Cacowards desse ano
Cacowards desse ano
Podia jurar que Stronghold não ia ganhar por causa do flamewar todo na Dumbworld, mas pra variar ele ganhou. Logo na primeira página já da pra ver o nível do negócio : um wad de Heretic, um mapa de Bioshock e outro pra X360. E pra piorar, Megaman deathmatch levou o Best DM /facepalm
Pelo menos tem o Uac Ultra e uns wads que eu ainda não joguei, mas me chamaram a atenção.
http://www.doomworld.com/17years/
Podem malhar o T667 agora
Pelo menos tem o Uac Ultra e uns wads que eu ainda não joguei, mas me chamaram a atenção.
http://www.doomworld.com/17years/
Podem malhar o T667 agora
Esperando
And Current Projects
Re: Cacowards desse ano
isso é tudo armação, nem sei como tu liga pruma porrinha dessas...
stronghold é podre, só esses baba ovos gostam...
stronghold é podre, só esses baba ovos gostam...
- Sgt. Mark IV
- 15
Megaman deathmatch nem é Doom! Nem usa uma IWAD de Doom! Palhaçada isso viu, esse ano foi podre mesmo!
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Nossa meu, acabei de testar o mapa de bioshock, podre.
Otimos wads como sempre...pena que AEOD pegou o "Worst Wad", mas depois que eu vi o Doomguy's Warzone...acho que tenho que concordar com o Scuba Steve

Quando foi seu ultimo exame de vista?vitorzino escreveu:Nossa meu, acabei de testar o mapa de bioshock, podre.
- Sgt. Mark IV
- 15
O engraçado é que o Scuba Steve estava reclamando que o AEOD tem resource ripado de tudo quanto é canto, que é uma mistureba, coisa do Duke Nukem, o Slyor do Skulltag, armas do Eriance, etc.
MAS PUTA MERDA! E o Stronghold também não tem o Cycloid Emperor e o Tank do Duke Nukem, o Slyor do Skulltag, e as armas do Eriance tambem? Ah é, foi o Tormentor que fez, então pode. Tudo que ele faz fica bom.
Esses viadinhos da Doomworld se chupam toda noite. O Tormentor libera o rabo pra todo mundo, aí ganha Cacoward. Não há outra explicação pra um absurdo desses.
MAS PUTA MERDA! E o Stronghold também não tem o Cycloid Emperor e o Tank do Duke Nukem, o Slyor do Skulltag, e as armas do Eriance tambem? Ah é, foi o Tormentor que fez, então pode. Tudo que ele faz fica bom.
Esses viadinhos da Doomworld se chupam toda noite. O Tormentor libera o rabo pra todo mundo, aí ganha Cacoward. Não há outra explicação pra um absurdo desses.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
Os que se salvam aí são Uac Ultra, Vallaha e provavelmente Speed Of Doom, Unloved e Drip Feed.
Arcadia Demade é legal, mas não merece nem Zombiemanward. Curse of D'rspail? Até onde eu sei isso é uma premiação sobre Doom.
Não concordo com o negócio dos rips do SH, ele tem bem pouco. Não entendo como isso funciona, mas grande parte da Dumbworld não gosta do Tormentor e apedrejaram o Stronghold.
Arcadia Demade é legal, mas não merece nem Zombiemanward. Curse of D'rspail? Até onde eu sei isso é uma premiação sobre Doom.
Não concordo com o negócio dos rips do SH, ele tem bem pouco. Não entendo como isso funciona, mas grande parte da Dumbworld não gosta do Tormentor e apedrejaram o Stronghold.
Esperando
And Current Projects
Eu acho que a brdoom deveria fazer cacowards também, só que somente para wads da brdoom, e iriam ter 2 cacowards, um para os projetos e outro para os lançamentos
Cara, como fã de Bioshock devo dizer que a semelhança é vaga, além de criar um mapa pobre de recursos bacanas que fariam um bom mapa, o criador fez um mapa em que metade dele tu não enxerga nada, o que acaba com o gameplay.Thales0 escreveu:Quando foi seu ultimo exame de vista?
Nem devo mencionar que além de ter um visual quadrado, repetitivo e limitado, é fácil demais.
Não acredito no que li agora,sério.Pedro Vc escreveu: E pra piorar, Megaman deathmatch levou o Best DM /facepalm
Já não basta o cara ter ridicularizado o Skulltag com aquele Ghouls vs. Humans,agora ele ganha um prêmio importantíssimo na cena Doom por ter estragado novamente o Skulltag.
Alguém me fala onde o Doom vai parar,por favor?
Morra,Cutmanmike
Edit: Vale lembrar também,que quando lançam um wad sem muito recurso newschool,sequer entra e ganha algum prêmio,como por exemplo,o lançamento do Plutonia 2 ano passado.
Essa Doomworld é pior que uma sala da 1ª Série do Ensino Fundamental,só concordo pro "Worst Wad" ganho por aquele lixão do AEOD