1) Mais sustos, mas sustos mesmo, não ondas de monstros: Como naquelas partes onde a fantasma azul aparece. (
Dicas: Olhos grandes escuros e bocas grandes são instintivamente assustadores; Olhos assustados assustam melhor do olhos ameaçadores)
2) Podia ter umas áreas de convívio dos caras que trabalhavam na estação, tipo refeitório, enfermaria, banheiros (
banheiros são e sempre serão assustadores).
3) Tem 'ondas' de vários monstros no LOS, mas faltou uma de Lost Souls! No D3 acontece umas 2 vezes, e são fodonas!
4) Sobre as ondas, podia ter mais tempo de jogo onde vc vai andando pela base e encontrando monstros a esmo, e não necessariamente em ondas que já 'sabem' que q player está ali e vão em sua direção. Monstros com A_Wander, que saem andando sem rumo pelo mapa e nunca se sabe onde achá-los seria legal também.
5) Podia ter uns zumbis desarmados, simulando os trabalhadores do local.
6) Ia ser legal uma parte 'labiríntica' onde um único monstro (
ou boss, ou sub-boss) mais inteligente caçasse o player, e fosse preciso fugir dele e se esconder. Digo, não exatamente uma batalha, mas ser
caçado por um monstro com poder superior.
7) Mais sobreviventes! Mesmo que não façam muito de útil, como no D3, e que venham a morrer depois. Uma ou outra batalha com um aliado (que eventualmente morresse) tb ia ser legal.
8) Poder andar pelo exterior da estação (
supondo que ainda será no espaço: sabe-se lá para onde o J. Logan se teletransportou!) também seria bom. Mas aí usando máscaras e tals, e se houvesse monstros no exterior da estação, que tenham de alguma forma explicação para estarem naquela atmosfera sem O2 (e não aquela coisa nonsense do D3 e do RoE)
9) Situações inusitadas; "estranhamento". Acontecer ou encontrar coisas inesperadas. Qlq coisa, sei lá, sprites de um demon comendo um corpo, sobreviventes sendo mortos por monstros, uma LostSoul possuindo alguém. Aquele "final falso" do mapa do teletransporte é um exemplo legal tb.
10) Essa não é de grande utilidade, só que... Eu jamais sugeriria espalhadeiras e metraladoras giratórias para a segurança de uma base espacial

Mas elas funcionam MUITO bem no jogo, então xá pra lá.
11) Criticaram bastante o LOS pela maioria das salas não ter uma utilidade aparente para a instalação, mas noto que muitos wads 'infernais' tb fazem isso, com construções góticas sem função. Se houver mapas no inferno, podia ser possível perceber para que servem as construções e tals.
12) Falaram de armas infernais, eu tb acho uma boa. Poder pegar um dos braços do mancubs ou vestir uma jaqueta de reenant seria divertido

(lol)
13) Por fim... não tinha mulher na lua, não?!
Só isso
