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BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping
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[BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 8:18 am
por Drak[X]
Bom.. final de ano, todo mundo já fez o que tinha de (ou quase :mrgreen: ) , então vou tratar de acabar com a vida mansa de vocês (bando de preguiçosos!!!).

Estou colocando no ar mais um Contest!!! êeebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Então vamos lá!!!

7º Speedmapping [Tema: LIVRE]

Tema: LIVRE !!!
Prazo: 24/12/2010 às 23:50 (noite) (sexta)
Formato: Skulltag (doom in hexen format)
Tipo: Single Player (Multiplayer Coop/DM opcional)
Limitações:
- O nível deve ter no mínimo duas áreas secretas;
- Obrigatório possuir 1 puzzle em ACS Script;
- Pode-se utilizar quaisquer texturas, sons e monstros;
- Obrigatório possuir no mínimo 3 objetos DECORATE (pode ser qualquer coisa!!!);
- Obrigatório possuir no mínimo um fosso com ácido ou lava;
- O mapa deve possuir objetos que dificultem o progresso do jogador;

Descrição do Tema: Como escrevi acima o tema é livre, você pode soltar a sua imaginação e fazer um MONSTER MAP sobre qualquer assunto!!!!

OBS: Somente 1 mapa por participante!!!

Confirme sua participação!!!

----------------------------------------------------------
Confirmados para o 7º [BrDOOM] Speedmapping:

- Thales0 (MAP01) <-- marcado pra morrer!!!
- Slime Dweller (MAP02) <-- ENTREGUE
- Pedro Vc (MAP03) <-- marcado pra morrer!!!
- Ravick (MAP04) <-- ENTREGUE
- Thel (MAP05) <-- marcado pra morrer!!!
- Sgt. Mark IV (MAP06) <-- ENTREGUE
----------------------------------------------------------

Dia 24/12/2010 (Sexta) enviem seus wads para o endereço:
http://wadhost.fathax.com/
Não se esqueça de colocar o link pro seu wad neste tópico (somente no dia 24/12/2010)
.

AVISO:
Todos os mapas enviados serão devidamente analisados por mim e a análise será postada no portal como um presente de natal para os participantes!!! Com um destaque especial para o melhor mapa!!!! :twisted:

RESULTADO ( Downloads ):

OBS: Todos os mapas devem ser jogados em OpenGL.

- Slime Dweller (MAP02) - Download - Usar TNT.WAD e Skulltag 98d r3021 ou superior. Não pode usar pulo nem crouch. Alguns computadores e outras texturas podem servir como chaves.
- Ravick (MAP04) - Download - Usar GZDoom 1.5.6 ou superior.
- Sgt. Mark IV (MAP06) - Download - Usar Skulltag 98d r3021 ou superior.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 11:08 am
por Thales0
Participarei.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 11:30 am
por Slime Dweller
Não pode ser de heretic ou hexen? :mesad:

Enfins, to dentro. Mesmo que seja de doom. o/
Pode ser um remake?

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 11:43 am
por Pedro Vc
Seria legal Boom ou Doom 2, pra não ter apelação colocando zilhões de monstros, armas e dynamic lights e deixar o level design pra lá.

Anyway, tou dentro.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 2:09 pm
por Drak[X]
Slime Dweller escreveu:Não pode ser de heretic ou hexen? :mesad:

Enfins, to dentro. Mesmo que seja de doom. o/
Pode ser um remake?
Em janeiro eu faço do Heretic e do Hexen...
No momento, será somente Doom, pois trata-se do último contest deste ano.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 3:25 pm
por Ravick
Põe meu nome tb!! \o/

Hum... o Pedro tocou num ponto importante. Podia ter limitação no número de monstros/armas novos.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 9:14 pm
por Thel
nooooou, só agora fui perceber xD, sera que dah tempo de por o meu nome ai? D:, errm e como assim 3 objetos DECORATE? vou ter que adcionar novos objetos no Decorate? ou usar as decorações normais no mapa?

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 9:52 pm
por Ravick
Acho que é criar decorações/objetos novos e tals. De preferência que causem risco ao jogador (fogo, vapores, fios em curto circuito, essas coisas). ACHO.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 14, 2010 10:02 pm
por Drak[X]
Ravick escreveu:Acho que é criar decorações/objetos novos e tals. De preferência que causem risco ao jogador (fogo, vapores, fios em curto circuito, essas coisas). ACHO.
EXATO !!!!

Vocês vão ter que criar novos objetos DECORATE, e de preferência que ferrem a vida do jogador!!!! :twisted:

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Qua Dez 15, 2010 11:15 am
por Ravick
Lá vou eu caçar sprites pelo Google afora 8D