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Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 8:58 pm
por Revilution
Venho aqui humildemente, de avaianas até, pra postar meu wad ancião e único q venho fazendo desde 2006.

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O Wad ja tem 4 anos de idade porém, até mesmo eu acho agora que de 2006 até 2008 ele tava podrinho, no ano passado venho levando o wad mais a serio.

Inicialmente seria um wad Doom 3 Style, que nem o Doom 3 On GZDoom ou o Legacy of Suffering, porém o Doom Reinforced não segue mais esse conceito desdo ano passado, sendo assim criei um estilo próprio pro wad, que lembra um poko de Quake 3 junto com Left 4 Dead e mais umas coisas minhas mesmo, nesse caso do Doom Reinforced ele tem uma ambientação muito variada, porém o tema que mais retrato é Quake 3 dos lados de fora das bases da UAC, e na parte de dentro pode as vezes ser Doom 3 ou Doom normal mas estilo KDiZD.

História:

Em 2150 a UAC resolveu transformar todo o Planeta Marte para as condições Climáticas e Ambientais da Terra, desse modo ela criou várias estações
para alterarem o ambiente geográfico do planeta...

120 anos depois, o planeta ja se assimiliava à Terra, sendo assim, a UAC manda uma Nave Colonizadora à Marte, criando a primeira cidade Marciana,
chamada Stholthen Vaust...

Em 2472 a UAC continuava sendo a Empresa mais poderosa no Planeta, e agora, com conflitos resolvidos, a guerra com os Stroggs, a UAC resolveu reutilizar a tecnologia Strogg, melhorá-la, e usá-la em seus soldados que perderam partes do Corpo ou para quem seria voluntário de testes, claro que ao contrário do que os Strogg faziam com os humanos, a UAC não apaga a
memoria de ninguém, e adaptou o visual da tecnologia para não ser tão rudimentar.

Porém em 21 de Outubro de 2478 a parte mais poderosa e a Central de Comando da UAC na Terra, começou a receber pedidos de ajuda e reforço das Bases que ficavam em Marte, e até mesmo da Stholthen Vaust, então a UAC Manda 4 naves da Terra para Marte, mas quando chegaram-lá, nenhuma delas respondeu aos chamados da Central de Comando, ou se quer, relatar algo...

*isso é só a introdução da história e um resumo dos fatos, a história mesmo eu fiz nun .txt que parece um livro do tamanho do O Senhor do Anéis LOL*

Screenshots em 2048x1536:
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Como tá nas fotos, tudo no jogo vai ficar em 3D menos os monstros e os corpos deles, ainda falta fazer as armas do HUD ficarem tb, porque tou usando os famosos sprites das armas do Doom 3, que pelo amor a Shotgun aparece em tudo que é wad, bom pelo menos no meu vou tentar esconder ela usando Model XD.

Informação:

Source Port: GZDoom
Game Mode: Cooperative (é possivel single player, mas ai é muita gente pra uma pessoa só mata)

*O wad vem com 7 classes, que na verdade são personagens, mas no jogo so da pra definir como classes né.
*Dá pra entrar nos veículos e cada um vem com um ataque único.
*Ambientação estilo Quake 3, Doom 3, KDiZD e Industrial
*Muitos Models, vindos ou do Quake 3/4 ou do Doom 3
*Músicas Épicas (não pense que vai ser rock) nos momentos de muita ação ou no momentos de propagação do mal.
*32 Mapas que variam de estilos (Epic Action, Rise Action, Dark Style, Industrial)

Sobre os Personagens (Classes):

Reaper: É o Clássico carinha Doom.
Habilidade: Drain

Crash: Vinda do Quake 3, no DR ela não é namorada do Reaper, e baseei ela na minha namorada.
Habilidade: Pular Alto

Nicole (Nia): Sendo a Major no Quake 3, no DR ela é bem invocada nos momentos de ação.
Habilidade: Double Firing Rate

Rikko: É o Razor do Quake 3, porém alterei ele pra ficar com um visual Cybergoth.
Habilidade: Double Damage

Zavin: o Sarge do Quake 3, no DR é o irmão do Rikko e o mais quieto entre os 7.
Habilidade: Velocidade e Resistência

John (Straussen): Um dia ele foi uma pessoa, porém acabou virando m Gladiator por ter ficado perto de uma granada de pulso que foi acidentalmente ativada num treinamento militar.
Habilidade: Alterar a Massa

Maximilian: Também acabou virando um gladiator, por ser atropelado por um NeoPod, esse aqui seria eu no DR :roll:
Habilidade: Alterar a Massa tb

Atualmente tudo isso que vocês viram nas screenshots só tem na versão 9.8, porém há a versão 9.7.9 que encerra o período em que fazia os mapa no formato normal do Doom, e que perto do que o 9.8 será, é pouco, mas pra quem quiser baixar só pra ter uma idéia:

Doom Reinforced Versão 9.7.9 - 92.6MB:
http://wadhost.fathax.com/files/DRv9.7.9.7z

Nota: esse 9.7.9 tá com o Menu bugado quando inicia um novo jogo ele fala que o mapa não tem vertices, então pra poder jogar tem que botar "map D01" no console.
~Quando chegar no D09 pule esse mapa e dê "changemap D10" porque o D09 é um mapa que literalmente só se passa no Cooperative.

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 9:25 pm
por Logan MTM
Puta qui pariu!

Mandou bem nos Models. Esse eu vou aguardar para jogar! 8D

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 9:27 pm
por Drak[X]
Logan MTM escreveu:Puta qui pariu!

Mandou bem nos Models. Esse eu vou aguardar para jogar! 8D
É... parece que o Logan foi superado.... shausuauhuausuau :mrgreen:

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 10:09 pm
por Revilution
Ah vá, eu valorizo muito o trabalho que o Logan faz, nunca cheguei a desvalorizar nada, dependendo da ocasião.

Não parece que fiz tudo sozinho mas fui e ainda sou o Primary Mapper, Secondary, Decorater, Model Ripper, Sound Creator, Edito os Monstro, escolho as música, acho que dependendo só faltava eu vestir uma camiseta com a logo da HP na frente e falar que é multi-funcional.

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 10:56 pm
por Ravick
O.O

Se isso aeh é "podrinho", passa um pouco dessa prodridão pra mim! :mrgreen:

Baixando e louco pra jogar!

Ah, e... "a UAC resolveu transformar todo o Planeta Marte para as condições Climáticas e Ambientais da Terra", fala biito, cara, diz que ela quis terraformear marte ;)

EDIT: Ahnnn... her... hur... Será que vc deixa eu tirar prints de alguns estes teus models e faze actors em sprites com eles? =B Faz tempão que tô atrás de sprites de um tanque de guerra que não seja aquela coisa ridícula do Duke Nukem... :cyclops:

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Out 13, 2010 11:40 pm
por DooManiac
Cara que doideira isso!Vou baixar e jogar!

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qui Out 14, 2010 12:10 am
por Revilution
Ravick, o GEV do Quake 4 não aparece no 9.7.9 ainda, como falei no primeiro post isso só tem no 9.8, o 9.7.9 só tem os players de Models o resto nessa versão tá tudo em sprite

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qui Out 14, 2010 12:25 am
por Ravick
Sprites, é? =B Tanto melhor! :mrgreen:

Raios! Não to conseguindo descompactar aqui, nem com 7zip :(

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qui Out 14, 2010 12:38 am
por Revilution
Ai Jesus, Ravick quando eu falo em "não aparece" é porque realmente não aparece, no 9.7.9 não tem os veículos ainda.

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qui Out 14, 2010 12:43 am
por Ravick
Melde :(