Doom 3 Monsters (Models)
Enviado: Seg Nov 29, 2010 6:00 pm
Enquanto o Doom Reinforced não sai, vou postar até o que eu não postaria porque é coisa alheia que faço como esse que vou postar agora:
Um Belo dia :mlol:, tava eu pensando em botar o Cyberdemon do Doom 3 no Doom normal, a questão era como?.
Pois Bem, o Blender me ajudou a ripa a "joça" dos MD5mesh e MD5anim, e dai eu consegui ripa o Cyberdemon do Doom 3 e botei no Doom normal só que nun tem sprites e o model por regra do GL só aparece em tal.
Até ai a idéia é normal, beleza, porém a coisa alheia a que me refiro é a não ripar os monstro pra matar eles como monstro normais q vc vai achando pelo mapa, mas sim pra jogar com eles como se fossem Classes. (ja que não dá pra definir nada pelo skindef mesmo a não ser o som)
Com a forçinha do Blender eu fiz os Death State (meio tosco mas saiu) dos monstro que morre por ragdoll.
Andei hostando isso no ST e quem entrava e via os models,(não sei porque o gl_use_models por padrão tá false) achava dahora, então tou pensando em ripar todos os monstro de lá, exceto o porr@ loka do Cherub, uma vez q akele monstro é o mais inútil (superou a Lost Soul que só serve pra enche o saco tb) a não ser pra dar sustos.
Essas fotos eram da versão 1.8, que só tinha esses 5 mesmo, agora o V2.6 tem os 3 Hunters e o Bruiser do RoE, o Mancubus e o Pinky (que por sinal eskeci d selecionar os dente dele pra salvar junto e ele acabou fikando banguelo).
Provavelmente muita gente vai querer sabe como é que se passa os mapas com os Hunters, o Cyber e o Guardian ja que eles são enormes, bem..., eles vem com Redimensionadores pra esse caso, no entanto criei isso por Inventory Item, então tem q dexa a DMFlag Infinite Inventory ativada, depois pra volta ao normal é só configura o botão de retornar o tamanho nos controles.
O V2.6:
http://wadhost.fathax.com/files/D3MonstersV2.6.zip
Um Belo dia :mlol:, tava eu pensando em botar o Cyberdemon do Doom 3 no Doom normal, a questão era como?.
Pois Bem, o Blender me ajudou a ripa a "joça" dos MD5mesh e MD5anim, e dai eu consegui ripa o Cyberdemon do Doom 3 e botei no Doom normal só que nun tem sprites e o model por regra do GL só aparece em tal.
Até ai a idéia é normal, beleza, porém a coisa alheia a que me refiro é a não ripar os monstro pra matar eles como monstro normais q vc vai achando pelo mapa, mas sim pra jogar com eles como se fossem Classes. (ja que não dá pra definir nada pelo skindef mesmo a não ser o som)
Com a forçinha do Blender eu fiz os Death State (meio tosco mas saiu) dos monstro que morre por ragdoll.
Andei hostando isso no ST e quem entrava e via os models,(não sei porque o gl_use_models por padrão tá false) achava dahora, então tou pensando em ripar todos os monstro de lá, exceto o porr@ loka do Cherub, uma vez q akele monstro é o mais inútil (superou a Lost Soul que só serve pra enche o saco tb) a não ser pra dar sustos.
Provavelmente muita gente vai querer sabe como é que se passa os mapas com os Hunters, o Cyber e o Guardian ja que eles são enormes, bem..., eles vem com Redimensionadores pra esse caso, no entanto criei isso por Inventory Item, então tem q dexa a DMFlag Infinite Inventory ativada, depois pra volta ao normal é só configura o botão de retornar o tamanho nos controles.
O V2.6:
http://wadhost.fathax.com/files/D3MonstersV2.6.zip