o mostro no escuro , atirar nele e não acontecer nada.

Naquela parte antes de ir para a lava, eu só consegui entrar na esteira com idclip, aí depois aparecem alguns zumbis como aliados, sendo que depois aparece aquele com lança-chamas como inimigo. Meio estranho :scratch:

Tb fica esquisito ter lava numa base da UAC, mas aquelas partes ficaram muito legais! Ah, na parte da ponte quebrada, podia ter uma textura diferente para as partes que estão quebradas.

O final, quando dá pra sair pra rua tb tah esquisito tb :scratch: Mas acho q é pq ta inacabado.

Não demora a lançar mais versões! :D
ibm5155 escreveu:Fazer uma nave voar (quando você entrar nela vai te tipo o inicio desse video,ps, eu não fiz esse video
Off: Meus medos de estar virando "fanboy" se confirmaram: Eu revi esse vídeo e pensei "parece ser um mod do Enjay"... aí fui ver o autor do vídeo e era mesmo! :o
Por isso ta em alpha, to pensando em lançar um demo bem completo do mapa 01, os zombi de lança chama foi uma ideia meio simples, eu sei que não combino mais eu tinha achado poucos monstros que eu tinha achado legal.

A parte da lava eu que pensei, lembrei de um mapa de multiplayer do doom3 que subia algo tipo lava e matava as pessoas

Sobre a esteira, eu não estou lembrado mas se eu me lembro você atirava numa grade para entrar na esteira (senão eu ainda vo por a pasagem serta para ir a esteira :))

Sim o final esta incompleto pois ainda não tive muito tempo pra mexer com a nave em 3D e para os scripts para ver o marine subir e abre as portas dai a nave sai, eu só deixei o basico ali...

A parte dos marines mortos eu vo edita o monstro que você ve ali e quem conhece o jogo abuse vai sentir uma serta semelhança quando for matalo :)

Quando chegar dia 20 de dezembro do voltar a mexer no meu mapa por enquanto eu estou sem tempo, além do mais to fazendo também um projeto simples de pegar remixes e algumas musicas que lembram as originais de doom e doom2 e pro tudo em um wad, o diferencial dele quando ao Doom2BS2 Alguma coisa assim é que tem todas as musicas de doom e doom 2 em um wad, tendo varias musicas diferentes, outra coisa é que eu to pegando o mapinfo do skulltag e substituindo onde estavam as mids de doom e doom 2 pelas musicas originais, eu vo posta depois um video do mapa inv1 com o mod superdoom3 pra ve o q vcs acham
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por Ravick »

Poxa, vou ficar no aguardo então :D

Ah, o zumbi, se vc quiser, ia ser legal ataque dele em outro monstro, tipo um mancubus, sei lá.

Herrr... Cara, é muit complicado fazer esses setores aque alagam o cenário? Eu não sei fazer ( :oops: ), dava de explicar mais ou menos como é? :mrgreen:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por ibm5155 »

Ravick escreveu:Poxa, vou ficar no aguardo então :D

Ah, o zumbi, se vc quiser, ia ser legal ataque dele em outro monstro, tipo um mancubus, sei lá.

Herrr... Cara, é muit complicado fazer esses setores aque alagam o cenário? Eu não sei fazer ( :oops: ), dava de explicar mais ou menos como é? :mrgreen:
É um poco dificil (o script é facil o problema é alinhar a lava/agua ou seja la o que você queira aqui vai o script
script 8 (void)
{
radius_quake(3, 210, 0, 100, 0); // Faz tremer o chão
ceiling_raiseByValue (12,2,125); //sobe a lava/agua
SetMusic("lava", 0, 0); // muda a musica
delay (800); //espera um tempo
ceiling_lowerbyvalue (12,3,128);// volta para a posição original
delay (800); //...
SetMusic("sndtk01", 0, 0); // volta a musica
//O setor tag da lava é 12 e eu utilizei 3D floor para "simular" uma lava subindo aqui vai a parte do 3D floor

//Action:160
//Sector tag:7 (lugar onde a lava ira afetar)
//Type: 2 (2 quer dizer nadavel)
//Flags:0 (teste 68 que acho que ficara legal)
//Alpha:255
//Hi-Tag:0 (ainda não descobri pra que serve mas 0 não afeto nada então deixei 0)
Triggers:Player walks over
}
Uma coisa, quando o 3D floor sobe e passa por algum floor alinhado com o de cima ele vai dar alguns problemas como ele vai prencher toda area alingada sómente quando passar dela, enquanto isso ali vai ficar um buraco, uma coisa que funcionou no meu mapa foi fazer em veze de um plano alinhado, fazer varios planos pequenos alinhados no mesmo lugar, o que vai deixar imperceptivel o buraco na água.

PS:O mesmo movimento que eu usei para fazer a lava eu usei para fazer o movimento da primeira porta

EDIT: sobre o mancubes eu não sei, talvez alguma torre que saia das paredes ala starcraft 1 e 2 e dai ela te incendeia :twisted:
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por ibm5155 »

Ravick escreveu:// intencional falltrought


Naquela parte antes de ir para a lava, eu só consegui entrar na esteira com idclip, aí depois aparecem alguns zumbis como aliados,...
Eu testei o UAC invaded alpha e pelo que eu vi ta tudo ok, é só atirar na grade que você passa pela esteira caso não saiba onde é veja no tempo 2:06 do meu video, eu troquei aquela sprite por uma "porta" (até eu consegui faze uma sprite que quando atira aparece uma imagem de destruido vai demora um poco, enquanto isso a portinha quebra o galho)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: UAC INVADED Alpha0.01 lançado!!! (testem se quiserem)

Mensagem por ibm5155 »

:X: Maldito site the uploads de imagens, vo te que por as imagens na conta do meu media fire (mais seguro)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED