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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 2:08 pm
por ibm5155
tinha no wad island algo assim funcionando em GL somente

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 5:25 pm
por matheuz
Sgt. Mark IV escreveu:Emular os setores que se movem horizontalmente do Build no Doom seria algo legal e muito fácil. :mstongue:
ja sonhei!

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 8:01 pm
por Ravick
Sem querer reiniciar a discussão, Female DooM usou retoques dos sprites do Sirenz e ficou razoável.

Sobre os setores que se movem horizontalmente, pergunta noob: Isso não é oq fazem os tais poly objects? :scrath:

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 9:48 pm
por Sgt. Mark IV
Polyobjects precisam ser como paredes: Devem tocar o teto e o chão, enão dá pra subir em cima deles nem passar por baixo.

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 10:02 pm
por Ravick
Que melde D:

Saudades de mapear pra blood, isso era tão fácil de fazer lá.

Mas aqueles ventiladores de teto que os caras fazem nos mapas não são polyobjects?

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 10:41 pm
por Sgt. Mark IV
ás vezes são apenas um 3D floor plano com uma textura de ventilador animada, ás vezes são só um esquema bem usado de midtextures. mas repare que nunca dá pra andar em cima desses elevadores.

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 10:52 pm
por Pedro Vc
O Z1M4 do KDIZD tem um que gira e da pra andar por debaixo. Mas tou com preguiça de abrir o DB pra ver como funciona.

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qua Jan 12, 2011 11:25 pm
por Slime Dweller
Pedro Vc escreveu:O Z1M4 do KDIZD tem um que gira e da pra andar por debaixo. Mas tou com preguiça de abrir o DB pra ver como funciona.
Pedro Vc escreveu:É só usar um monte de floor_raise ceiling_lower a super velocidade :lol:















lol brimks. Teria que usar ACS pra mudar textura e talz. Ainda assim ia dar barulho desse jeito. A menos que usasse silent sector. Aí talvez daria :hmm:

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qui Jan 13, 2011 1:23 pm
por Pedro Vc
Ripa aquele modelo do Shadow Warrior e pronto.

Re: Poste as idéias para wads aqui.

Enviado: Qui Mar 10, 2011 7:54 pm
por ibm5155
Bem é uma ideia simples mas eu precisaria de um help, vou me basear nessa ideia http://forum.drdteam.org/viewtopic.php?f=22&t=5265, queria saber como faço um mod simples para fazer um benchmark em mapas que eu vou fazer, alguem saberia fazer esse benchmark????